Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.
Porta Jóias em MDF totalmente revestido com tecido 100% algodão. Possui 12 divisões embaixo e uma bandeja em cima com 12 divisões e espaço maior que pode ser modificado de acordo com a sua escolha.
Diversas opções de cores e estampas, consulte-nos!!!
PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO
O prazo de produção para cada produto é de no mínimo 10 dias. Esse varia conforme o modelo do produto e a quantidade, uma vez que são todos personalizados. É importante confirmar no ato da compra, e se necessário informar urgência.
CORES E ESTAMPAS
As estampas apresentadas nas caixas são sujeitas a disponibilidade. Caso não haja tecido igual ao publicado no site, buscaremos opções semelhantes a qual submetemos a aprovação do cliente. Consulte disponibilidade de estampas quando fizer o seu pedido.
CANCELAMENTO DE PEDIDO
Após a confirmação do pagamento iniciamos a compra dos materiais e produção dos produtos. Por este motivo, o pedido não poderá ser cancelado.
PAGAMENTO
Todos os pedidos serão produzidos e enviados somente após confirmação do pagamento. E caso a confirmação do pagamento não seja realizada 10 dias após o pedido, o mesmo será cancelado.
ENCOMENDAS
O prazo pode ser negociado com o cliente dependendo do produto escolhido.
FRETE E PRAZO PARA ENTREGA
O frete será por conta do comprador, e calculado através do site no momento da compra. O prazo é estimado pelos correios e não nos responsabilizamos por eventuais atrasos deste serviço.
Qualquer dúvida basta clicar no botão contactar vendedor que terermos o maior prazer em atendê-lo. Aproveite esse recurso para tirar todas as dúvidas antes de comprar o produto.