Fiz o pagamento na conta bancária da proprietária a vista em AGOSTO de 2014. Até hoje, 10.10.2014, data da festa, não recebi sequer a arte para aprovação, não obstante inúmeros e-mails que enviei. O pagamento foi feito com 2 meses de antecedência. Obtive como resposta uma desculpa de agendamento equivocado, mas não houve pronto atendimento para sanar o erro. Aguardo o ressarcimento do meu dinheiro com urgência. Único fornecedor que me decepcionou no Elo7. Estou realmente muito contrariada.
-
Boa Noite Ingrid, td bem?
Sim, sua encomenda não foi enviada, como expliquei na conversa dentro do pedido eu errei o agendamento da data de envio....e não, não foi DESCULPA como vc citou acima. Quando vc diz que não houve pronto atendimento para sanar o erro fico perguntando onde foi que ficou claro que eu não fiz isso? Primeiro, qd constatei que tinha cometido o erro de troca de datas imediatamente me retratei, pedindo perdão e dizendo que poderia liberar no dia seguinte, porém mesmo que enviasse pelo sedex correria o risco de vc não receber sua encomenda, visto que os correios tem a fama de atrasarem tudo e logo em seguida perguntei: VC QUER QUE ENVIE ASSIM MESMO, CORRENDO ESTE RISCO ou QUERES QUE FAÇA A DEVOLUÇÃO DE SEU DINHEIRO?????
Logo fiquei aguardando sua resposta, poré, minha filha de 9 anos estava mto ruim e resolvi leva-la ao PS. E lá recebi a noticia que ela estava com H1N1...então desde este dia eu me ausentei da net para cuidar exclusivamente dela. Retornamos p casa na quinta feira e hj estou organizando minha vida novamente, enviando msg a todas as clientes e colocando e-mails em dia.
Enfim, hj fui postar algumas encomendas que já estavam prontas, inclusive a sua esta pronta, mas mediante o cancelamento do pedido, e de sua qualificação ( oq é até comprensivo) sua encomenda ficou e fiz hj o ressarcimento de seu dinheiro.
Peço mais uma vez desculpas pelo ocorrido, mas a saude e a vida de minha filha valem mais do que R$ 123,00 e de qq outro valor....alias p isso não tem valor!
Por favor confira o valor em sua conta.
E mais uma vez desculpe, tenho 8 anos no mercado e nunca ocorreu isso antes, mas as vezes as coisas saem de nosso controle.
Agora é respirar fundo e seguir em frente e colocar as coisas em ordem...
Bjokas e mais uma vez PERDÃO!