Ateliê Mimos do Sul
Ateliê Mimos do Sul

COMO COMPRAR?

Para efetuar sua compra você precisará criar um cadastro. Para cadastrar-se você deverá clicar em Cadastrar, que fica no menu superior da página. Preencha os campos com os seus dados e pronto! O procedimento é rápido e só é necessário uma vez. Você receberá no seu e-mail a confirmação do cadastro.

Cadastro feito, agora é só escolher suas peças e as incluir no carrinho de compras clicando em ADICIONAR AO CARRINHO. No carrinho de compras você poderá calcular o valor do frete informando o CEP de destino e finalizar sua compra automaticamente. Confirmado o pagamento, o envio ocorrerá entre 10 / 20 dias úteis (confira o "Prazo de Produção e Envio"). Após o envio você receberá o código de rastreamento para acompanhar a entrega pelo site dos Correios.

PEDIDOS:

--MUITA ATENÇÃO ao prazo de produção + prazo de entrega dos Correios.
--TIRE TODAS AS SUAS DÚVIDAS ANTES DE FINALIZAR A COMPRA.
--A loja NÃO SE RESPONSABILIZA pela desistência do pedido em andamento ou depois de pronto, caso isso aconteça será descontado 50% DO VALOR TOTAL PAGO.
--o Prazo para confecção é de 10 a 20 dias úteis a contar da DATA DO PAGAMENTO (prazo este estipulado individualmente em cada produto), mas podendo ser antes conforme disponibilidade dos produtos em estoque.

ENVIO:

O cliente é responsável por manter os dados de contato e entrega corretos e atualizados, como Nome e Sobrenome, Telefone de Contato, e Endereço completo (Rua, Numero, CEP, Bairro, Cidade, Estado). . Se ocorrer algum erro na entrega, o cliente deverá pagar novamente o preço do frete, sem desconto do Elo7, para poder ocorrer o reenvio.
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASO NA ENTREGA APÓS A POSTAGEM, POR SER DE RESPONSABILIDADE COMPLETA DOS CORREIOS.
Os Correios realizam 2 tentativas de entrega do produto. Se não obterem sucesso em nenhuma das tentativas, a encomenda ficará disponível por 7 dias corridos
na unidade dos Correios próxima ao endereço do destinatário, caso não seja retirada retorna para o remetente. Neste caso, fica de responsabilidade do comprador fazer um novo pagamento do frete (Preço completo, sem desconto do Elo7).
Em hipótese alguma realizamos a devolução do pagamento devido a possíveis atrasos no serviço dos Correios. Neste caso orientamos os clientes a abrir uma reclamação junto aos Correios no telefone 3003-0100.

Na entrega, se a embalagem apresentar violação , esta não deverá ser aceita e devolvida no ato para a transportadora mencionado no documento . Embalagem Aberta na entrega- Recusado! >>se possível fotografe<<

Os produtos de retorno serão avaliados e, havendo não conformidade com as condições do produto enviado a devolução NÃO SERÁ ACEITA.

Após receber o produto, favor confirmar o recebimento aqui no Elo7, e em seguida deixar uma avaliação sobre a sua experiência de compra.

Atenciosamente,

Mimos do Sul.

Conheça as políticas da loja

Ateliê Mimos do Sul

Gravataí - RS - No Elo7 desde 2015

Meios de pagamento

  • Visa
  • Mastercard
  • HiperCard
  • American Express
  • Diners Club
  • Elo
  • Aura
  • Hiper
  • Discover
  • JCB
  • boleto

Álbuns de produtos

Todos os álbuns
Reportar abuso