Políticas da loja
Que bom que você está aqui com a gente!
Por favor, leia as seguintes informações com atenção. Acreditamos que o cliente esteja ciente do teor do texto a seguir antes de efetuar a compra da mercadoria. Estamos a disposição para qualquer esclarecimento.
1. CADASTRE-SE NO ELO7
. É rápido e fácil! Você só precisará informar seu nome e endereço.
2. FAÇA SEU PEDIDO
. Na página do produto que você deseja, clique em 'Comprar este produto'
. Informe a quantidade. Se desejar também comprar outros produtos da nossa loja, clique em escolher outros produtos na parte inferior esquerda.
3. INFORME E ESCOLHA O FRETE
. Informe o CEP de onde você deseja receber sua encomenda.
. Escolha o frete de sua preferência.
3.1 - PRAZOS DE ENTREGA DOS CORREIOS
. PAC: de 3 a 10 dias úteis de acordo com o CEP de entrega.
. Sedex / e-sedex: de 1 a 3 dias úteis de acordo com o CEP de entrega.
4. TIRE SUAS DÚVIDAS
A qualquer momento, você pode entrar em contato tirando suas dúvidas no campo de?mensagens ao vendedor?, dentro do próprio pedido.
5. FAÇA O PAGAMENTO
Disponibilizamos várias formas de pagamento em nossa loja! Você pode pagar de forma segura por:
. Boleto bancário
. Saldo Moip
. Cartão de crédito parcelado em até 12x
5.1 - BOLETO BANCÁRIO
. Neste pagamento, é só imprimir o boleto bancário e fazer o pagamento on-line, nas agências bancárias ou lotéricas.
. O sistema de pagamento informa a autorização em até 3 dias úteis após o pagamento
5.2 . SALDO MOIP
. Esta opção está disponível para quem possui login no sistema de Pagamento Moip.
. Geralmente o sistema de pagamento informa a autorização automaticamente.
5.3 - CARTÃO DE CRÉDITO
As bandeiras aceitas em nossa loja são:
. Visa
. Mastercard
. American Express
. Diners Club
. Hipercard
. No caso de parcelamento por cartão de crédito, a financeira acresce pequenos juros por parcela, mas você pode fazer uma simulação antes de realizar o pagamento.
. A confirmação para esta opção de pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis, mas geralmente é confirmado no mesmo dia do pagamento.
6. PRAZO DE RECEBIMENTO DO PRODUTO
. Na descrição dos produtos sempre informamos o prazo de postagem
. Para os produtos em PRONTA ENTREGA, o prazo de postagem é de 3 dias úteis APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, para que possamos cadastrar o pedido, embalar o produto e levar ao correio.
. Para os produtos por ENCOMENDA, o prazo de produção deve ser confirmado com nossa equipe.
7. APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UMA AVALIAÇÃO
Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos:
. Primeiro: levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre!
. Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena! =D
Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em 'Recebi o Produto' e escrever sua avaliação
8. TROCA E DEVOLUÇÃO
. A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto.
. O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o frete fica por conta do cliente.
. O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente
.Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese
. Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o ocorrido em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para a troca do produto, o cliente devolverá o produto pelo correio, e quando o produto chegar, nós enviamos outro produto para o cliente também pelo correio
9. DÚVIDAS
. Clique em 'CONTATAR VENDEDOR ' na pagina inicial: www.elo7.com.br/colorfulmodainfantil
Att,
Equipe Renata Prado- Colorful Moda Infantil
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Colorful Moda infantil
SobrePolíticas da loja
Que bom que você está aqui com a gente! Por favor, leia as seguintes informações com atenção. Acreditamos que o cliente esteja ciente do teor do texto a seguir antes de efetuar a compra da mercadoria. Estamos a disposição para qualquer esclarecimento. 1. CADASTRE-SE NO ELO7 . É rápido e fácil! Você só precisará informar seu nome e endereço. 2. FAÇA SEU PEDIDO . Na página do produto que você deseja, clique em 'Comprar este produto' . Informe a quantidade. Se desejar também comprar outros produtos da nossa loja, clique em escolher outros produtos na parte inferior esquerda. 3. INFORME E ESCOLHA O FRETE . Informe o CEP de onde você deseja receber sua encomenda. . Escolha o frete de sua preferência. 3.1 - PRAZOS DE ENTREGA DOS CORREIOS . PAC: de 3 a 10 dias úteis de acordo com o CEP de entrega. . Sedex / e-sedex: de 1 a 3 dias úteis de acordo com o CEP de entrega. 4. TIRE SUAS DÚVIDAS A qualquer momento, você pode entrar em contato tirando suas dúvidas no campo de?mensagens ao vendedor?, dentro do próprio pedido. 5. FAÇA O PAGAMENTO Disponibilizamos várias formas de pagamento em nossa loja! Você pode pagar de forma segura por: . Boleto bancário . Saldo Moip . Cartão de crédito parcelado em até 12x 5.1 - BOLETO BANCÁRIO . Neste pagamento, é só imprimir o boleto bancário e fazer o pagamento on-line, nas agências bancárias ou lotéricas. . O sistema de pagamento informa a autorização em até 3 dias úteis após o pagamento 5.2 . SALDO MOIP . Esta opção está disponível para quem possui login no sistema de Pagamento Moip. . Geralmente o sistema de pagamento informa a autorização automaticamente. 5.3 - CARTÃO DE CRÉDITO As bandeiras aceitas em nossa loja são: . Visa . Mastercard . American Express . Diners Club . Hipercard . No caso de parcelamento por cartão de crédito, a financeira acresce pequenos juros por parcela, mas você pode fazer uma simulação antes de realizar o pagamento. . A confirmação para esta opção de pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis, mas geralmente é confirmado no mesmo dia do pagamento. 6. PRAZO DE RECEBIMENTO DO PRODUTO . Na descrição dos produtos sempre informamos o prazo de postagem . Para os produtos em PRONTA ENTREGA, o prazo de postagem é de 3 dias úteis APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, para que possamos cadastrar o pedido, embalar o produto e levar ao correio. . Para os produtos por ENCOMENDA, o prazo de produção deve ser confirmado com nossa equipe. 7. APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UMA AVALIAÇÃO Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos: . Primeiro: levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre! . Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena! =D Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em 'Recebi o Produto' e escrever sua avaliação 8. TROCA E DEVOLUÇÃO . A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. . O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o frete fica por conta do cliente. . O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente .Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese . Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o ocorrido em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para a troca do produto, o cliente devolverá o produto pelo correio, e quando o produto chegar, nós enviamos outro produto para o cliente também pelo correio 9. DÚVIDAS . Clique em 'CONTATAR VENDEDOR ' na pagina inicial: www.elo7.com.br/colorfulmodainfantil Att, Equipe Renata Prado- Colorful Moda Infantil
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução