Tatiane Noronha
Amei ,ficou lindo
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarSeja bem vindo ao Ki Lindo Ateliê
Mini Terço
Tamanho 8cm
Pérola de 8mm
Surpreenda seus convidados com essa lembrancinha muito fofa.
Importante
Pedimos que se possível efetue sua encomenda com pelo ao menos 30 dias de antecedência do evento, devido a possíveis atrasos por parte dos Correios/Transportadora.
Exceto São Paulo - Capital (15 dias do evento)
Trabalhamos com uma margem de segurança afim de evitar transtornos para ambas as partes e garantir a satisfação do cliente.
Só envie o pedido a loja se tiver certeza da compra, caso queira somente saber o frete ou tirar dúvidas, contate o vendedor no campo CONTATAR VENDEDOR ao lado direito, ou adicione o produto em seu carrinho e em seguida seu CEP e simule prazo e valores.
Nosso envio é terceirizado, observe bem o prazo de produção e prazo de entrega estipulado pelos Correios/Transportadora, e veja se atende a sua necessidade.
Porque comprar na Ki Lindo?
- Produto fiel a foto no anúncio
- Entrega garantida
- Produto de qualidade feito com muito carinho
- Boa reputação com centenas de avaliações positivas
- Capricho e comprometimento
- Melhores prazos
E muito amor em cada peça.
Ki Lindo Ateliê - Arte em Surpreender!
.
média de 1 avaliação do produto
Amei ,ficou lindo
Valor unitário
Compra mínima
15 unidadesValor total
ou 2x sem juros de R$ 37,42 no cartão
-5% no PixR$ 71,10
Flash
Produto pronto em até 5 dias úteis

São Paulo - SP