Políticas da loja
Ao confirmar seu pedido você concorda com todas as informações contidas abaixo.
Antes de comprar, é importante atentar para os seguintes itens:
Locação
- São feitas somente para a Cidade de São Paulo e região, não há exceção.
- Disponibilizamos o serviço de entrega e devolução que é cobrado de acordo com a região, consulte-nos.
- Pode optar por retirar pessoalmente, estou no bairro Jardim São Luiz em São Paulo - SP. A retirada é de 2º a 6º de 10h às 18h.
- Assim que confirmar o pedido deverá ser enviado as cópias ou foto dos documentos CPF, RG e comprovante de endereço, por e-mail ou Whatsapp. Caso os documentos não sejam enviados os produtos não serão entregues.
- É de meu dever garantir a entrega ou disponibilidade de retirada do produto locado na data e no endereço avençado pelas partes.
Pagamento
- O pagamento pode ser feito por deposito em conta (Banco do Brasil) ou por cartão de crédito (MOIP).
- O pagamento por deposito pode ser com 50% de sinal e 50% na entrega.
- O pagamento por cartão é integral.
Devolução
- É dever da contratante entregar o(s) produto(s) de acordo com o que foi locado, devendo ser entregue limpo e em perfeito estado de conservação em até 24 horas uteis da data do evento no endereço combinado entre as partes.
- Caso haja perda ou dano, a contratante arcará com o valor integral ou parcial da (s) peça (s), variando se o dano for de possíveis reparos. No caso de dano integral o valor a ser considerado será o valor de mercado das peças, conforme descrito no pedido.
- Caso a devolução não aconteça no dia combinado será cobrado o valor de multa no valor de R$50,00 por cada dia de atraso.
- Após o quarto dia de atraso, o produto será retirado no endereço informado pela contratante e os custos da retirada deverão ser pagos pela mesma.
Cancelamento
- Os pedidos que não forem pagos em até 3 dias corridos, serão cancelados sem aviso prévio e as peças ficarão disponíveis para locação novamente.
- Em caso de desistência a CONTRATANTE perderá o sinal de 50% já pago, podendo remarcar caso precise, e tendo disponibilidade das peças ou de peças semelhantes para a data escolhida.
- Em caso de cancelamento do pedido por minha parte o valor será devolvido integralmente sem ônus ou abatimento.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Talita Andrade da Silva
SobrePolíticas da loja
Ao confirmar seu pedido você concorda com todas as informações contidas abaixo. Antes de comprar, é importante atentar para os seguintes itens: Locação - São feitas somente para a Cidade de São Paulo e região, não há exceção. - Disponibilizamos o serviço de entrega e devolução que é cobrado de acordo com a região, consulte-nos. - Pode optar por retirar pessoalmente, estou no bairro Jardim São Luiz em São Paulo - SP. A retirada é de 2º a 6º de 10h às 18h. - Assim que confirmar o pedido deverá ser enviado as cópias ou foto dos documentos CPF, RG e comprovante de endereço, por e-mail ou Whatsapp. Caso os documentos não sejam enviados os produtos não serão entregues. - É de meu dever garantir a entrega ou disponibilidade de retirada do produto locado na data e no endereço avençado pelas partes. Pagamento - O pagamento pode ser feito por deposito em conta (Banco do Brasil) ou por cartão de crédito (MOIP). - O pagamento por deposito pode ser com 50% de sinal e 50% na entrega. - O pagamento por cartão é integral. Devolução - É dever da contratante entregar o(s) produto(s) de acordo com o que foi locado, devendo ser entregue limpo e em perfeito estado de conservação em até 24 horas uteis da data do evento no endereço combinado entre as partes. - Caso haja perda ou dano, a contratante arcará com o valor integral ou parcial da (s) peça (s), variando se o dano for de possíveis reparos. No caso de dano integral o valor a ser considerado será o valor de mercado das peças, conforme descrito no pedido. - Caso a devolução não aconteça no dia combinado será cobrado o valor de multa no valor de R$50,00 por cada dia de atraso. - Após o quarto dia de atraso, o produto será retirado no endereço informado pela contratante e os custos da retirada deverão ser pagos pela mesma. Cancelamento - Os pedidos que não forem pagos em até 3 dias corridos, serão cancelados sem aviso prévio e as peças ficarão disponíveis para locação novamente. - Em caso de desistência a CONTRATANTE perderá o sinal de 50% já pago, podendo remarcar caso precise, e tendo disponibilidade das peças ou de peças semelhantes para a data escolhida. - Em caso de cancelamento do pedido por minha parte o valor será devolvido integralmente sem ônus ou abatimento.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução