Políticas da loja
Olá, pessoal!
Todos os nossos artigos e serviços são confeccionados/executados com muito carinho e muito capricho! Porém temos algumas recomendações a fazer para que tudo saia conforme o esperado. Vamos nessa!
01. Nosso horário de atendimento é das 08h00 às 18h00, exclusivamente de segunda a sexta-feira.
Somente não prometemos responder de imediato nos finais de semana que é quando, na maioria das vezes, ficamos em externas realizando as decorações de festas contratadas. Quando retornamos então ao nosso expediente na segunda-feira posterior é que teremos acesso a todos os contatos recebidos (seja por e-mail, telefone, redes sociais, WhatsApp, sms, sinal de fumaça e tudo o mais). E assim nos comprometemos em responder para todos os interessados durante as próximas 72 horas.
02. Quando existir o interesse em determinado artigo ou serviço, pedimos a gentileza de nos fornecer as seguintes informações:
- Artigo(s) escolhido(s)
- Quantidade de cada artigo(s)
- CEP exato do local de recebimento
- Data de recebimento de seu interesse
Estas informações são necessárias para consultarmos os Correios não só referente ao valor, mas também referente ao prazo de entrega estipulado por eles. Assim também para definirmos juntos qual opção (SEDEX ou PAC) melhor se encaixa para a sua necessidade.
03. O frete, seja SEDEX ou PAC, é de responsabilidade do cliente. É a empresa Correios a única responsável em entregar a sua encomenda. Após o pagamento, o seu pedido já entra na fila de nossa linha de produção, devendo então ser postado conforme as datas acordadas por nós e nossos clientes. Quando postado, o cliente recebe o código de rastreio para acompanhamento.
Nós, aqui deste lado, cumpriremos a nossa agenda e postaremos o seu pedido na data combinada, porém não nos responsabilizamos por atraso ou falhas na entrega gerada pelos Correios.
04. Utilizamos todo o material necessário para que a sua encomenda chegue a suas mãos em perfeito estado, afinal queremos que a sua festa seja do jeitinho que você sonhou! Sempre utilizamos plástico bolha ou papel para acomodar as peças da melhor maneira possível, portanto não haverá ressarcimento de valores caso exista algum dano/avaria nos artigos embalados. É válido ressaltar que também não enviaremos novos artigos caso os mesmos sejam danificados/avariados devido ao provável descuido no manuseio durante o frete/transporte realizado pelos Correios.
05. Os pagamentos da plataforma são os oferecidos pela Moip (Cartão de Crédito e Boleto). A encomenda somente será postada após o pagamento total e integral (artigos + frete) do pedido e após a devida compensação bancária.
06. Referente aos artigos confeccionados em biscuit, solicitamos uma especial atenção aos prazos, pois temos que ter certo tempo necessário não só para a modelagem, mas também para a secagem das peças. Isto é muito importante para que tudo fique exatamente do jeitinho que tem que ser! A confecção/modelagem é um processo artesanal individual, o que garante toda a qualidade nos detalhes e o visual esperado. E justamente por serem moldadas uma a uma, podem existir certas "pequenas diferenças" entre as peças (quando mencionamos "pequenas diferenças", queremos dizer que podem existir pequenas alterações referentes aos tamanhos, proporções e tonalidades). Mas é isto que torna o nosso trabalho único! E especial!
07. Já referente aos artigos de papelaria personalizada, somos nós mesmos que criamos as artes. E as artes serão enviadas para aprovação antes da impressão, porém somente após o pagamento do pedido. É importante destacar que trabalhamos com impressão em jato de tinta.
08. Ao iniciar e/ou concluir um pedido de nossos artigos/serviços, fica-se devidamente subtendido que todas as regras da "política da loja" foram lidas e acordadas.
09. Temos diversas fotos em nossos álbuns, que abordam diversos temas, mas temos muitas outras fotos que ainda não foram postadas! E gostaríamos muito que vocês sempre tivessem acesso aos novos artigos e serviços na medida em que são cadastrados. Caso vocês tenham interesse em receber estas nossas novidades, é só favoritar a nossa loja clicando no "coraçãozinho" no menu lá em cima! Assim vocês sempre serão avisados quando pintarem coisas novas, minha gente!
Aliás, podemos personalizar diversos artigos para qualquer tema! É só falar! No que precisar, estamos aqui!
Gratos pela oportunidade e ficamos à disposição.
Grande abraço!
Equipe Painéis e Afins
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê de Decoração Painéis e Afins
SobrePolíticas da loja
Olá, pessoal! Todos os nossos artigos e serviços são confeccionados/executados com muito carinho e muito capricho! Porém temos algumas recomendações a fazer para que tudo saia conforme o esperado. Vamos nessa! 01. Nosso horário de atendimento é das 08h00 às 18h00, exclusivamente de segunda a sexta-feira. Somente não prometemos responder de imediato nos finais de semana que é quando, na maioria das vezes, ficamos em externas realizando as decorações de festas contratadas. Quando retornamos então ao nosso expediente na segunda-feira posterior é que teremos acesso a todos os contatos recebidos (seja por e-mail, telefone, redes sociais, WhatsApp, sms, sinal de fumaça e tudo o mais). E assim nos comprometemos em responder para todos os interessados durante as próximas 72 horas. 02. Quando existir o interesse em determinado artigo ou serviço, pedimos a gentileza de nos fornecer as seguintes informações: - Artigo(s) escolhido(s) - Quantidade de cada artigo(s) - CEP exato do local de recebimento - Data de recebimento de seu interesse Estas informações são necessárias para consultarmos os Correios não só referente ao valor, mas também referente ao prazo de entrega estipulado por eles. Assim também para definirmos juntos qual opção (SEDEX ou PAC) melhor se encaixa para a sua necessidade. 03. O frete, seja SEDEX ou PAC, é de responsabilidade do cliente. É a empresa Correios a única responsável em entregar a sua encomenda. Após o pagamento, o seu pedido já entra na fila de nossa linha de produção, devendo então ser postado conforme as datas acordadas por nós e nossos clientes. Quando postado, o cliente recebe o código de rastreio para acompanhamento. Nós, aqui deste lado, cumpriremos a nossa agenda e postaremos o seu pedido na data combinada, porém não nos responsabilizamos por atraso ou falhas na entrega gerada pelos Correios. 04. Utilizamos todo o material necessário para que a sua encomenda chegue a suas mãos em perfeito estado, afinal queremos que a sua festa seja do jeitinho que você sonhou! Sempre utilizamos plástico bolha ou papel para acomodar as peças da melhor maneira possível, portanto não haverá ressarcimento de valores caso exista algum dano/avaria nos artigos embalados. É válido ressaltar que também não enviaremos novos artigos caso os mesmos sejam danificados/avariados devido ao provável descuido no manuseio durante o frete/transporte realizado pelos Correios. 05. Os pagamentos da plataforma são os oferecidos pela Moip (Cartão de Crédito e Boleto). A encomenda somente será postada após o pagamento total e integral (artigos + frete) do pedido e após a devida compensação bancária. 06. Referente aos artigos confeccionados em biscuit, solicitamos uma especial atenção aos prazos, pois temos que ter certo tempo necessário não só para a modelagem, mas também para a secagem das peças. Isto é muito importante para que tudo fique exatamente do jeitinho que tem que ser! A confecção/modelagem é um processo artesanal individual, o que garante toda a qualidade nos detalhes e o visual esperado. E justamente por serem moldadas uma a uma, podem existir certas "pequenas diferenças" entre as peças (quando mencionamos "pequenas diferenças", queremos dizer que podem existir pequenas alterações referentes aos tamanhos, proporções e tonalidades). Mas é isto que torna o nosso trabalho único! E especial! 07. Já referente aos artigos de papelaria personalizada, somos nós mesmos que criamos as artes. E as artes serão enviadas para aprovação antes da impressão, porém somente após o pagamento do pedido. É importante destacar que trabalhamos com impressão em jato de tinta. 08. Ao iniciar e/ou concluir um pedido de nossos artigos/serviços, fica-se devidamente subtendido que todas as regras da "política da loja" foram lidas e acordadas. 09. Temos diversas fotos em nossos álbuns, que abordam diversos temas, mas temos muitas outras fotos que ainda não foram postadas! E gostaríamos muito que vocês sempre tivessem acesso aos novos artigos e serviços na medida em que são cadastrados. Caso vocês tenham interesse em receber estas nossas novidades, é só favoritar a nossa loja clicando no "coraçãozinho" no menu lá em cima! Assim vocês sempre serão avisados quando pintarem coisas novas, minha gente! Aliás, podemos personalizar diversos artigos para qualquer tema! É só falar! No que precisar, estamos aqui! Gratos pela oportunidade e ficamos à disposição. Grande abraço! Equipe Painéis e Afins
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução