Políticas da loja
IMPORTANTES, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE COMPRAR:
- Nosso atendimento é de segunda a sexta, das 10h às 20h.
- Nosso prazo para responder aos e-mails e mensagens enviadas é de até 24h;
- Nosso prazo de produção inicia-se no primeiro dia útil após aprovação do pagamento. Quando se tratar apenas de mudança do nome e endereço da festa não faremos arte para aprovação. É de inteira responsabilidade do cliente averiguar os detalhes das informações para serem inseridos nos produtos, como corrigir possíveis erros de ortografia. No caso de querer incluir frases, será copiada a frase enviada, não fazemos correções.
- Confeccionamos artes apenas para novos produtos. Após a criação da arte, que é feita com base nas sugestões do cliente, só aceitamos fazer 2 (duas) alterações. À partir da 3ª cobramos R$ 10,00 por alteração.
- Ressaltamos que todo andamento da nossa produção depende do nosso relacionamento, maior parte através de e-mails e mensagens. Portanto, pedimos que acompanhe todo o processo de criação e produção dos seus produtos! Caso o cliente não especifique seu pedido em até 3 dias como quer a arte, automaticamente será feita como na foto escolhida, assim como as cores serão divididas igualmente entre as cores que tiverem expostas na foto.
- Em casos do cliente desistir da compra em que já tenhamos enviado arte para aprovação ou iniciado a produção, será cobrado à partir de 40% do valor total, dependendo do andamento do pedido em questão.
- Há produtos que necessitam ser transportados DESMONTADOS, sob risco de amassarem ou quebrarem. O cliente será avisado.
-Tenha máxima atenção se a data de produção/envio é compatível com a data da sua festa.
- O Prazo de entrega será referente a data da festa e disponibilidade na Agenda...NÃO TRABALHAMOS COM PRAZO DE ENTREGA E SIM AGENDAMENTOS.POR FAVOR CERTIFIQUE-SE ANTES DA COMPRA.
- Os pedidos cujo pagamento não for confirmado, serão cancelados automaticamente no prazo de CINCO dias úteis, a contar da data de envio das opções de frete do vendedor.
- As artes são sujeitas a pequenas variações de tonalidade na impressão, pois o padrão de cor que vemos na tela do computador é diferente do padrão de cor da tinta da impressora.
- O frete será enviado por PAC, SEDEX ou E-SEDEX e o pagamento é por conta do comprador, e o prazo de entrega dos Correios varia de acordo com a modalidade escolhida. Uma vez escolhido o seu frete, NÃO PODERÁ MAIS SER ALTERADO, por isso tenha total convicção da sua escolha.
- Não nos responsabilizamos pelos atrasos, extravios e problemas no sistema por parte dos Correios, é importante que você analise a viabilidade de prazos com a data da sua festa. Os Correios prestam serviço ao cliente final.
- A partir do dia da postagem, é fornecido um código de rastreio para que o cliente consiga rastrear a encomenda.
ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL!
** SUBENTENDEMOS QUE AO FAZER SEU PEDIDO , VOCÊ LEU E ACEITOU AS POLÍTICAS DA LOJA.
Agradecemos desde já a sua compreensão!
BOAS COMPRAS!
````NÃO FAZEMOS DEVOLUÇÃO DE DINHEIRO`````
Confira sempre sua caixa de spam ou lixeira e adicione o email do elo7 como confiável.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Personali Virtual
SobrePolíticas da loja
IMPORTANTES, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE COMPRAR: - Nosso atendimento é de segunda a sexta, das 10h às 20h. - Nosso prazo para responder aos e-mails e mensagens enviadas é de até 24h; - Nosso prazo de produção inicia-se no primeiro dia útil após aprovação do pagamento. Quando se tratar apenas de mudança do nome e endereço da festa não faremos arte para aprovação. É de inteira responsabilidade do cliente averiguar os detalhes das informações para serem inseridos nos produtos, como corrigir possíveis erros de ortografia. No caso de querer incluir frases, será copiada a frase enviada, não fazemos correções. - Confeccionamos artes apenas para novos produtos. Após a criação da arte, que é feita com base nas sugestões do cliente, só aceitamos fazer 2 (duas) alterações. À partir da 3ª cobramos R$ 10,00 por alteração. - Ressaltamos que todo andamento da nossa produção depende do nosso relacionamento, maior parte através de e-mails e mensagens. Portanto, pedimos que acompanhe todo o processo de criação e produção dos seus produtos! Caso o cliente não especifique seu pedido em até 3 dias como quer a arte, automaticamente será feita como na foto escolhida, assim como as cores serão divididas igualmente entre as cores que tiverem expostas na foto. - Em casos do cliente desistir da compra em que já tenhamos enviado arte para aprovação ou iniciado a produção, será cobrado à partir de 40% do valor total, dependendo do andamento do pedido em questão. - Há produtos que necessitam ser transportados DESMONTADOS, sob risco de amassarem ou quebrarem. O cliente será avisado. -Tenha máxima atenção se a data de produção/envio é compatível com a data da sua festa. - O Prazo de entrega será referente a data da festa e disponibilidade na Agenda...NÃO TRABALHAMOS COM PRAZO DE ENTREGA E SIM AGENDAMENTOS.POR FAVOR CERTIFIQUE-SE ANTES DA COMPRA. - Os pedidos cujo pagamento não for confirmado, serão cancelados automaticamente no prazo de CINCO dias úteis, a contar da data de envio das opções de frete do vendedor. - As artes são sujeitas a pequenas variações de tonalidade na impressão, pois o padrão de cor que vemos na tela do computador é diferente do padrão de cor da tinta da impressora. - O frete será enviado por PAC, SEDEX ou E-SEDEX e o pagamento é por conta do comprador, e o prazo de entrega dos Correios varia de acordo com a modalidade escolhida. Uma vez escolhido o seu frete, NÃO PODERÁ MAIS SER ALTERADO, por isso tenha total convicção da sua escolha. - Não nos responsabilizamos pelos atrasos, extravios e problemas no sistema por parte dos Correios, é importante que você analise a viabilidade de prazos com a data da sua festa. Os Correios prestam serviço ao cliente final. - A partir do dia da postagem, é fornecido um código de rastreio para que o cliente consiga rastrear a encomenda. ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL! ** SUBENTENDEMOS QUE AO FAZER SEU PEDIDO , VOCÊ LEU E ACEITOU AS POLÍTICAS DA LOJA. Agradecemos desde já a sua compreensão! BOAS COMPRAS! ````NÃO FAZEMOS DEVOLUÇÃO DE DINHEIRO````` Confira sempre sua caixa de spam ou lixeira e adicione o email do elo7 como confiável.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução