Desesperador ! triste ! cuidado!
péssima experiência, péssimo atendido , produto de baixa qualidade, recebi o produto com erro, e a responsável não fez absolutamente nada para corrigir, não se propôs a refazer, não me indicou alguém para fazer, uma das orientações: usa assim mesmo , ninguem vai perceber. O trato dela com o cliente é no mínimo triste , não sabe prezar pelo cliente , pelo bom atendimento e serviço.Nao vou expor tudo o que houve, mas o elo7 tem tudo registrado e os prints de conversa. Devolvi os produtos .
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Boa tarde, Sr (a). Nossas avaliações falam pela nossa qualidade. Desde do inicio a sua única intenção foi desqualificar, o motivo pelo qual fez isso, não fazemos a menor ideia, até estranhamos o comportamento por tratar de uma colega , trabalhando na mesma área e vendendo praticamente os mesmos produtos aqui no elo7. Não mandamos usar assim mesmo, demos a solução ,o erro foi apenas um acento, nos colocamos á disposição para enviar os acentos ou os nomes que ficariam em 3D gratuitamente, oferecemos também o reembolso e a Sra bloqueio e preferiu pedir reembolso via elo7 e já tinhamos oferecido o reembolso. A devolução foi realizada porque pedimos gentilmente para não ficar com os produtos, já que recebeu seu valor de volta. O elo7 também tem nossos prints de toda nossa tratativa , a oferta de novos nomes e o reembolso. Enfim, é realmente triste cruzar com alguns clientes,mas faz parte do sistema de vendas, não há como fugir.
Desejamos-lhe um excelente evento e excelentes vendas no elo7. -
Decoritá Festas
vamos encerrar por aqui, para não colocar o print aqui ne(afinal me escreveu para usar assim mesmo). já te devolvi, já recebi o reembolso.falta só o Sedex para reembolsar..
A sua resposta foi tão gentil e educada que nem parece a mesma pessoa. sucesso!!! -
Sra, quem tentou desqualificar e ameaçar com a avaliação negativa, foi justamente a Sra.( está no print ) Não cedemos as ameaças de avaliações negativas porque conhecemos o nosso trabalho. Como eu disse, aguardo o produto ( que não pretendia devolver ) assim que retornar e estiver no estado que foi enviado, faremos o reembolso do frete reverso. Encerramos aqui o atendimento.
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Decoritá Festas
Sra, quem disse que eu não tinha i tenção de devolver?? me enviou msg com prazo de 5 dias para o reenvio, e depois de 2h me manda msg exigindo a devolução. desculpe se não fui rápida o suficiente . o produto foi devolvido, vc tem o comprovante e código. pode ficar como cortesia o Sedex que lhe enviei.
Quanto a reclamação eu não ameacei apenas i formei que seria feita, afinal é direito do consumidor, e a plataforma elo7 disponibiliza a avaliação justamente te para que o cliente exerça seu direito. tudo resolvido. -
Temos 18 anos de atuação na área de festa, buffet, loja fisica e 8 anos de elo7. Nossa experiência nos trouxe a sabedoria de identificar os métodos , anseios e desejos dos clientes. Erramos, sim ,erramos,,mas um cliente comum, um consumidor sem a nenhuma intenção de prejudicar e sim não sair prejudicado, jamais entraria em contato com o elo7, tendo a loja comunicado que faria o reembolso. Não é , de maneira alguma, o comportamento de um cliente. A Sra ignorou o aviso da loja que faria o reembolso, e foi pedir ao elo7, Um cliente onde seu único intuito é resolver o seu problema, não teria trabalho de buscar o " atendimento do elo" para pedir algo que a loja já tinha assinalado que o faria. Sabemos qual foi sua intenção, e só devolveu porque avisamos que se não houvesse a devolução iriamos ao seu endereço cobrar. Portanto, Sra, lamento e boa noite.
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Decoritá Festas
A sra está enganada em relação a minha intenção de devolver. afinal tinha me dado um prazo, notifique o elo7, para ter um mediador. Fica tranquila . não vou me estender apesar de ter ouvido barbaridades. Sucesso pra Sra !!!!!!