ATENDIMENTO
- O atendimento ao cliente é feito por meio de mensagens no próprio Elo7, de segunda a sexta das 8h às 22h. O prazo limite de resposta é de 24h.

PAGAMENTO
- O cliente pode escolher uma das três formas de pagamento disponíveis no Elo7: boleto bancário, cartão de crédito ou débito online. Importante: Os pedidos sem pagamento são cancelados em 2 dias úteis.

ENVIO DOS PRODUTOS
- A Ouzzadia Bijoux envia para todo o Brasil e as postagens são realizadas nos Correios toda segunda e quinta-feira (após confirmação de pagamento).
- Prazo médio para recebimento dos produtos: PAC: 5 a 15 dias úteis, acrescidos do prazo de postagem. SEDEX: 1 a 5 dias úteis, acrescidos do prazo de postagem.
- Como a entrega é feita pelos Correios, qualquer alteração em prazos não será responsabilidade da Ouzzadia Bijoux.
- Lembre-se de manter o seu endereço de cadastro atualizado no Elo7.
- Caso a entrega do produto não aconteça por erros no endereço fornecido, o cliente arcará com as despesas do reenvio.

DEVOLUÇÃO E TROCA
- A Ouzzadia Bijoux respeita o Código de Defesa do Consumidor, o qual garante o arrependimento da compra em até 7 dias corridos após o cliente ter recebido o produto. Em caso de arrependimento, avise-nos e devolva o produto em até 3 dias úteis após o aviso de arrependimento.
- Produtos sem a embalagem original, com avarias ou vestígio de uso não serão aceitos em devoluções ou troca, ficando o ônus com o cliente.
- No caso de trocas, o cliente pode solicitar outro produto de mesmo valor ou escolher outro de maior valor, desde que pague pela diferença.
- A garantia é perdida se o cliente levar o produto para algum tipo de conserto.
- No ato da entrega do produto, não receba a encomenda se a caixa estiver danificada pelo transporte dos Correios.

GARANTIA
- A Ouzzadia Bijoux oferece garantia de 1 mês contra defeitos de fabricação (Ex: fecho não funciona, pedra mal colada, etc.).

CUIDADOS COM OS PRODUTOS
- É importante guardar as bijuterias separadas umas das outras.
- As bijuterias podem sofrer danos nos seguintes casos: contato com produtos químicos (limpeza, higiene e beleza, etc.), pancadas, batidas ou fricção intensa. Sendo assim, evite dormir com bijuterias, usá-las em tarefas domésticas, banho, piscina, praia, entre outros.
- Não deixe que peças confeccionadas em couro entrem em contato com água.
- Verifique as condições de uso do fecho regularmente.
- Limpe suas bijuterias com flanelas especiais para essa tarefa.

ATENÇÃO!
- As peças comercializadas pela Ouzzadia Bijoux são todas bijuterias e as fotos dos produtos podem apresentar algumas cores diferentes das originais, em função de configuração do computador do cliente e pela própria natureza da luminosidade no momento em que a foto foi tirada.

Ouzzadia Bijoux

São Paulo - SP - No Elo7 desde 2017