Políticas da loja
Pedimos ler nossa política de vendas antes de efetuar seu pedido.
Políticas da Loja:
- Produtos em pronta-entrega são postados em um prazo máximo de 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.
- Para produtos sob encomenda, verificar o prazo na descrição do produto.
- Após este período, há o prazo de envio, de responsabilidade dos Correios. O prazo de envio é uma estimativa dos Correios, e não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos desse serviço.
- Fretes via SEDEX tem prazos de 2 à 4 dias uteis, dependendo da localidade.
- Frete modalidade PAC tem prazo de 9 à 12 dias úteis, dependendo da localidade.
- Os produtos tem garantia de troca ou substituição por eventuais problemas de fabricação. Prazo máximo para contato de 7 dias, a contar do recebimento do produto pela cliente.
- Em casos assim, o produto será analisado tecnicamente, e se for constatado mau uso do produto, não podemos nos responsabilizar.
- Na descrição do produto, são informadas as medidas de cada peça. Não efetuamos trocas devido a tamanhos incompatíveis. Caso deseje um tamanho menor ou maior, entre em contato e faremos o possível para atendê-la, em peças que permitam este ajuste.
- O comprador é responsável pelo correto preenchimento de seu endereço e CEP.
- Os pedidos somente são enviados após o sistema confirmar o pagamento.
- Pagamentos via cartão (débito/crédito) ou transferência eletrônica são compensados em pouco tempo (máximo 24 horas)
- Pagamentos via boleto dependem de compensação bancária, podendo demorar até 4 dias úteis para autorização.
- Parcelamentos são acrescidos de juros pelo Moip.
- Caso tenha dúvidas, entre em contato via mensagem.
- Em caso de devoluções, será descontado o valor do frete e 15% sobre o valor total, para cobertura da comissão paga ao Elo7/Moip e custos operacionais.
- Em caso de devoluções ou re-envio, o comprador é responsável pelo frete.
- Devolução em caso de endereço incorreto ou destinatário ausente, serão descontados o valor do frete e 15% sobre o valor total.
- Trabalhamos com quantidades limitadas de produtos, portanto não podemos manter itens em reserva por mais de 4 dias. Caso você opte por cancelar o pedido, pode faze-lo pelo sistema, ou entrar em contato para que cancelemos.
- Fique à vontade para esclarecer qualquer dúvida, basta entrar em contato.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Sinhazinha
SobrePolíticas da loja
Pedimos ler nossa política de vendas antes de efetuar seu pedido. Políticas da Loja: - Produtos em pronta-entrega são postados em um prazo máximo de 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. - Para produtos sob encomenda, verificar o prazo na descrição do produto. - Após este período, há o prazo de envio, de responsabilidade dos Correios. O prazo de envio é uma estimativa dos Correios, e não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos desse serviço. - Fretes via SEDEX tem prazos de 2 à 4 dias uteis, dependendo da localidade. - Frete modalidade PAC tem prazo de 9 à 12 dias úteis, dependendo da localidade. - Os produtos tem garantia de troca ou substituição por eventuais problemas de fabricação. Prazo máximo para contato de 7 dias, a contar do recebimento do produto pela cliente. - Em casos assim, o produto será analisado tecnicamente, e se for constatado mau uso do produto, não podemos nos responsabilizar. - Na descrição do produto, são informadas as medidas de cada peça. Não efetuamos trocas devido a tamanhos incompatíveis. Caso deseje um tamanho menor ou maior, entre em contato e faremos o possível para atendê-la, em peças que permitam este ajuste. - O comprador é responsável pelo correto preenchimento de seu endereço e CEP. - Os pedidos somente são enviados após o sistema confirmar o pagamento. - Pagamentos via cartão (débito/crédito) ou transferência eletrônica são compensados em pouco tempo (máximo 24 horas) - Pagamentos via boleto dependem de compensação bancária, podendo demorar até 4 dias úteis para autorização. - Parcelamentos são acrescidos de juros pelo Moip. - Caso tenha dúvidas, entre em contato via mensagem. - Em caso de devoluções, será descontado o valor do frete e 15% sobre o valor total, para cobertura da comissão paga ao Elo7/Moip e custos operacionais. - Em caso de devoluções ou re-envio, o comprador é responsável pelo frete. - Devolução em caso de endereço incorreto ou destinatário ausente, serão descontados o valor do frete e 15% sobre o valor total. - Trabalhamos com quantidades limitadas de produtos, portanto não podemos manter itens em reserva por mais de 4 dias. Caso você opte por cancelar o pedido, pode faze-lo pelo sistema, ou entrar em contato para que cancelemos. - Fique à vontade para esclarecer qualquer dúvida, basta entrar em contato.
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