*Porta treco multiuso. *Forrada com tecido, aplique em decoupage ,pedraria e laços. * Com 2 espaços internos e pintados. *Outros modelos de apliques no mostruário abaixo, á combinar. *Não feche sua venda sem contatar o vendedor, para saber disponibilidade de cores e aplique! Medidas: Altura: 10 cm Largura: 10 cm Comprimento: 10 cm Peso: 270 g
Bem Vindo a Loja Li&artes
São produtos confeccionados com todo amor, carinho e exclusividade que um produto feito à mão precisa ter.
"Você não pode comprar amor , mas pode comprar artesanato que é a mesma coisa"
COMO EFETUAR A COMPRA:
Por gentileza, se atentar ao PRAZO para a Produção do produto,antes de efetuar sua compra.
Realizar a compra é rápido e seguro! Basta colocar na sua cesta de compras os produtos que desejar comprar/encomendar que retornaremos em até 1 dia útil, com o prazo de produção, entrega e o valor dos fretes que serão calculados assim que o pagamento for confirmado.
ATENÇÃO: A produção do pedido começa a partir da confirmação do Pagamento e não da reserva!
OBS: Compras separadas e não finalizadas em 7 dias, serão canceladas automaticamente.
***No momento da escolha do tecido para a montagem do Pedido, apenas contatar o vendedor, pois TECIDOS IMPORTADOS, alteram o valor da peça.***
POLÍTICAS DE ENVIO E ENTREGA:
O frete é por conta do cliente. Após nosso contato, para que sejam sanadas todas as dúvidas, iremos informá-lo de todo o processo desde o recebimento do seu pedido, o envio do código de rastreamento para que possa acompanhar a entrega, até o pós venda.
Para facilitar a compra, disponibilizamos o pagamento através do Moip , que é o elo entre o cliente e a Loja.
A Loja Li&artes não tem acesso as informações dos cartões de crédito ou senhas dos nossos clientes, tudo é realizado com total tranquilidade e segurança. Tudo isto é feito para que você possa ter ainda mais conforto e tranquilidade ao comprar em nosso site.
"O PRAZO DE PRODUÇÃO DO PRODUTO SÓ COMEÇA A CONTAR MEDIANTE O PAGAMENTO" Antes de fazer o pagamento, verifique o prazo de produção e o prazo dos correios, depois de pagos não voltaremos atrás com o pedido!!!
DEVOLUÇÃO
Devoluções serão aceitas até sete dias corridos após o recebimento do produto, conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente).
O pagamento é devolvido assim que o produto chegar, é necessário estar na mesma embalagem de envio e sem qualquer indício de uso do produto.
ENDEREÇO ERRADO OU AUSÊNCIA DO DESTINATÁRIO APÓS 3 TENTATIVAS DE ENTREGA
O produto volta ao remetente, caso ainda tenha interesse o novo frete é por conta do cliente, no caso de desistência será feito apenas o reembolso do valor do produto.
***NÃO TRABALHAMOS COM TROCA, SOMENTE DEVOLUÇÃO***
Não hesite em entrar em contato conosco, queremos tornar sua ideia realidade.
Aguardo por você!
Um abraço,
Li&artes