Ao realizar a compra:
Ao comprar na loja, você automaticamente aceita as condições abaixo:
Após realizar a compra, você tem até 3 (três) dias úteis para realizar o pagamento, caso contrário, receberá uma mensagem avisando o cancelamento do pedido.

Após a confirmação do pagamento, o status do pedido é "Pagamento recebido". A postagem é feita em até 15 (quinze) dias úteis após a confirmação do pagamento. O cliente sempre será avisado da confirmação do pagamento, da postagem e do código de rastreio dos Correios. A mensagem é enviada através do pedido do cliente na loja e recebida no e-mail que o cliente utilizou no seu cadastro na loja.
Lembre-se que são produtos artesanais e demandam tempo para confecção, mas faremos o possível para que suas coisinhas cheguem até você o quanto antes.

Problemas com os Correios
Em caso de erro de endereçamento, o pedido retorna para a loja. Se ocorreu um erro da loja, o pedido será repostado sem custo adicional para o cliente. Mas, caso o erro de endereçamento tenha sido do cliente, ou este não tenha retirado sua encomenda em tempo hábil na agência indicada pelos Correios (caso em que a encomenda retornará para nós), será cobrado do cliente o valor da modalidade encomenda PAC dos Correios para reenvio de pedidos.
Caso tenha qualquer problema, entre em contato. Faremos o melhor para atendê-lo.

Extravios - Se a sua encomenda for extraviada, fique tranquilo. Você poderá optar pela devolução do valor integral da compra ou pela reposição por um novo produto em estoque, sem custos adicionais.

Trocas e devoluções
Trocas e devoluções simples ou por arrependimento podem ser feitas em até 7 (sete) dias após o recebimento da encomenda (de acordo com o código de rastreamento dos Correios), desde que os produtos estejam nas mesmas condições em que foram enviados, sem uso, sem danos e sem violação da embalagem. O comprador arca com as despesas de envio.
Em caso de defeito, a troca pode ser realizada em até é 7 (sete) dias após o recebimento da encomenda (de acordo com o código de rastreamento dos Correios). O problema deve ser comunicado o quanto antes e arcaremos com todas as despesas de envio. O produto poderá ser substituído por outro em estoque ou o dinheiro será devolvido.

Cuidados com produtos feitos à mão:
Produtos artesanais possuem características especiais, como o cuidado com que são feitos, o que exige que você siga algumas dicas para cuidar deles.
Não deixe o produto exposto ao sol;
Limpe somente com um pano úmido;
Evite movimentos bruscos;

A Política de Troca e Devolução de nossa loja é baseada no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor

Minina Muleka Produtos Artesanais

Avaré - SP - No Elo7 desde 2013