Políticas da loja
Sophiart´s - Política da Loja
Para efetuar uma BOA COMPRA! esclareçam suas dúvidas referente: prazo de produção, prazo de postagem, detalhes sobre o produto desejado.
COMO FAZER SEU PEDIDO:
======================
1. Escolha o produto desejado.
2. Clique em comprar.
3. Aguarde as mensagens da Sophiarts solicitando todas as informações para confeccionar o seu produto.
4. Clique em continuar comprando (caso deseje outros produtos).
5. Clique em finalizar.
6. O seu pedido será enviado.
7. Aguarde a Sophiart´s enviar as opções de frete (poderá ser enviado em até 24h).
8. Escolha uma opção de frete.
9. Efetue o pagamento.
OPÇÕES DE ENVIO:
================
1. PAC.
2. SEDEX.
É importante consultar o prazo de entrega e o valor para sua encomenda chegar no prazo desejado.
Confira seus dados de entrega para evitar o retorno à Sophiart´s por dados incorretos.
Eventuais atraso de entrega dos correios faremos toda a intermediações, reclamações e/ou solicitações até que você receba sua encomenda.
PRAZO PARA RECEBER SUA ENCOMENDA:
===================================
O prazo de produção são de 8 (oito) dias úteis, após confirmação do pagamento.
O envio será após 1º dia útil após o término da produção.
Caso tenha urgência no recebimento entre em contato com a Sophiart´s para análise.
DESISTÊNCIA DE COMPRA:
======================
Em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original sem violação.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
Não realizamos trocas ou desistência de produtos personalizados e confeccionados sob medida.
IMPORTANTE:
============
Pedidos sem confirmação de pagamento serão cancelados automaticamente no prazo de 02 (dois) dias úteis, a contar da data de envio das opções do frete pelo vendedor, exceções serão tratadas à parte.
As mensagens e solicitações poderão ser atendidas em até 24 (vinte e quatro) horas.
Estaremos à disposição para esclarecer as suas dúvidas e será um prazer atende-los
Alessandra Glaser
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Sophiart´s
SobrePolíticas da loja
Sophiart´s - Política da Loja Para efetuar uma BOA COMPRA! esclareçam suas dúvidas referente: prazo de produção, prazo de postagem, detalhes sobre o produto desejado. COMO FAZER SEU PEDIDO: ====================== 1. Escolha o produto desejado. 2. Clique em comprar. 3. Aguarde as mensagens da Sophiarts solicitando todas as informações para confeccionar o seu produto. 4. Clique em continuar comprando (caso deseje outros produtos). 5. Clique em finalizar. 6. O seu pedido será enviado. 7. Aguarde a Sophiart´s enviar as opções de frete (poderá ser enviado em até 24h). 8. Escolha uma opção de frete. 9. Efetue o pagamento. OPÇÕES DE ENVIO: ================ 1. PAC. 2. SEDEX. É importante consultar o prazo de entrega e o valor para sua encomenda chegar no prazo desejado. Confira seus dados de entrega para evitar o retorno à Sophiart´s por dados incorretos. Eventuais atraso de entrega dos correios faremos toda a intermediações, reclamações e/ou solicitações até que você receba sua encomenda. PRAZO PARA RECEBER SUA ENCOMENDA: =================================== O prazo de produção são de 8 (oito) dias úteis, após confirmação do pagamento. O envio será após 1º dia útil após o término da produção. Caso tenha urgência no recebimento entre em contato com a Sophiart´s para análise. DESISTÊNCIA DE COMPRA: ====================== Em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original sem violação. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. Não realizamos trocas ou desistência de produtos personalizados e confeccionados sob medida. IMPORTANTE: ============ Pedidos sem confirmação de pagamento serão cancelados automaticamente no prazo de 02 (dois) dias úteis, a contar da data de envio das opções do frete pelo vendedor, exceções serão tratadas à parte. As mensagens e solicitações poderão ser atendidas em até 24 (vinte e quatro) horas. Estaremos à disposição para esclarecer as suas dúvidas e será um prazer atende-los Alessandra Glaser
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução