♥♥♥♥♥♥ A Loja Kiwi apresenta uma nova coleção mais que especial!!! ♥♥♥♥♥♥

São os relicários de metal com lindas imagens gravadas sobre sua superfície. Eles foram produzidos artesanalmente e importados dos EUA. São peças únicas e exclusivas, que chamam muita atenção por sua beleza, delicadeza e criatividade! Imperdível!!!

Tamanho exato do relicário: 3 centímetros de diâmetro

* Os relicários não vêm acompanhados da corrente.

Veja como comprar:

1. Clique em "comprar" e se você ainda não for usuário do Elo 7, você será direcionado a um cadastro. Neste cadastro você criará um usuário e senha.
2. Faça seu pedido e aguarde as informações a respeito do frete.
3. Escolha o tipo frete e finalize sua compra escolhendo entre as opções de pagamento disponíveis - Depósito bancário / Boleto / Cartão de crédito.

Atenção:

1. Ao clicar em comprar, seu pedido ficará reservado por 3 dias. Após esse prazo, ele é cancelado e os itens voltam para a loja.
2. Por favor, caso você desista da compra, cancele seu pedido, assim os produtos podem ser oferecidos novamente.
3. Todos os pedidos serão enviados até 24 horas após a confirmação do pagamento.
4. Fique à vontade para esclarecer qualquer dúvida pelo e-mail:

lojakiwi@yahoo.com.br

  • Código do produto: 1135CA
  • Adicionado em: 01/03/2011
Comprar este produto
Compra segura

. Nosso prazo de envio, após a efetivação do pagamento, é de até 48 horas. . Após o pedido, o cliente terá 3 dias para escolher uma das opções de frete e realizar o pagamento. Após este período, o produto voltará para a loja. . O Elo 7, em parceria com os correios, oferece descontos especiais no frete. Os valores informados serão sempre os promocionais, exceto nos casos em que o endereço do CEP não é abrangido pelo desconto oferecido pelos correios. . Devoluções: o cliente poderá devolver o produto em até 7 dias após a realização da compra. Os custos da devolução ficarão a cargo do comprador. Após o recebimento do produto pela Kiwi, o valor pago pelo comprador será depositado em sua conta em até 48 horas.

Avaliações

Ver todas as avaliações
Denunciar abuso