Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.
Detalhes do produto *Este Planner está disponível nas versões 2019/2020 (datado) ou Permanente.
13 meses - de Março/2019 a Março/2020
Composto por 132 páginas offset 90g, capa dura, espiral duplo anel, elástico para fechamento.
Contém: - Dados Pessoais - Calendário 2019, 2020 - Datas Importantes - Informações Bancárias - Controle de contas parceladas - Contatos - Cada mês possui: - Visão Mensal em duas páginas - Planejamento Financeiro visão geral - Controle Financeiro de despesas no dinheiro – cartão em duas páginas - Controle financeiro de despesas no cartão de crédito em duas páginas - Anotações
Queridos clientes e amigos, leiam atentamente as Políticas da Loja para que tenhamos um relacionamento saudável e duradouro, lembrando que todo produto é feito artesanalmente:
1. PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega varia de acordo com o produto e começa a contar a partir da notificação oficial do Elo7 de que o pagamento feito pelo cliente foi autorizado.
Para pedidos de urgência, fora do nosso prazo de entrega, nós fazemos mediante a taxa de 15% sobre o valor do produto.
2. TROCAS E DEVOLUÇÕES
Trocas serão feitas somente após análise do produto mediante sua devolução para verificarmos a procedência do defeito.
Se constatado defeito de montagem, faremos a troca sem adicionais.
Não nos responsabilizamos por defeito por conta de má conservação do produto, manuseio errado, extravio dos correios e defeitos causado por transporte dos correios. Garantimos que o produto será enviado com embalagem segura.
Não trocaremos ou refaremos produtos que não forem enviados para análise.
4. FRETE E ENVIO DOS PRODUTOS
Os produtos são enviados pelos Correios, Via PAC ou Sedex (escolha do comprador) e após postado enviamos o código do rastreio para acompanhamento da mercadoria.
Não nos responsabilizamos por encomenda extraviada ou roubada, sendo esta, a partir da postagem, de inteira responsabilidade dos Correios, não aceitaremos cancelamento ou devolução do dinheiro caso o mesmo efetue a entrega com atraso.
5. DIREITO DE USO DE IMAGEM
Não permitimos reprodução das nossas imagens, sem autorização, As mesmas poderão ser utilizadas como modelos de produtos personalizados em nossa vitrine.