Tudo ok, porém ao fazer o pedido, talvez devido a correria escrevi errado: "Obrigado pela lembrança" ou invés de "Obrigado pela presença". Como sugestão acho que o vendedor deveria questionar o comprador quando achar que algo esta errado. Chegou muito em cima da hora por conta da greve dos correios e meu evento é dia 02/10, não da tempo de refazer e para minha tristeza vou ter que inutilizar o produto. De qualquer forma a vendedora foi bem atenciosa. Recomendo!!!
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Olá Flavia,
Essa é a vantagem para quem compra produto personalizado, pois tem o direito de escrever o que desejar. Só questionaríamos a frase se ela fosse absurda. Para isso enviamos a amostrinha para o cliente analisar se há algum erro, se quer alterar algo, etc. Como você aprovou a amostra, não tínhamos o que contestar...
Agradecemos pela compra e pela avaliação.
Tatiane. -
flavia barranqueiro
Não era uma frase absurda, mas fora do normal. Acho que você poderia ter me questionado. De qualquer forma obrigada e já resolvi meu problema.