Políticas da loja
Nós, da Sandálias com Requinte, desejamos que você tenha uma excelente experiência conosco.
Por isso, vamos responder as perguntas mais frequentes que recebemos.
Veja tudo com bastante atenção antes de concluir a compra.
Se estiver com alguma dúvida é só entrar em contato.
Boa leitura!
NOSSOS PRODUTOS
Vocês usam outras marcas? Não. Só trabalhamos com Havaianas originais, pela credibilidade e segurança que a marca representa.
Essas pedrarias são boas? As nossas pedrarias são banhadas a ouro ou a prata, não enferrujam nem descascam, permitindo uma maior durabilidade do produto.
Machuca os pés? Não. Trabalhamos com materiais de excelente qualidade para que você possa usar a sandália o dia inteiro, sem incomodar.
Porque é tão caro? Os clientes que compram na Sandálias com Requinte não levam só um produto, levam qualidade, conforto, durabilidade, segurança e a certeza de que foi feito com muito amor, carinho, dedicação, responsabilidade e respeito à eles.
FORNECEDORES
Vocês sempre vão ter esses modelos? Não. Dependemos da disponibilidade dos fornecedores. A Havaianas está sempre mudando as coleções e pode ser que um modelo ou cor das coleções passadas, que você achou a sua cara, não sejam mais fabricados. Então, corre e garante logo a sua sandália antes que isso aconteça. As pedrarias também passam por mudanças de modelos e cores, com menos frequência que as Havaianas, mas acontece.
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
Como sei se tem o meu tamanho? Tem outras cores? Como posso saber mais detalhes da sandália? É só ler atentamente a Descrição do Produto. Na Descrição do Produto você encontra todas as informações referentes a sandália: cores disponíveis, tamanhos disponíveis, altura do salto, prazo para envio e prazo para produção. Só compre após ter certeza que a sandália está de acordo com o tamanho e cores que você deseja.
COMPRAR
Gostei da sandália, tem o tamanho e cor que eu quero, como faço para comprar? O procedimento de compra é bem simples e rápido. Basta clicar em ¨Comprar¨, fazer o cadastro no elo7, escolher a forma de envio (PAC ou SEDEX) e finalizar o pedido.
PRAZO PARA ENVIO
Comprei a sandália, vai demorar muito pra chegar? Nós temos um prazo interno para o envio dos produtos. São 5 dias úteis para envio de sandália pronta entrega, a contar da confirmação do pagamento e 20 dias úteis para envio de encomendas, a contar da confirmação do pagamento. Os envios são feitos de acordo com a ordem de chegada da confirmação do pagamento.
ENVIO
Como vocês vão enviar a minha sandália? O envio é feito pelos Correios. Após o produto ser entregue nos Correios, enviaremos pelo chat do pedido o código de rastreio e o link para que você possa rastreá-lo com toda a segurança e saber quando o seu produto irá chegar. Atente para o prazo estabelecido pelos Correios na hora da compra. Eles trabalham com dias úteis e tem locais que não fazem entrega. Certifique-se de ter alguém para receber o produto, os Correios só fazem 3 tentativas de entrega.
TROCAS
Minha sandália chegou, mas veio no tamanho errado ou na cor errada ou as pedrarias estão avariadas, como faço para trocar? Só realizamos trocas se houver algum erro/problema/defeito na personalização da sandália, como: enviamos o tamanho diferente do solicitado; enviamos a cor diferente da solicitada ou as pedrarias chegaram quebradas ou faltando alguma pedra. Caso isso aconteça, você terá 7 dias corridos a contar da entrega do produto, para entrar em contato conosco, com fotos da sandália mostrando o erro/problema/defeito e solicitar a troca pelo produto correto.
*Atenção: Após examinar as fotos e o pedido, se realmente houver algum erro da nossa parte, realizaremos a troca do produto. Mas, se for constatado que o produto está de acordo com o pedido, o cliente não poderá realizar a troca do produto, tendo vista que ele solicitou o que foi enviado. Então, só compre quando tiver certeza!
*Atenção: Após os 7 dias corridos, não faremos mais trocas dos produtos.
*Em caso de troca: O frete será pago pelo cliente para a realização da troca. Para que a troca aconteça a etiqueta deve estar afixada na sandália e deve ser devolvida na mesma embalagem. Se for constatado que não houve erro/problema/defeito ou se a sandália tiver sido usada ou se for constatado que o cliente agiu de má fé, a troca não será realizada e o produto será enviado novamente para o cliente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Sandálias com Requinte
SobrePolíticas da loja
Nós, da Sandálias com Requinte, desejamos que você tenha uma excelente experiência conosco. Por isso, vamos responder as perguntas mais frequentes que recebemos. Veja tudo com bastante atenção antes de concluir a compra. Se estiver com alguma dúvida é só entrar em contato. Boa leitura! NOSSOS PRODUTOS Vocês usam outras marcas? Não. Só trabalhamos com Havaianas originais, pela credibilidade e segurança que a marca representa. Essas pedrarias são boas? As nossas pedrarias são banhadas a ouro ou a prata, não enferrujam nem descascam, permitindo uma maior durabilidade do produto. Machuca os pés? Não. Trabalhamos com materiais de excelente qualidade para que você possa usar a sandália o dia inteiro, sem incomodar. Porque é tão caro? Os clientes que compram na Sandálias com Requinte não levam só um produto, levam qualidade, conforto, durabilidade, segurança e a certeza de que foi feito com muito amor, carinho, dedicação, responsabilidade e respeito à eles. FORNECEDORES Vocês sempre vão ter esses modelos? Não. Dependemos da disponibilidade dos fornecedores. A Havaianas está sempre mudando as coleções e pode ser que um modelo ou cor das coleções passadas, que você achou a sua cara, não sejam mais fabricados. Então, corre e garante logo a sua sandália antes que isso aconteça. As pedrarias também passam por mudanças de modelos e cores, com menos frequência que as Havaianas, mas acontece. DESCRIÇÃO DO PRODUTO Como sei se tem o meu tamanho? Tem outras cores? Como posso saber mais detalhes da sandália? É só ler atentamente a Descrição do Produto. Na Descrição do Produto você encontra todas as informações referentes a sandália: cores disponíveis, tamanhos disponíveis, altura do salto, prazo para envio e prazo para produção. Só compre após ter certeza que a sandália está de acordo com o tamanho e cores que você deseja. COMPRAR Gostei da sandália, tem o tamanho e cor que eu quero, como faço para comprar? O procedimento de compra é bem simples e rápido. Basta clicar em ¨Comprar¨, fazer o cadastro no elo7, escolher a forma de envio (PAC ou SEDEX) e finalizar o pedido. PRAZO PARA ENVIO Comprei a sandália, vai demorar muito pra chegar? Nós temos um prazo interno para o envio dos produtos. São 5 dias úteis para envio de sandália pronta entrega, a contar da confirmação do pagamento e 20 dias úteis para envio de encomendas, a contar da confirmação do pagamento. Os envios são feitos de acordo com a ordem de chegada da confirmação do pagamento. ENVIO Como vocês vão enviar a minha sandália? O envio é feito pelos Correios. Após o produto ser entregue nos Correios, enviaremos pelo chat do pedido o código de rastreio e o link para que você possa rastreá-lo com toda a segurança e saber quando o seu produto irá chegar. Atente para o prazo estabelecido pelos Correios na hora da compra. Eles trabalham com dias úteis e tem locais que não fazem entrega. Certifique-se de ter alguém para receber o produto, os Correios só fazem 3 tentativas de entrega. TROCAS Minha sandália chegou, mas veio no tamanho errado ou na cor errada ou as pedrarias estão avariadas, como faço para trocar? Só realizamos trocas se houver algum erro/problema/defeito na personalização da sandália, como: enviamos o tamanho diferente do solicitado; enviamos a cor diferente da solicitada ou as pedrarias chegaram quebradas ou faltando alguma pedra. Caso isso aconteça, você terá 7 dias corridos a contar da entrega do produto, para entrar em contato conosco, com fotos da sandália mostrando o erro/problema/defeito e solicitar a troca pelo produto correto. *Atenção: Após examinar as fotos e o pedido, se realmente houver algum erro da nossa parte, realizaremos a troca do produto. Mas, se for constatado que o produto está de acordo com o pedido, o cliente não poderá realizar a troca do produto, tendo vista que ele solicitou o que foi enviado. Então, só compre quando tiver certeza! *Atenção: Após os 7 dias corridos, não faremos mais trocas dos produtos. *Em caso de troca: O frete será pago pelo cliente para a realização da troca. Para que a troca aconteça a etiqueta deve estar afixada na sandália e deve ser devolvida na mesma embalagem. Se for constatado que não houve erro/problema/defeito ou se a sandália tiver sido usada ou se for constatado que o cliente agiu de má fé, a troca não será realizada e o produto será enviado novamente para o cliente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução