Olá! Sou Paula Cruz, manauara, Contadora, Tecnóloga e artesã. Aqui, na minha loja, você pode ter certeza que todos os produtos são de ótima qualidade e feitos artesanalmente por mim com materiais de primeira linha, em sua maioria. Qualquer dúvida, entre em contato comigo que terei a maior satisfação em ajudá-lo(a). > SOBRE OS DADOS DE ENVIO ====================== A etiqueta de postagem é gerada de forma AUTOMÁTICA pelo site dos correios. Esta Loja não tem como alterar dados de envio na hora da postagem, portanto, informe seus dados corretamente para evitar devolução do produto por endereço errado, incompleto, ou destinatário ausente, um novo envio será feito somente mediante o pagamento de um novo frete, de acordo com a TABELA NORMAL dos correios (sem descontos) e pagamento por conta do COMPRADOR. > FRETE E PRAZO DE ENVIO: ====================== A postagem nos Correios será feita em até 2 DIAS ÚTEIS, após a confirmação do pagamento. Geralmente posto antes do prazo. Após a postagem, enviarei o código de rastreamento fornecido pelos correios. Acompanhe pelo site da Loja aqui no Elo7, as mudanças de status do seu pedido, assim você saberá quando seu pacote chegou na agência da sua cidade e o dia que saiu para entrega. Fique de olho! Compras no valor acima de R$150,00 terão o frete grátis, via SEDEX, para o Estado do Amazonas. > APÓS A COMPRA: ============== Fique atento à sua conta de e-mail cadastrada no site, onde receberá informações sobre como concluir sua compra e acompanhar o seu pedido. Ao receber o seu pedido não esqueça de entrar no site da loja CONFIRMAR O RECEBIMENTO e deixar o seu feedback. Se você ficou satisfeito(a) com o meu atendimento e os produtos, deixe o seu feedback POSITIVO na AVALIAÇÃO, é sempre muito gratificante receber o seu retorno, mas se algo não foi como você esperava, melhor entrar em contato comigo primeiro antes de deixar uma avaliação negativa. Vou tentar o melhor para dar uma boa solução. > ATRASO NA ENTREGA (CORREIOS) ========================= Pode ocorrer atraso por parte dos Correios, e a entrega ser feita além do prazo contratado no momento da compra. O site dos correios só permite que uma reclamação seja feita, após o término do prazo contratado. Neste caso a Loja tomará a seguinte providência: Não havendo entrega no período determinado, abriremos uma reclamação. Após a reclamação aberta, o Correio tem um prazo de 5(cinco) dias úteis para responder, informando sobre o objeto em questão. ***Dentro desse prazo temos que aguardar, e não há nada que possamos fazer para acelerar a entrega, pois é um trabalho que depende dos Correios.*** Quando constar no rastreamento: Objeto "Mal Encaminhado" deve-se aguardar o encaminhamento corretPEDIo ao destino. No caso de extravio ou perda, assim que essa informação constar no rastreamento do objeto, será feito um novo envio (com prazo de confecção a ser determinado). No caso de produto que não esteja mais disponível, será feito o reembolso do valor pago ao Comprador. PEDIDOS SOB ENCOMENDA ======================== Nem todos os produtos podem ser feitos sob encomenda, algumas peças são modeladas à mão resultando em peças únicas, EXCLUSIVAS (as chamadas jóias de autor), porém posso criar uma peça semelhante ou no mesmo estilo e na cor de sua preferencia, dependendo da disponibilidade do material. PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO (PEDIDOS POR ENCOMENDA) ============================================== O prazo para produção do seu pedido varia conforme o produto, a técnica empregada e a quantidade. Prazo médio para confecção de uma peça é de no mínimo 5 dias úteis. O prazo será contabilizado a partir da confirmação do pagamento. Antes de fazer o seu pedido entre em contato para que possamos esclarecer quaisquer dúvidas. CORES DAS PEÇAS ================= As cores das peças podem sofrer alguma alteração por conta da luminosidade e dos diversos modelos de monitor. Sempre procuro fazer fotos que se aproximem ao máximo das cores reais. Qualquer dúvida é só entrar em contato que terei a maior satisfação em ajudar. > PRAZO E CANCELAMENTO DE PEDIDOS ================================== Pedidos em aberto que não forem pagos em até 48 horas serão cancelados podendo ser reativados a qualquer tempo. Caso não finalize a compra, o item será automaticamente retirado da cesta de compras e voltará ao estoque da loja, ficando novamente disponível para outras pessoas comprarem. > ATENDIMENTO E PRAZO DE RESPOSTA Para entrar em contato comigo use o bate-papo do próprio site da Elo7, tenho o aplicativo Talk7 no meu celular para atender aos meus clientes onde quer que eu vá Na maioria das vezes eu respondo imediatamente, entro diversas vezes por dia no aplicativo para verificar se há alguma mensagem nova. Se houver demora na minha resposta pode ser por problemas de conexão e tão logo seja possível retornarei o seu contato. OBRIGADA PELA VISITA E VOLTE SEMPRE!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução