Políticas da loja
Políticas da Loja Rosi Bijoux
*O prazo para postagem é de 2 dias úteis, após a confirmação do pagamento.
**O prazo de entrega é estimado pelos correios ou pela transportadora Jadlog
** Após a postagem do pedido, enviaremos o código de rastreamento dos correios para que você possa acompanhar;
**Embalagem aberta ou avariada; por favor, não aceite a entrega dos correios nessa hipótese.
-Recebendo a sua encomenda, acesse a nossa Loja virtual com seu e-mail e senha Informe o recebimento do(s) produto(s) e clique no botão "Recebi o produto", e deixe sua avaliação.
Sua avaliação é muito importante para nós, para que possamos melhorar a cada dia mais e para que outros clientes possam visualizarem e funcionar como uma indicação para o nosso trabalho.
-Troca e devolução:
*A troca/desistência/arrependimento do produto/compra pode ocorrer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto;
-O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o frete ficará por conta do cliente;
-O valor do pedido será reembolsado por depósito.
-O produto deverá ser devolvido em PERFEITO ESTADO, na embalagem original, com tags intactas, SEM CARACTERIZAÇÃO DE USO POR PARTE DO CLIENTE;
*Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o ocorrido em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto.
*No caso de devolução, em desacordo com o pedido ou defeito por parte do fabricante, o frete ficará por conta da loja.
*Tire suas dúvidas:
-Você poderá entrar em "contato com a vendedora' na página inicial e no campo de "mensagens ao vendedor", dentro do próprio pedido.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Rosi Bijoux
SobrePolíticas da loja
Políticas da Loja Rosi Bijoux *O prazo para postagem é de 2 dias úteis, após a confirmação do pagamento. **O prazo de entrega é estimado pelos correios ou pela transportadora Jadlog ** Após a postagem do pedido, enviaremos o código de rastreamento dos correios para que você possa acompanhar; **Embalagem aberta ou avariada; por favor, não aceite a entrega dos correios nessa hipótese. -Recebendo a sua encomenda, acesse a nossa Loja virtual com seu e-mail e senha Informe o recebimento do(s) produto(s) e clique no botão "Recebi o produto", e deixe sua avaliação. Sua avaliação é muito importante para nós, para que possamos melhorar a cada dia mais e para que outros clientes possam visualizarem e funcionar como uma indicação para o nosso trabalho. -Troca e devolução: *A troca/desistência/arrependimento do produto/compra pode ocorrer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto; -O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o frete ficará por conta do cliente; -O valor do pedido será reembolsado por depósito. -O produto deverá ser devolvido em PERFEITO ESTADO, na embalagem original, com tags intactas, SEM CARACTERIZAÇÃO DE USO POR PARTE DO CLIENTE; *Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o ocorrido em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. *No caso de devolução, em desacordo com o pedido ou defeito por parte do fabricante, o frete ficará por conta da loja. *Tire suas dúvidas: -Você poderá entrar em "contato com a vendedora' na página inicial e no campo de "mensagens ao vendedor", dentro do próprio pedido.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução