OBS.: Produto feito à mão. Pode haver alteração no silk da palmilha. *A numeração e formato do pé deverão ser informados na página de compra do produto :)
OBS.: A numeração, cor e formato do pé poderão ser informados no campo "Adicionar Observação" ou "Histórico de Conversa" na página de compra do produto. :) Agradecemos a preferência e qualquer dúvida estaremos à disposição.
Como comprar:
- Primeiro é necessário se cadastrar na página inicial, clicando no botão
"Comprar este produto". O cadastro é gratuito e rápido;
- Verifiquem todos os dados, pois isso pode acarretar no atraso do envio do produto;
- Após o recebimento do produto, você poderá avaliar o atendimento de nossa loja e a qualidade de nossos produtos. Essa etapa é fundamental, pois a sua opinião é de grande valor para nós.
- Cada pedido efetuado ficará ativo por 7 dias para que a confirmação seja realizada. Após esse prazo o pedido será cancelado automaticamente.
- Trabalhamos com numeração especial (41 e 42) apenas modelos simples de bico redondo -sapatilhas e slippers- Produtos sujeitos à alteração de valores.
- NÃO SOMOS LOJA FÍSICA. Nossos produtos são feitos SOB ENCOMENDA e por isso é fundamental que na hora da compra seja fornecido o número correto do calçado (temos a tabela de medidas e instruções na página inicial). Efetuaremos a troca em caso de defeito de fabricação. Para defeito: A loja arcará com as despesas totais de frete. Em caso de numeração: Colocamos todas as instruções de como realizar a medição e deixamos bem claro que nossos produtos são feitos sob encomenda, Não temos condições de ficar fazendo troca pois ficaremos com estoque parado. O Ateliê então efetuará o reembolso via MOIP e o comprador deverá enviar o produto de volta. Frete por conta do comprador.
Agradecemos a compreensão e estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida.