Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

A Primacial, buscamos sempre oferecer aos nossos clientes produtos de alta qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores, na formulação de cada produto e com testes sistemáticos para garantir a melhor qualidade possível. Apesar disso, pode acontecer que algum eventual produto adquirido não atenda às suas expectativas por algum motivo como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado. Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução. As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, não será feito o estorno de nenhum valor. Em casos de extravio da mercadoria pela transportadora contratada, a Primacial irá lhe fazer uma nova postagem. É importante salientar que só é possível fazer uma nova postagem com a confirmação do extravio pela transportadora. Atrasos de entregas e falta de atualizações não são extravios e a empresa não pode fazer uma nova postagem ou devolver o valor enquanto o código de rastreio não terminar o rastreamento. A Primacial não cancela ou devolve o valor de pedidos que estão em trânsito. É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. Em qualquer das hipóteses abaixo, recuse o produto: - Embalagem aberta ou avariada; - Produto avariado; - Produto em desacordo com o pedido; - Falta de algum item. Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente o mais rápido possível. - Código de Defesa do Consumidor: No prazo de 7(sete) dias você poderá desistir da compra sem explicar o motivo. O benefício existe na compra por telefone, no domicílio ou na compra online. RESSALTAMOS QUE: - O prazo para desistir da compra do produto é de 30 dias corridos, a contar da data do recebimento. Essa é GARANTIA que damos em todos os nosso produtos da marca Primacial. - O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original e acompanhado de nota fiscal; - Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito, entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente. - Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. - O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição. - O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete. - Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução