Políticas da loja
TRANSPARÊNCIA: A Mini Gift oferece atendimento personalizado a cada cliente, entendendo suas necessidades e desejos e oferecendo o melhor produto. Cada produto exposto é fruto de um projeto individual, por esta razão, não trabalhamos com pronta entrega. Pequenas substituições na finalização do produto são possíveis e quando são feitas é para melhorar a vida útil ou facilitar a utilização do produto pelo cliente. Buscamos, sempre, criar o produto em conjunto com o cliente, ouvindo suas preferências. E, após escolhidas as características, o cliente se sente seguro de entregar o projeto em nossas mãos.
PRAZO: Os prazos estabelecidos respeitam o tempo de produção de cada produto e começa a ser contado a partir da liberação do pagamento (para produtos sem personalização) e/ou da aprovação da arte, para produtos personalizados. Todas as alterações no prazo original são informados ao comprador assim que este informa os detalhes do produto.
TROCAS E DEVOLUÇÕES: A Mini Gift respeita todos os direitos de seus clientes, como consumidores, de acordo com o disposto no Código de Defesa do Consumidor. Por serem produtos artesanais e criados a partir do pedido (não oferecemos produtos prontos) as devoluções podem ser feitas no prazo de 07 dias desde o recebimento, sem custo para o cliente, desde que o produto esteja em total desacordo com o que fora solicitado pelo cliente. As trocas poderão ser feitas sem custo caso o produto apresente algum defeito ou também esteja em desacordo com o combinado.
FORMAS DE PAGAMENTO: A Mini Gift oferece a grande vantagem de pagamento através de cartões de crédito, com parcelamento em até 12 vezes (com juros), além de boleto e depósito on line.
FRETE: Devido a parceria da Elo com os Correios, oferecemos descontos de até 50% no valor do frete através de PAC ou Sedex, e possibilitamos a entrega em mãos para compradores da cidade de SP. As informações sobre o frete são enviadas logo que o pedido é recebido.
A MINI GIFT TAMBÉM PRESENTEIA OS CLIENTES: Criamos presentes personalizados e, como não podia ser diferente, todos os clientes que efetuam a sua 1ª compra em nossa loja são presenteados, seja com um brinde, seja com um "detalhe surpresa" no produto adquirido ou um desconto especial. E os clientes que retornam também ganham presentes, claro!, afinal, são os nossos clientes que fazem a Mini Gift crescer!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Mini Gift
SobrePolíticas da loja
TRANSPARÊNCIA: A Mini Gift oferece atendimento personalizado a cada cliente, entendendo suas necessidades e desejos e oferecendo o melhor produto. Cada produto exposto é fruto de um projeto individual, por esta razão, não trabalhamos com pronta entrega. Pequenas substituições na finalização do produto são possíveis e quando são feitas é para melhorar a vida útil ou facilitar a utilização do produto pelo cliente. Buscamos, sempre, criar o produto em conjunto com o cliente, ouvindo suas preferências. E, após escolhidas as características, o cliente se sente seguro de entregar o projeto em nossas mãos. PRAZO: Os prazos estabelecidos respeitam o tempo de produção de cada produto e começa a ser contado a partir da liberação do pagamento (para produtos sem personalização) e/ou da aprovação da arte, para produtos personalizados. Todas as alterações no prazo original são informados ao comprador assim que este informa os detalhes do produto. TROCAS E DEVOLUÇÕES: A Mini Gift respeita todos os direitos de seus clientes, como consumidores, de acordo com o disposto no Código de Defesa do Consumidor. Por serem produtos artesanais e criados a partir do pedido (não oferecemos produtos prontos) as devoluções podem ser feitas no prazo de 07 dias desde o recebimento, sem custo para o cliente, desde que o produto esteja em total desacordo com o que fora solicitado pelo cliente. As trocas poderão ser feitas sem custo caso o produto apresente algum defeito ou também esteja em desacordo com o combinado. FORMAS DE PAGAMENTO: A Mini Gift oferece a grande vantagem de pagamento através de cartões de crédito, com parcelamento em até 12 vezes (com juros), além de boleto e depósito on line. FRETE: Devido a parceria da Elo com os Correios, oferecemos descontos de até 50% no valor do frete através de PAC ou Sedex, e possibilitamos a entrega em mãos para compradores da cidade de SP. As informações sobre o frete são enviadas logo que o pedido é recebido. A MINI GIFT TAMBÉM PRESENTEIA OS CLIENTES: Criamos presentes personalizados e, como não podia ser diferente, todos os clientes que efetuam a sua 1ª compra em nossa loja são presenteados, seja com um brinde, seja com um "detalhe surpresa" no produto adquirido ou um desconto especial. E os clientes que retornam também ganham presentes, claro!, afinal, são os nossos clientes que fazem a Mini Gift crescer!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução