Políticas da loja
Você comprou algum produto na T á B o n i t a e amou? Ficamos super felizes! Mas se por acaso você quiser trocar ou devolver, aqui a gente te explica tintim por tintim como funciona! A gente respeita nosso cliente, e queremos sempre que você fique feliz com a sua compra, por isso temos uma política de troca e devoluções que respeita o direito do consumidor!
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por email ([email protected]) ou através do chat ELO7.
O prazo para desistir da compra e solicitar a troca do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.
Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação (nós trabalhamos para que isso nunca aconteça, mas imprevistos ocorrem) comunique por email ou através do Chat ELO7, informando o produto e o defeito (com foto).
O prazo para troca por defeito de fabricação é de 3 dias corridos a contar da data do recebimento. [Solicitações após esse prazo não serão aceitas]. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com etiqueta e saquinho original. A peça não pode ter sido usada, deve estar sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: faltando alguma parte)
Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. A T á B o n i t a pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
No caso de devolução, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), somando-se o valor do frete de devolução pago pelo cliente (apresentando a nota do correio por email ou chat ELO7), no prazo de 10 dias úteis.
No caso de troca, tendo todas as condições cumpridas, a T á B o n i t a enviará o produto escolhido no prazo de 7 dias úteis. O valor do frete de reenvio será por conta do comprador.
Não trocamos produtos por créditos na loja. Todo produto deve ser trocado por outro produto.
Não trocamos produtos que estão na liquidação.
Se houve alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do email ou Chat ELO7
PRAZO DE PRODUÇÃO
- Seu produto será preparado e postado em até 7 dias úteis, mas faremos sempre o possível para que chegue até você antes.
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
- De segunda à sexta - 07:00 às 18:00. [Salvo em alguns casos, podemos responder fora desse horário, inclusive nos finais de semana e feriados.]
PRODUTO
*Nossas imagens são ilustrativas, podendo ocorrer algumas pequenas diferenças de cores e outros detalhes, não diminuindo no entanto a qualidade do produto.
EM CASO DE QUEBRA/RACHADURAS/DEFEITOS POR TRANSPORTE
Pedimos para ficar atentos ao recebimento da encomenda, se for notado qualquer problema no pacote, favor NÃO ASSINAR e NÃO RECEBER o produto. Dessa forma o produto será devolvido para nossa loja, pelos próprios correios, e vamos resolver a situação. Entre em contato conosco imediatamente, só desta forma poderemos entrar com recursos e recuperar a encomenda danificada.
***Em caso de não cumprimento deste procedimento, a responsabilidade passa a ser total e exclusiva do COMPRADOR e o produto NÃO poderá ser trocado, devolvido e nenhum valor será ressarcido em hipótese alguma.***
DADOS ERRADOS - Tome cuidado e preencha os dados de entrega corretamente. Não nos responsabilizamos por endereços errados ou com informação faltosa. Se o produto retornar por esse motivo, será cobrado outro frete.
TENTATIVAS DE ENTREGA - Os Correios realizam até 02 (duas) tentativas de entrega das encomendas por PAC e até 03 (três) via SEDEX. Caso a encomenda retorne ao remetente após as tentativas, um novo frete será cobrado.
**Extravio ou perda de pacote por parte dos correios não são de nossa responsabilidade.**
GARANTIA
- Nossas peças tem 6 meses ou 12 meses de garantia contra escurecimento, não trocamos peças quebradas, sem predas, etc. (favor consultar prazo para cada peça)
QUALQUER DÚVIDA estamos a disposição, entre em contato via Chat ELO7 ou e-mail: [email protected]
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Tá Bonita
SobrePolíticas da loja
Você comprou algum produto na T á B o n i t a e amou? Ficamos super felizes! Mas se por acaso você quiser trocar ou devolver, aqui a gente te explica tintim por tintim como funciona! A gente respeita nosso cliente, e queremos sempre que você fique feliz com a sua compra, por isso temos uma política de troca e devoluções que respeita o direito do consumidor! As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por email ([email protected]) ou através do chat ELO7. O prazo para desistir da compra e solicitar a troca do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação (nós trabalhamos para que isso nunca aconteça, mas imprevistos ocorrem) comunique por email ou através do Chat ELO7, informando o produto e o defeito (com foto). O prazo para troca por defeito de fabricação é de 3 dias corridos a contar da data do recebimento. [Solicitações após esse prazo não serão aceitas]. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com etiqueta e saquinho original. A peça não pode ter sido usada, deve estar sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: faltando alguma parte) Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. A T á B o n i t a pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa. No caso de devolução, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), somando-se o valor do frete de devolução pago pelo cliente (apresentando a nota do correio por email ou chat ELO7), no prazo de 10 dias úteis. No caso de troca, tendo todas as condições cumpridas, a T á B o n i t a enviará o produto escolhido no prazo de 7 dias úteis. O valor do frete de reenvio será por conta do comprador. Não trocamos produtos por créditos na loja. Todo produto deve ser trocado por outro produto. Não trocamos produtos que estão na liquidação. Se houve alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do email ou Chat ELO7 PRAZO DE PRODUÇÃO - Seu produto será preparado e postado em até 7 dias úteis, mas faremos sempre o possível para que chegue até você antes. HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO - De segunda à sexta - 07:00 às 18:00. [Salvo em alguns casos, podemos responder fora desse horário, inclusive nos finais de semana e feriados.] PRODUTO *Nossas imagens são ilustrativas, podendo ocorrer algumas pequenas diferenças de cores e outros detalhes, não diminuindo no entanto a qualidade do produto. EM CASO DE QUEBRA/RACHADURAS/DEFEITOS POR TRANSPORTE Pedimos para ficar atentos ao recebimento da encomenda, se for notado qualquer problema no pacote, favor NÃO ASSINAR e NÃO RECEBER o produto. Dessa forma o produto será devolvido para nossa loja, pelos próprios correios, e vamos resolver a situação. Entre em contato conosco imediatamente, só desta forma poderemos entrar com recursos e recuperar a encomenda danificada. ***Em caso de não cumprimento deste procedimento, a responsabilidade passa a ser total e exclusiva do COMPRADOR e o produto NÃO poderá ser trocado, devolvido e nenhum valor será ressarcido em hipótese alguma.*** DADOS ERRADOS - Tome cuidado e preencha os dados de entrega corretamente. Não nos responsabilizamos por endereços errados ou com informação faltosa. Se o produto retornar por esse motivo, será cobrado outro frete. TENTATIVAS DE ENTREGA - Os Correios realizam até 02 (duas) tentativas de entrega das encomendas por PAC e até 03 (três) via SEDEX. Caso a encomenda retorne ao remetente após as tentativas, um novo frete será cobrado. **Extravio ou perda de pacote por parte dos correios não são de nossa responsabilidade.** GARANTIA - Nossas peças tem 6 meses ou 12 meses de garantia contra escurecimento, não trocamos peças quebradas, sem predas, etc. (favor consultar prazo para cada peça) QUALQUER DÚVIDA estamos a disposição, entre em contato via Chat ELO7 ou e-mail: [email protected]
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução