Políticas da loja
PRAZO DE PRODUÇÃO:
Cada produto tem em sua descrição se temos em estoque ou se será feito por encomenda. Caso seja por encomenda, terá a informação sobre o prazo de produção e envio. Porém, o prazo de produção pode variar de acordo com a quantidade. O prazo médio é de 10 dias úteis, podendo variar para mais ou menos . O prazo de produção se inicia a partir da confirmação do pagamento do pedido.
CANCELAMENTO DE PEDIDOS:
Pedidos feitos e não pagos, serão cancelados após 2 dias.
MEIOS DE PAGAMENTO:
Trabalhamos com o Wirecard, portanto, os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário e cartões de crédito (caso haja parcelamento, ATENTE se haverá cobrança de juros os não)
TROCA E DEVOLUÇÃO:
Após receber o produto, caso o cliente queira fazer alguma modificação não combinada anteriormente, aceito o produto para a modificação, ficando todos os custos de frete por conta do comprador.
Caso o produto tenha sido feito de forma errônea por parte do vendedor (perante comprovação através de mensagens trocadas entre vendedor e comprador), a alteração ou troca não será será cobrada, ficando todos os custos de frete por conta do vendedor.
Caso o cliente receba o produto e não fique satisfeito, tem até 7 dias para devolver o produto, arcando com todos os custos de frete; somente após o produto chegar para o vendedor e este comprovar o estado inalterado e perfeito do produto, o vendedor fará o reembolso total do valor do produto pago, via transferência para carteira Wirecard (antigo Moip).
Se o produto foi feito conforme as cores padrão da loja, o reembolso será de 100% do valor pago, porém se o produto foi personalizado, ou seja, o comprador solicitou que a loja fizesse com cores diferentes das oferecidas nas imagens do anúncio, ou seja, tenha sido feito personalizado de acordo com o gosto do cliente, a devolução do valor será de 80% do produto.
NOVO ENVIO EM CASO DE NÃO RETIRADA NOS CORREIOS
Em algumas localidades, os Correios não entregam o produto na residência do comprador mas solicitam que o comprador RETIRE o produto na agência próxima à sua casa. Caso o comprador NÃO RETIRE o produto no tempo disponibilizado pelos Correios e o produto retorne para o vendedor, o novo envio será cobrado integralmente do comprador.
OPÇÕES DE FRETE:
Os produtos podem ser enviado por: Sedex ou PAC.
Quando e caso o produto tenha frete grátis, esta opção estará em sua descrição e somente aquele produto terá este benefício. Caso o cliente queira outro produto semelhante, porém que não seja o oferecido, ou seja, se for feito por encomenda, não terá o benefício do frete grátis.
* ATENÇÃO: pedimos que revise os seus dados para envio antes de fazer a compra. Caso seus dados de entrega esteja incompletos, é possível que ocorra uma devolução e o custo do reenvio será por conta do comprador.
EMBALAGEM:
Os produtos são enviados em embalagens simples, mas com total segurança.
PERSONALIZAÇÃO:
Caso deseje um produto feito personalizado, entre em contato antes de fazer seu pedido para a análise dessa possibilidade.
-> Políticas são projetadas para proteger você comprador, e nós da Policromata Artes
Estamos sempre abertos à negociações, então mensagens trocadas são muito bem vindas!
Obrigada.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Policromata Artes
SobrePolíticas da loja
PRAZO DE PRODUÇÃO: Cada produto tem em sua descrição se temos em estoque ou se será feito por encomenda. Caso seja por encomenda, terá a informação sobre o prazo de produção e envio. Porém, o prazo de produção pode variar de acordo com a quantidade. O prazo médio é de 10 dias úteis, podendo variar para mais ou menos . O prazo de produção se inicia a partir da confirmação do pagamento do pedido. CANCELAMENTO DE PEDIDOS: Pedidos feitos e não pagos, serão cancelados após 2 dias. MEIOS DE PAGAMENTO: Trabalhamos com o Wirecard, portanto, os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário e cartões de crédito (caso haja parcelamento, ATENTE se haverá cobrança de juros os não) TROCA E DEVOLUÇÃO: Após receber o produto, caso o cliente queira fazer alguma modificação não combinada anteriormente, aceito o produto para a modificação, ficando todos os custos de frete por conta do comprador. Caso o produto tenha sido feito de forma errônea por parte do vendedor (perante comprovação através de mensagens trocadas entre vendedor e comprador), a alteração ou troca não será será cobrada, ficando todos os custos de frete por conta do vendedor. Caso o cliente receba o produto e não fique satisfeito, tem até 7 dias para devolver o produto, arcando com todos os custos de frete; somente após o produto chegar para o vendedor e este comprovar o estado inalterado e perfeito do produto, o vendedor fará o reembolso total do valor do produto pago, via transferência para carteira Wirecard (antigo Moip). Se o produto foi feito conforme as cores padrão da loja, o reembolso será de 100% do valor pago, porém se o produto foi personalizado, ou seja, o comprador solicitou que a loja fizesse com cores diferentes das oferecidas nas imagens do anúncio, ou seja, tenha sido feito personalizado de acordo com o gosto do cliente, a devolução do valor será de 80% do produto. NOVO ENVIO EM CASO DE NÃO RETIRADA NOS CORREIOS Em algumas localidades, os Correios não entregam o produto na residência do comprador mas solicitam que o comprador RETIRE o produto na agência próxima à sua casa. Caso o comprador NÃO RETIRE o produto no tempo disponibilizado pelos Correios e o produto retorne para o vendedor, o novo envio será cobrado integralmente do comprador. OPÇÕES DE FRETE: Os produtos podem ser enviado por: Sedex ou PAC. Quando e caso o produto tenha frete grátis, esta opção estará em sua descrição e somente aquele produto terá este benefício. Caso o cliente queira outro produto semelhante, porém que não seja o oferecido, ou seja, se for feito por encomenda, não terá o benefício do frete grátis. * ATENÇÃO: pedimos que revise os seus dados para envio antes de fazer a compra. Caso seus dados de entrega esteja incompletos, é possível que ocorra uma devolução e o custo do reenvio será por conta do comprador. EMBALAGEM: Os produtos são enviados em embalagens simples, mas com total segurança. PERSONALIZAÇÃO: Caso deseje um produto feito personalizado, entre em contato antes de fazer seu pedido para a análise dessa possibilidade. -> Políticas são projetadas para proteger você comprador, e nós da Policromata Artes Estamos sempre abertos à negociações, então mensagens trocadas são muito bem vindas! Obrigada.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução