Lindos corações feitos em crochê em linha 100% algodão utilizando-se a técnica do amigurumi e recheados com fibra siliconada e suavemente perfumados (opcional).

No inicio sua função é evitar que a porta bata e assuste seu bebê. Mais tarde ele passa a proteger os dedinhos de seu bebê quando engatinhar pelo quarto, evitando que a porta o machuque.
Como é um modelo que é presso a maçaneta da porta e não no chão, não há como ele o tirar do lugar.

**Pode ser confeccionado em outras cores.**

Peça um orçamento sem compromisso. Terei prazer em ajudá-los.

  • Altura: 8.00 cm
  • Comprimento: 25.00 cm
  • Código do produto: 26722C
  • Adicionado em: 22/09/2012
Comprar este produto
Compra segura

*ALGUMAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES.* -Entregamos para todo o Brasil. -Não fazemos reserva de produtos e nem de data, agendamos os pedidos por ordem de confirmação de pagamento. -A produção do produto só ocorre após a confirmação do pagamento. -O prazo de entrega do produto é a soma prazo de produção + o prazo de entrega dos correios+2 dias úteis, sabendo que a data da postagem no correio ocorre sempre 1 vez por semana. Por isso sempre é bom entrar em contato com o vendedor para ver se o prazo de entrega vai ser adequado a sua necessidade. -O FRETE É POR CONTA DO COMPRADOR E ESSE SERÁ CALCULADO PELA LOJA E APÓS, SERÁ INFORMADO E ACRESCIDO AO VALOR DO PRODUTO. -Por serem produtos artesanais, podem ocorrer mudanças quando comparadas com a foto de divulgação. -Os pedidos sem movimentação por 2 dias serão automaticamente cancelados. ***As cores do produto podem sofrer variação na tonalidade ou nuance em função da configuração do seu monitor. ************************************************************************************ Toda a nossa Política foi estabelecida para que possamos nos entender melhor e oferecer um atendimento de qualidade à você que confia em nosso trabalho. ************************************************************************************ Muito obrigada por escolher nossa loja! ***Bete Weber - Mãe Coruja***

Avaliações

Ver todas as avaliações
Denunciar abuso