Políticas da loja
1 - Nosso horario de retorno ao seu pedido é de segunda á sexta feira das 8:00 as 18:00 horas e aos sabados das 8:00 as 13:00 horas, exceto feriados regionais, municipais, estaduais e á nivel Brasil.
2 - Somente após confirmação do pagamento, seu pedido ira para fabricação, informaremos o tempo de produção e a data de envio. Caso tenha á pronta entrega, o prazo de postagem é de até 02 dias úteis.
3 - O pagamento é feito diretamente na plataforma com a empresa Zoop, com aceite de vários cartões de credito, débito, pix, boleto bancário ou por deposito em conta corrente da empresa, antecipado ao despacho da mercadoria.
4 - A contagem do prazo inicia-se após a sua confirmação e liberação do site. Pagamento via boleto será considerado pago após a compensação do mesmo.
5 - O valor do frete e o prazo de envio, será informado mediante consulta no site do correio ou transportadora e após escolhido, o valor será incluso no pedido. Após a postagem, o código de rastreamento é enviado para o comprador acompanhar o andamento de seu pedido. Para pedidos dos quais aparece "frete a combinar"consultaremos envio via UBER e o valor será acertado ã parte via pix assim que a encomenda estiver pronta.
6 - Quanto á embalagem, as peças cruas (sem acabamento) conforme normas do correio, serão embaladas uma a uma em jornal e colocadas em caixas de papelão cheia de papel, ou outro material similar de forma a impedir choques ou atritos durante o transporte, quer entre os objetos ou entre as paredes da caixa. Para peças pintadas é adicionado plástico bolha de forma a proteger a pintura.
7 - No recebimento da mercadoria, confira se está tudo nos conformes e se houver avaria (danos, quebras ou violação), solicitamos que não receba a encomenda, devolva no ato do recebimento.Não nos responsabilizamos pelo transporte que é um serviço terceirizado e de sua escolha.
8- É de responsabilidade do cliente conferir a mercadoria no ato do recebimento. Caso receba o produto com avarias e não tenha recusado o recebimento, entre em contato com o suporte do Elo7 para pedir reembolso ao Correio ou Transportadora.
9 - Antes de enviar os produtos mandamos foto nas mensagens do pedido para que o cliente aprove a mercadoria, sendo assim não aceitamos devoluções posteriores, pois a Elo7 não gera etiqueta de estorno. A responsabilidade da loja é somente até o envio.
É UM PRAZER TER VOCÊ COMO CLIENTE.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Mundo das Artes G
SobrePolíticas da loja
1 - Nosso horario de retorno ao seu pedido é de segunda á sexta feira das 8:00 as 18:00 horas e aos sabados das 8:00 as 13:00 horas, exceto feriados regionais, municipais, estaduais e á nivel Brasil. 2 - Somente após confirmação do pagamento, seu pedido ira para fabricação, informaremos o tempo de produção e a data de envio. Caso tenha á pronta entrega, o prazo de postagem é de até 02 dias úteis. 3 - O pagamento é feito diretamente na plataforma com a empresa Zoop, com aceite de vários cartões de credito, débito, pix, boleto bancário ou por deposito em conta corrente da empresa, antecipado ao despacho da mercadoria. 4 - A contagem do prazo inicia-se após a sua confirmação e liberação do site. Pagamento via boleto será considerado pago após a compensação do mesmo. 5 - O valor do frete e o prazo de envio, será informado mediante consulta no site do correio ou transportadora e após escolhido, o valor será incluso no pedido. Após a postagem, o código de rastreamento é enviado para o comprador acompanhar o andamento de seu pedido. Para pedidos dos quais aparece "frete a combinar"consultaremos envio via UBER e o valor será acertado ã parte via pix assim que a encomenda estiver pronta. 6 - Quanto á embalagem, as peças cruas (sem acabamento) conforme normas do correio, serão embaladas uma a uma em jornal e colocadas em caixas de papelão cheia de papel, ou outro material similar de forma a impedir choques ou atritos durante o transporte, quer entre os objetos ou entre as paredes da caixa. Para peças pintadas é adicionado plástico bolha de forma a proteger a pintura. 7 - No recebimento da mercadoria, confira se está tudo nos conformes e se houver avaria (danos, quebras ou violação), solicitamos que não receba a encomenda, devolva no ato do recebimento.Não nos responsabilizamos pelo transporte que é um serviço terceirizado e de sua escolha. 8- É de responsabilidade do cliente conferir a mercadoria no ato do recebimento. Caso receba o produto com avarias e não tenha recusado o recebimento, entre em contato com o suporte do Elo7 para pedir reembolso ao Correio ou Transportadora. 9 - Antes de enviar os produtos mandamos foto nas mensagens do pedido para que o cliente aprove a mercadoria, sendo assim não aceitamos devoluções posteriores, pois a Elo7 não gera etiqueta de estorno. A responsabilidade da loja é somente até o envio. É UM PRAZER TER VOCÊ COMO CLIENTE.
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