Políticas da loja
FOTOS MERAMENTE ILUSTRATIVAS - PODERÁ HAVER PEQUENAS VARIAÇÕES NOS TAMANHOS.
FRETE POR CONTA DO COMPRADOR.
O envio do produto poderá ser realizado em até 3 (três) dias úteis dependendo do horário da compra e liberação do pagamento.
Prazo de Entrega: Conforme prazo estipulado pelos Correios. Contar prazo de entrega à partir da data da postagem do produto. Lembrando que o prazo de entrega informado pelos Correios por ser uma previsão poderá sofrer alterações devido a fatores como: localidade, feriados, greve dos correios, etc.
Após a postagem do produto nos Correios, havendo quaisquer atraso na entrega não será responsabilidade do vendedor pois não é transportadora própria, tratando-se de serviço de terceiros.
SEGURANÇA: Aqui você faz uma compra 100% segura!
Entre em contato conosco sempre que precisar!
Sinta-se a vontade para perguntar sempre que achar necessário. Afinal, estamos aqui para lhe atender.
Horário de atendimento: de segunda à sexta das 9h às 17h.
PERGUNTAS FREQUENTES
"Como envio o produto para troca?"
O produto deve ser embalado com papel pardo/neutro ou você pode reutilizar a própria embalagem que recebeu para envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário. Leve sua mercadoria até os Correios e faça uma postagem de sua escolha. Lembrando que é o cliente que paga a taxa de envio para troca, via PAC ou Sedex. Não é necessário informar nenhum dado adicional para envio, pois todas as informações necessárias estão registradas no cadastro.
Lembre-se: Antes de enviar sua troca, nunca deixe de informar a nossa Central de Relacionamento através de mensagem para que assim o processo seja realizado de forma rápida e eficaz.
"Meu produto está com defeito e agora?"
Sua solicitação de troca deverá ser realizada em até 10 dias corridos, após o recebimento do pedido. O custo do envio para análise do defeito é por conta do cliente. A análise do defeito/vício informado será realizada no prazo máximo de até 30 dias após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.
Não serão aceitas solicitações de troca ou a desistência quando:
Não for constatado o defeito/vício alegado pelo consumidor;
Não for efetuada a devolução do produto pelo consumidor, caixa e acessórios que acompanharam a mercadoria;
Houver indícios de uso inadequado do produto;
Houver indícios de dano acidental;
For constatado desgaste natural em decorrência do uso;
Nestas hipóteses, o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições de envio.
"Me arrependi da compra, posso devolver?"
O consumidor tem o prazo de reflexão de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para desistência, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
A contagem do prazo inicia-se a partir do dia imediatamente posterior ao recebimento do produto.
A contagem não é interrompida nos finais de semana ou feriados.
Quando não há expediente do fornecedor no dia final do prazo de reflexão, o direito do consumidor se prorrogará para o 1º dia útil subsequente.
Fonte: PROCON SP
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Original Camisetas
SobrePolíticas da loja
FOTOS MERAMENTE ILUSTRATIVAS - PODERÁ HAVER PEQUENAS VARIAÇÕES NOS TAMANHOS. FRETE POR CONTA DO COMPRADOR. O envio do produto poderá ser realizado em até 3 (três) dias úteis dependendo do horário da compra e liberação do pagamento. Prazo de Entrega: Conforme prazo estipulado pelos Correios. Contar prazo de entrega à partir da data da postagem do produto. Lembrando que o prazo de entrega informado pelos Correios por ser uma previsão poderá sofrer alterações devido a fatores como: localidade, feriados, greve dos correios, etc. Após a postagem do produto nos Correios, havendo quaisquer atraso na entrega não será responsabilidade do vendedor pois não é transportadora própria, tratando-se de serviço de terceiros. SEGURANÇA: Aqui você faz uma compra 100% segura! Entre em contato conosco sempre que precisar! Sinta-se a vontade para perguntar sempre que achar necessário. Afinal, estamos aqui para lhe atender. Horário de atendimento: de segunda à sexta das 9h às 17h. PERGUNTAS FREQUENTES "Como envio o produto para troca?" O produto deve ser embalado com papel pardo/neutro ou você pode reutilizar a própria embalagem que recebeu para envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário. Leve sua mercadoria até os Correios e faça uma postagem de sua escolha. Lembrando que é o cliente que paga a taxa de envio para troca, via PAC ou Sedex. Não é necessário informar nenhum dado adicional para envio, pois todas as informações necessárias estão registradas no cadastro. Lembre-se: Antes de enviar sua troca, nunca deixe de informar a nossa Central de Relacionamento através de mensagem para que assim o processo seja realizado de forma rápida e eficaz. "Meu produto está com defeito e agora?" Sua solicitação de troca deverá ser realizada em até 10 dias corridos, após o recebimento do pedido. O custo do envio para análise do defeito é por conta do cliente. A análise do defeito/vício informado será realizada no prazo máximo de até 30 dias após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor. Não serão aceitas solicitações de troca ou a desistência quando: Não for constatado o defeito/vício alegado pelo consumidor; Não for efetuada a devolução do produto pelo consumidor, caixa e acessórios que acompanharam a mercadoria; Houver indícios de uso inadequado do produto; Houver indícios de dano acidental; For constatado desgaste natural em decorrência do uso; Nestas hipóteses, o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições de envio. "Me arrependi da compra, posso devolver?" O consumidor tem o prazo de reflexão de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para desistência, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. A contagem do prazo inicia-se a partir do dia imediatamente posterior ao recebimento do produto. A contagem não é interrompida nos finais de semana ou feriados. Quando não há expediente do fornecedor no dia final do prazo de reflexão, o direito do consumidor se prorrogará para o 1º dia útil subsequente. Fonte: PROCON SP
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução