Vendedora mau educada, cancelou meu pedido sem me consultar. Só pedi uma resposta quanto ao meu pedido, e ela me respondeu de forma grossa, que isso gente? era só falar que estava mal, de forma educada.
-
eu que sou mal educada?
ou vc que apenas algumas horas por motivo de saúde não respondemos vc passa vários e mails, mensagens ameaçando que vai cancelar... conforme lhe informei.. trabalho pelo amor no que eu faço, tenho toda paciência do mundo e dou toda atenção que meus clientes precisarem desde que tratem as pessoas com respeito!
se olhar nossas outras avaliações vai ver que sempre tratamos nossos clientes com respeito e dedicação!
bom de todo o caso já solicitamos a devolução do valor pago a empesa MOIP!
desejamos muito sucesso na sua festa que você consiga tudo que idealizou!
obrigada! -
Mileide
gente, você está muito na defensiva, estou sendo mal interpretada, o que se passa com você minha senhora?você não retornou minhas msg desde ontem, o que queria que eu fizesse? atitude normal de cliente sem resposta
Mileide
Hoje · 14:58
Mileide
e pq você só responde nas avaliações? era só você pedir desculpas pela demora e prosseguirmos com pedido, sem problema nenhum, mas não você preferiu ir para o lado grosso da coisa, que isso? não queria cancelar meu pedido , queria apenas uma resposta.
Mileide
Hoje · 15:02
Mileide
mais paciência para você, como vendedora, deveria ser mais dinâmica, estou tranquila, não fui grossa com vocês,pedi até desculpas por estar mandando muitas mensagens, , não tendo outra solução o dinheiro estará na minha conta até amanhã? to muito chateada e insatisfeita. -
precisamos aguardar!
o MOIP conforme informado... o sistema deles que devolvem o dinheiro.. não ficamos em posse do mesmo e sim ele!
desculpe mais não temos como ficar nesse debate de um assunto encerrado!
chateada e como vc acha q eu fico com essa situação!
mais infelizmente não conseguimos agradar a todos!
obrigada! -
Mileide
ok, entendi, mas qual o prazo? não tenho nada para entrar em contato com eles, poderia me orientar?
Obrigado -
então eles pedem um prazo de 2 à 5 dias úteis.. eles vão lhe enviar e mail com as instruções para que eles devolvam seu pagamento!
obrigada!