Produto artesanal. Entalhado a mão. Pode ocorrer pequena variação na cor da madeira por ser produto natural. Variação de 1 à 2 cm para mais ou para menos pode ocorrer em cada peça, devido a montagem (equilíbrio entre os esplendores). Algumas peças são seguidas por flores grandes e outras flores pequenas, isso devido ao tipo de madeira para entalhe. Consulte a opção de flor que seguirá no seu produto. Para isso veja a foto do seu produto na loja, os produtos disponíveis para venda são os da foto da loja. Em caso de dúvida mande uma mensagem no campo FALE COM O VENDEDOR. Ao comprar seu produto verifique a foto que está na loja, você vai receber o mesmo conforme a foto. Isto é, se possui 8 raios, serão 8 raios, se tem pomba pequena será pomba pequena, se tem 4 flores serão 4 flores. Se a peça é pintada em pátina, não pode ser colorida. Qualquer alteração deve ser consultada antes do pagamento. Pois caso ocorra o pagamento e depois a alteração você provavelmente não será atendido, pois a peça vendida é a da foto. Outro item a ser verificado sobre os raios, eles são encaixados no tamanho da descrição do produto (comprimento), podendo haver até 2 cm de diferença a maior ou a menor devido ao encaixe. E os espaços são feitos a mão, isto é, não existem espaços milimetricamente feitos. Geralmente a parte de cima do divino pode acontecer dos raios serem mais próximos do que nas extremidades. Isso se faz devido ao equilíbrio da peça e a junção correta dos raios. Frete por conta do comprador, algumas peças são calculadas automaticamente pois estão interligadas ao site do correio. As demais é necessário solicitar o cálculo. Favor informar o CEP. As peças grandes são pesadas e compridas, alguns fretes ficam mais caro que as peças, informo que essa é a tabela de preços do correio.A loja não tem interferência nesses valores. Alguns Estados possuem desconto no frete na opção Sedex, fique atento no ato da compra. Em caso de produto AVARIADO e EXTRAVIADO: ATENÇÃO: no valor do frete está incluído o seguro contra perdas e danos, calculado sobre o valor declarado do produto, isto é, valor do pedido. Se o seu produto for avariado ou extraviado, você terá o valor que pagou devolvido. Porém é necessário que o próprio cliente entre em contato com o correio no link: http://www2.correios.com.br/sistemas/falecomoscorreios/ , e, solicite o reembolso do valor pago. Existe um campo mencionando "produto avariado" clique nesse link, preencha as informações (de remetente e destinatário, para isso guarde a embalagem), e, em seguida o correio irá solicitar foto de produto e conta corrente do cliente para ressarcimento. Geralmente eles mencionam o prazo de 15 dias, mas o ressarcimento poderá demorar até 60 dias. A loja não se responsabiliza pelo produto após a postagem, sendo de responsabilidade do correio. Portanto, não há possibilidade de reposição da mercadoria tendo em vista que com o ressarcimento não ocorrerá prejuízo ao cliente. MUITA ATENÇÃO: O CORREIO GERALMENTE NÃO CUMPRE O PRAZO DE ENTREGA, FIQUEM ATENTOS AS DATAS EM CASO DE CASAMENTO, BATISMO E COMEMORAÇÕES EM GERAL. Personalização: NÃO FAZEMOS!! Por favor não efetue a compra de um produto e depois peça para entalhar coração na pomba, letras com nomes no lugar das flores, etc. O produto vendido é o da foto, não faço letras e coração personalizados em madeira. Em caso de flores coloridas tem acréscimo, verifique no campo "mande uma mensagem". Atenção a esse tópico: Após o pedido, será informado o valor do frete (alguns produtos possuem frete automático) e a peça ficará reservada por 2 dias aguardando pagamento. Após esse tempo o pedido será cancelado, pois o site ELO 7 compra comissão de pedidos feitos e NÃO PAGOS no fechamento do mês!!!! Os pedidos podem ser reativado se solicitado.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução