Pérola Rosa Acessórios
Pérola Rosa Acessórios

Olá!

Seja Bem Vinda (o) à Pérola Rosa

Confeccionamos Acessórios Infantis e Adulto para Ocasiões Especiais ou para o Seu dia a dia .
Acessórios Exclusivos feitos com Qualidade e Beleza em Detalhes.

***IMPORTANTE:***

Antes de Efetuar o Seu Pedido Por Favor Leia com Atenção as Políticas da Loja (onde estão descritas as formas de pagamento, frete, prazo de produção, postagem e entrega).

.:COMO CALCULAR O FRETE:
Clique em "Comprar este Produto" Digite seu CEP e Clique em Confirmar. Aparecerão as Opções via PAC e SEDEX e PRAZOS DE ENTREGA dos Correios.

.:COMO COMPRAR:
1- Clique em "COMPRAR ESTE PRODUTO". Se Desejar Incluir Mais Itens Clique em "CONTINUAR COMPRANDO".
2 - Digite o CEP de Destino e Clique em "CONFIRMAR" Aparecerão as Opções de Frete e Prazo de Entrega dos Correios.
3 - Escolha o Frete e Clique na Opção Desejada.
4 - Clique em "PRÓXIMO PASSO (entrega)" e Digite o Endereço de Entrega. ( o mesmo que você cadastrou no Elo7).
5 - Clique em "PRÓXIMO PASSO (revisar pedido)".
6 - Verifique os Dados de Entrega e se Todos os Itens que Deseja Constam no Pedido e Clique em "ENVIAR PEDIDO".

.: FORMAS DE PAGAMENTO: Através do Sistema MOIP:
- Boleto (a confirmação ocorre em até 72hs após o pagamento).
- Visa, Mastercard, Hipercard, American Express e Diners (confirmação de 24hs a 48hs).
- Débito online: Itaú, Bradesco, Banco do Brasil e Banrisul (confirmação de 24hs a 48hs).

.: ENTREGA:
A Encomenda é Enviada Através dos Correios.
O PRAZO DE ENTREGA DEPENDE DA SUA LOCALIDADE, FRETE ESCOLHIDO E FORMA DE PAGAMENTO.

.:PRAZO DE POSTAGEM :
Observe o Prazo para Produção da Peça Escrito na Descrição do Produto.
***ATENÇÃO:*** QUANDO SOLICITADO INFORME A MEDIDA DA CIRCUNFERÊNCIA DA CABEÇA NO ATO DA COMPRA ( deve-se medir a circunferência total da cabeça na posição que a tiara/headband/meia de seda será usada) e Informar a Medida em Centímetros ).

.:PRAZO DE ENTREGA
Considera-se o Prazo de Entrega Após a Postagem. O Prazo é Conforme o Frete Escolhido e Visualizado no Ato da Compra.

.:O Prazo de Entrega Informado é Disponibilizado pelo Sistema dos Correios.:

Eventualmente Podem Ocorrer Atrasos por Motivo de Greve, Paralisação Parcial das Operações, Restrições de Localidades ou Situações Extremas como Fortes Chuvas, Enchentes entre Outras Situações Específicas de cada Região. Os correios Informam que Não Caberá Indenizações por Atraso na Entrega de Encomendas nos Casos Citados Acima. Em Casos de Atrasos dos Correios na Entrega Não Aceitamos Cancelamento do Pedido ou Devoluções.

Os Correios Podem Não Realizar a Entrega em Áreas Determinadas como "Área com Distribuição Sujeita a Prazo Diferenciado", Sendo Necessário o Cliente Acompanhar o Rastreamento e Retirar a Encomenda na Agência Indicada. Os Correios Não Realizam Reembolso de Frete em Tais Casos, Assim como a Nossa Loja.
*ATENÇÃO: Os Correios Realizam Três Tentativas de Entrega. Na Ausência do Destinatário e/ou Endereço Incorreto a Encomenda Retorna ao Vendedor. Os Correios não Reembolsam o Frete, Dessa Forma o Cliente Deverá Realizar o Respectivo Pagamento para Reenvio Se Assim Desejar.. Caso o Cliente Desista do Produto Não Haverá Reembolso do Valor Pelos Motivos Citados Acima.
Nos Casos de Extravio ou Sinistros (roubo) Causados pelos Correios, o Mesmo Será Acionado para Reembolso de Seguro das Postagens, o qual Será Ressarcido ao Cliente.

.:TROCAS E DEVOLUÇÕES:
1) A Pérola Rosa Segue o Que Determina o Código de Defesa do Consumidor.
2) O Consumidor tem Até 7 (sete) Dias Corridos para se Arrepender da Compra e Comunicar a Desistência ao Fornecedor, Desde que os Produtos Estejam em Perfeitas Condições e em Suas Embalagens Originais.
3) Somente Será Devolvido o Valor dos Produtos Estornado Diretamente na Sua Conta Bancária ou Cartão de Crédito/Débito, Conforme a Forma de Pagamento Escolhida, Somente Após o Recebimento de Volta dos Produtos e Confirmados que Estão em Perfeitas Condições e em Suas Embalagens Originais . O Frete para Devolução é a Cargo e Responsabilidade do Comprador.
4) Não Realizamos Trocas de Produtos Personalizados e Confeccionados Sob Medida, Diferentes dos Modelos Apresentados no Site.
5) Trabalhamos com Material de Qualidade, Porém se for Detectado Defeito de Fabricação deve-se Informar Imediatamente Quando Receber o Produto que Providenciaremos a Devida Substituição da Peça.
6) Não Realizamos Substituição de Peças com Defeitos Ocasionados pelo Mau Uso do Produto.

Dúvidas? Entre em Contato Através do Botão "Contatar Vendedor" Localizado no Lado Direito da Página.

Pérola Rosa *** Arte com Amor
.:Boas Compras

Conheça as políticas da loja

Pérola Rosa Acessórios

São Paulo - SP - No Elo7 desde 2015

Meios de pagamento

  • Visa
  • Mastercard
  • HiperCard
  • American Express
  • Diners Club
  • Elo
  • Aura
  • Hiper
  • Discover
  • JCB
  • boleto

Álbuns de produtos

Todos os álbuns
Denunciar abuso