Políticas da loja
COMPRA
Antes de fazer sua compra sinta-se a vontade para tirar todas as suas dúvidas. Desta forma você terá mais segurança na hora de fazer seu pedido.
PAGAMENTOS
Aceitamos pagamentos por cartão de crédito e boleto bancário com segurança garantida através do MOIP.
Caso seja feito o pagamento por boleto bancário, tenha em mente que o banco pode levar até 3 dias úteis para confirmar o pagamento e isto afeta o início da produção.
Importante : Caso opte por fazer o pagamento parcelado com cartão de crédito, o MOIP faz a cobrança de juros que variam de acordo com o parcelamento escolhido.
FRETES
Oferecemos fretes via PAC e SEDEX com desconto oferecido pela parceria do ELO7 com os Correios.
Fique atento ao prazo de entrega informado pelos correios, ele depende do seu CEP e é informado juntamente com os valores de frete.
Possíveis atrasos de entrega por parte dos correios, infelizmente estão fora do nosso controle, principalmente próximo a datas comemorativas como o natal, mas sempre disponibilizamos o código para rastreamento da encomenda assim que ela é postada.
O cliente é totalmente responsável pela correta informação do endereço de entrega. Caso o endereço informado no cadastro esteja incorreto os correios não farão a entrega e o pacote retorna para o remetente, ficando o cliente responsável pelo pagamento de um novo frete.
PRAZOS
O prazo de produção dos nossos produtos é informado na página de cada produto e contado a partir da confirmação do pagamento.
Não se esqueça de considerar o tempo de entrega dos Correios quando fizer o seu pedido.
DÚVIDAS
Clique em "CONTATAR VENDEDOR" na pagina de qualquer produto da loja e entre em contato conosco a qualquer tempo. Nossas respostas devem ocorrer num prazo máximo de 1 dia útil. Caso isso não aconteça, por favor, contate-nos novamente.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Nossos produtos são personalizados e feitos sob medida para cada cliente, e por isso não aceitamos devoluções.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Sonhos de Algodão by Susan
SobrePolíticas da loja
COMPRA Antes de fazer sua compra sinta-se a vontade para tirar todas as suas dúvidas. Desta forma você terá mais segurança na hora de fazer seu pedido. PAGAMENTOS Aceitamos pagamentos por cartão de crédito e boleto bancário com segurança garantida através do MOIP. Caso seja feito o pagamento por boleto bancário, tenha em mente que o banco pode levar até 3 dias úteis para confirmar o pagamento e isto afeta o início da produção. Importante : Caso opte por fazer o pagamento parcelado com cartão de crédito, o MOIP faz a cobrança de juros que variam de acordo com o parcelamento escolhido. FRETES Oferecemos fretes via PAC e SEDEX com desconto oferecido pela parceria do ELO7 com os Correios. Fique atento ao prazo de entrega informado pelos correios, ele depende do seu CEP e é informado juntamente com os valores de frete. Possíveis atrasos de entrega por parte dos correios, infelizmente estão fora do nosso controle, principalmente próximo a datas comemorativas como o natal, mas sempre disponibilizamos o código para rastreamento da encomenda assim que ela é postada. O cliente é totalmente responsável pela correta informação do endereço de entrega. Caso o endereço informado no cadastro esteja incorreto os correios não farão a entrega e o pacote retorna para o remetente, ficando o cliente responsável pelo pagamento de um novo frete. PRAZOS O prazo de produção dos nossos produtos é informado na página de cada produto e contado a partir da confirmação do pagamento. Não se esqueça de considerar o tempo de entrega dos Correios quando fizer o seu pedido. DÚVIDAS Clique em "CONTATAR VENDEDOR" na pagina de qualquer produto da loja e entre em contato conosco a qualquer tempo. Nossas respostas devem ocorrer num prazo máximo de 1 dia útil. Caso isso não aconteça, por favor, contate-nos novamente. TROCAS E DEVOLUÇÕES Nossos produtos são personalizados e feitos sob medida para cada cliente, e por isso não aceitamos devoluções.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução