Políticas da loja
Leia com atenção as informações abaixo ANTES de realizar a sua compra.
1- Só iniciamos a produção da arte após a aprovação do pagamento.
2- Após a confirmação do pagamento e portanto o início da produção, NÃO será permitido o CANCELAMENTO DA COMPRA ou REEMBOLSO de nenhum produto que já foi produzido ou entregue, pois ele é personalizado com nome, idade, etc e é inutilizável para nós, ou seja, não tem como revender o produto para outro cliente, portanto só compre se realmente estiver interessado no produto e faça a compra com antecedência, se atente aos prazos de produção + prazos dos correios da sua região e adicione alguns dias/semanas extras de possíveis atrasos dos correios.
3- Nossos produtos são 100% artesanal, portanto, pode haver diferenças mínimas ou significativas na aparência, peso, tamanho ou cor dos produtos. Assim como na impressão, pode haver diferenças nas tonalidades das cores mostradas pelo monitor, celular, tablet, etc.
4- Os produtos são embalados de forma a evitar que se quebrem ou danifiquem durante o trajeto, qualquer dano ao produto cabe aos correios indenizar o cliente.
5- O prazo para a produção de nossos produtos é, em média, de 3 dias úteis após a confirmação do pagamento e se o pedido for a "quantidade mínima estipulada" no anúncio (o tempo de produção varia conforme o produto e a demanda da loja). Se o seu pedido for superior ao mínimo do anúncio, o prazo poderá ser maior, esclareça os prazos conosco via mensagem pelo elo 7.
6- Qualquer dúvida que tiver estaremos a disposição para esclarecê-las.
7- NÃO nos responsabilizamos por atrasos dos correios, a encomenda será entregue até o "último dia de produção" (na data pré estabelecida), os atrasos dos correios podem ocorrer devido greves, feriados, demanda, entre outros.
8- Nós não realizamos trocas de produtos por desistência ou dano do produto causado pelo cliente ou correios. Os produtos são sempre inspecionados previamente para averiguar sua qualidade e se houver defeitos, este não será adicionado na encomenda e será reposto por outro em perfeito estado antes de ser enviado para o cliente. Sempre buscamos a qualidade dos nossos produtos.
9- Atendemos pedidos de todo o Brasil, uma vez que trabalhamos com os Correios, enviamos via Sedex, PAC. NÃO trabalhamos com carta registrada uma vez que é proibido comercialização por ela.
10- Realize a sua compra com "antecedência", fique sempre atento aos prazos, lembre-se que apesar de cumprirmos os devidos prazos, podem ocorrer atraso nos correios. Como só produzimos após a aprovação do pagamento, se estiver com pressa pague no cartão, lembre-se que o boleto demora de 2 a 3 dias até ser aprovado.
AGRADECEMOS POR TER LIDO A NOSSA POLÍTICA ATÉ O FIM, ISSO É IMPORTANTE TANTO PARA O CLIENTE QUANTO PARA O VENDEDOR. MUITO OBRIGADA E BOA COMPRA!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Mundo dos Impressos THE
SobrePolíticas da loja
Leia com atenção as informações abaixo ANTES de realizar a sua compra. 1- Só iniciamos a produção da arte após a aprovação do pagamento. 2- Após a confirmação do pagamento e portanto o início da produção, NÃO será permitido o CANCELAMENTO DA COMPRA ou REEMBOLSO de nenhum produto que já foi produzido ou entregue, pois ele é personalizado com nome, idade, etc e é inutilizável para nós, ou seja, não tem como revender o produto para outro cliente, portanto só compre se realmente estiver interessado no produto e faça a compra com antecedência, se atente aos prazos de produção + prazos dos correios da sua região e adicione alguns dias/semanas extras de possíveis atrasos dos correios. 3- Nossos produtos são 100% artesanal, portanto, pode haver diferenças mínimas ou significativas na aparência, peso, tamanho ou cor dos produtos. Assim como na impressão, pode haver diferenças nas tonalidades das cores mostradas pelo monitor, celular, tablet, etc. 4- Os produtos são embalados de forma a evitar que se quebrem ou danifiquem durante o trajeto, qualquer dano ao produto cabe aos correios indenizar o cliente. 5- O prazo para a produção de nossos produtos é, em média, de 3 dias úteis após a confirmação do pagamento e se o pedido for a "quantidade mínima estipulada" no anúncio (o tempo de produção varia conforme o produto e a demanda da loja). Se o seu pedido for superior ao mínimo do anúncio, o prazo poderá ser maior, esclareça os prazos conosco via mensagem pelo elo 7. 6- Qualquer dúvida que tiver estaremos a disposição para esclarecê-las. 7- NÃO nos responsabilizamos por atrasos dos correios, a encomenda será entregue até o "último dia de produção" (na data pré estabelecida), os atrasos dos correios podem ocorrer devido greves, feriados, demanda, entre outros. 8- Nós não realizamos trocas de produtos por desistência ou dano do produto causado pelo cliente ou correios. Os produtos são sempre inspecionados previamente para averiguar sua qualidade e se houver defeitos, este não será adicionado na encomenda e será reposto por outro em perfeito estado antes de ser enviado para o cliente. Sempre buscamos a qualidade dos nossos produtos. 9- Atendemos pedidos de todo o Brasil, uma vez que trabalhamos com os Correios, enviamos via Sedex, PAC. NÃO trabalhamos com carta registrada uma vez que é proibido comercialização por ela. 10- Realize a sua compra com "antecedência", fique sempre atento aos prazos, lembre-se que apesar de cumprirmos os devidos prazos, podem ocorrer atraso nos correios. Como só produzimos após a aprovação do pagamento, se estiver com pressa pague no cartão, lembre-se que o boleto demora de 2 a 3 dias até ser aprovado. AGRADECEMOS POR TER LIDO A NOSSA POLÍTICA ATÉ O FIM, ISSO É IMPORTANTE TANTO PARA O CLIENTE QUANTO PARA O VENDEDOR. MUITO OBRIGADA E BOA COMPRA!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução