Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Política da Loja ENVIO E PRAZOS As entregas são realizadas através dos Correios. Portanto, a entrega está sujeita a eventuais atrasos em função de greve dos Correios e outros motivos de força maior de não responsabilidade da nossa empresa. Após a confirmação do pagamento os produtos adquiridos serão postados nos correios em até 5 dias úteis. A Mimos da Jeh enviará um e-mail informando o código de rastreamento através do qual o(a) cliente possa acompanhar a entrega no site dos Correios. Observações: • Os Correios fazem 3 tentativas de entrega, caso o cliente não receba e o produto volte para a empresa, será cobrado novamente o valor do frete para reenvio. • Verifique a embalagem antes do recebimento, caso esteja violada, não receba. FOTO DOS PRODUTOS As fotos dos produtos foram produzidas com a maior fidelidade possível às suas cores reais. No entanto, pode haver distorções nas tonalidades devido: (a) configuração e variação no modelo dos monitores, (b) luminosidade do ambiente, (c) entre outros. POLÍTICA DE TROCAS As trocas serão realizadas SOMENTE para os produtos que apresentarem defeitos. Neste caso o(a) cliente tem 7 dias corridos contados a partir do recebimento dos Correios para entrar em contato solicitando a troca do produto. Após a avaliação das condições do produto defeituoso (não havendo nenhum indício de uso) providenciaremos a troca. O prazo de substituição do produto pode ocorrer em até 15 dias.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução