Políticas da loja
Antes de efetuar a compra, leia com atenção:
1) Informe-se no momento da compra sobre a data do evento, para que possamos verificar se há a possibilidade ou não da entrega ser feito no prazo. A contagem do prazo de entrega é feita da seguinte forma : prazo de produção + prazo de envio dos correios.
OBS: O nosso prazo de produção é de 30 dias úteis, a depender da quantidade de peças e itens a serem produzidos, podendo ser menor ou maior, alguns produtos estão com prazo de 8 dias porém não deverão ser considerados a não ser que a haja algum combinado antes, ao efetuar a compra o cliente ACEITA as nossas políticas.
2) Pedidos que não forem pagos em até 6 dias serão automaticamente cancelados sem prévio aviso.
3) Para produtos personalizados : As artes serão enviadas somente após o pagamento total da encomenda, você tem direito a 2 artes ou ajustes, caso não esteja satisfeita será cobrado R$ 17,00 por arte excedente; e seguindo a ordem de pedidos agendados em nossa loja.
4) Os pedidos serão despachados conforme a escolha do cliente PAC , SEDEX ou Carta Registrada ( se possível ). Não aceitamos SEDEX a COBRAR .
5) Não nos responsabilizamos por atrasos, avarias e extravios após a entrega do pedido no balcão dos correios e gerado o número do registro de rastreio.
Caso o comprador precise de ajuda auxiliaremos em todo o processo até a resolução do caso, mas não reenviamos o produto e não devolvemos o valor pago.
6) É de responsabilidade do comprador escolher a modalidade de envio dos correios (lembrando do Prazo de envio dos correios) para que o pedido chegue na data estipulada.
7) É de total responsabilidade do comprador manter o endereço no cadastro de sua conta no Elo 7 atualizado, pois usaremos este banco de dados para gerar as etiquetas de envio dos correios. Em caso de reenvio do pedido o valor do frete é por conta do comprador.
8) Caso o comprador desista do pedido ele tem 7 dias para pedir o reembolso total do mesmo, após essa data devolvemos somente 40% do valor pago pois após este prazo já estaremos com material comprado para desenvolvermos o pedido solicitado.
9) Pode haver um pequena diferença entre a cor da foto e do produto recebido.
10) Após o envio da arte, o cliente terá um prazo de até 2 (dois) dias úteis para informar se está aprovado ou precisa de alteração, ou entrar em contato. Após esse prazo, cada dia útil sem informação/contato será acrescentado no prazo de confecção do produto pois esse atraso prejudica a produção.
Para confecção da arte informar com a maior quantidade de detalhes o que quer, por exemplo, cores, imagens, texto, padrões...
11) Para compras de produtos em biscuit, as cores podem ter diferenças e também por ser um trabalho manual e artesanal podem não ficar idênticas.
12) a não satisfação do cliente ao receber o produto não é de nossa responsabilidade.
Desde já agradecemos à compressão,
Priscila Trovo
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Priscila Trovo
SobrePolíticas da loja
Antes de efetuar a compra, leia com atenção: 1) Informe-se no momento da compra sobre a data do evento, para que possamos verificar se há a possibilidade ou não da entrega ser feito no prazo. A contagem do prazo de entrega é feita da seguinte forma : prazo de produção + prazo de envio dos correios. OBS: O nosso prazo de produção é de 30 dias úteis, a depender da quantidade de peças e itens a serem produzidos, podendo ser menor ou maior, alguns produtos estão com prazo de 8 dias porém não deverão ser considerados a não ser que a haja algum combinado antes, ao efetuar a compra o cliente ACEITA as nossas políticas. 2) Pedidos que não forem pagos em até 6 dias serão automaticamente cancelados sem prévio aviso. 3) Para produtos personalizados : As artes serão enviadas somente após o pagamento total da encomenda, você tem direito a 2 artes ou ajustes, caso não esteja satisfeita será cobrado R$ 17,00 por arte excedente; e seguindo a ordem de pedidos agendados em nossa loja. 4) Os pedidos serão despachados conforme a escolha do cliente PAC , SEDEX ou Carta Registrada ( se possível ). Não aceitamos SEDEX a COBRAR . 5) Não nos responsabilizamos por atrasos, avarias e extravios após a entrega do pedido no balcão dos correios e gerado o número do registro de rastreio. Caso o comprador precise de ajuda auxiliaremos em todo o processo até a resolução do caso, mas não reenviamos o produto e não devolvemos o valor pago. 6) É de responsabilidade do comprador escolher a modalidade de envio dos correios (lembrando do Prazo de envio dos correios) para que o pedido chegue na data estipulada. 7) É de total responsabilidade do comprador manter o endereço no cadastro de sua conta no Elo 7 atualizado, pois usaremos este banco de dados para gerar as etiquetas de envio dos correios. Em caso de reenvio do pedido o valor do frete é por conta do comprador. 8) Caso o comprador desista do pedido ele tem 7 dias para pedir o reembolso total do mesmo, após essa data devolvemos somente 40% do valor pago pois após este prazo já estaremos com material comprado para desenvolvermos o pedido solicitado. 9) Pode haver um pequena diferença entre a cor da foto e do produto recebido. 10) Após o envio da arte, o cliente terá um prazo de até 2 (dois) dias úteis para informar se está aprovado ou precisa de alteração, ou entrar em contato. Após esse prazo, cada dia útil sem informação/contato será acrescentado no prazo de confecção do produto pois esse atraso prejudica a produção. Para confecção da arte informar com a maior quantidade de detalhes o que quer, por exemplo, cores, imagens, texto, padrões... 11) Para compras de produtos em biscuit, as cores podem ter diferenças e também por ser um trabalho manual e artesanal podem não ficar idênticas. 12) a não satisfação do cliente ao receber o produto não é de nossa responsabilidade. Desde já agradecemos à compressão, Priscila Trovo
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução