Políticas da loja
PRODUÇÃO
Os produtos comercializados aqui, são todos PRONTA ENTREGA. Porém, podem ser PERSONALIZADOS. Você poderá escolher o tamanho das pulseiras e a cor do courinho, dando um toque exclusivo ao seu mimo ;)
ENVIO DE PRODUTOS
Os produtos serão enviados em até 03 dias úteis (sábados, domingos e feriados não são dias úteis), após a confirmação do pagamento. O prazo para entrega varia de acordo com a região do país e com o frete contratado.
ATENÇÃO: Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios!
PAC: Pedidos enviados através do PAC, serão entregues entre 07 e 10 dias úteis. Entregas para a região Norte, poderão demorar até 23 dias, dependendo da cidade.
SEDEX: Pedidos enviados através do SEDEX, serão entregues entre 03 e 07 dias úteis. Entregas para a região Norte, poderão demorar até 10 dias, dependendo
da região do país.
EMBALAGEM
Nossos produtos são embalados e enviados em caixas de papelão. Caso o produto seja para presentear alguém, é só nos informar, pois enviaremos uma linda embalagem para mimar seu presenteado.
TROCAS
Asseguramos o direito de troca de produtos avariados, com defeito de fabricação e em desacordo com o pedido, no prazo de 07 dias úteis, após o recebimento. É imprescindível nos informar por email, caso ocorra qualquer uma das situações acima. Só após essa comunicação, faremos a troca. O prazo para análise será de 30 dias, podendo ocorrer a solução antes desse período. Nossa conduta/ política de trocas é pautada pela Lei 8.078/1990 Código de Defesa do Consumidor.
Nossas peças poderão ser confeccionadas no tamanho que você desejar. Para evitar transtornos informe a medida do seu pulso no pedido. Caso não peça tamanho personalizado, enviaremos o tamanho padrão, informado na descrição do produto.
IMPORTANTE: O frete para trocas será por conta do cliente.
PRAZO PARA CANCELAMENTO DE PEDIDOS
Pedidos não concretizados e sem confirmação de pagamento, serão automaticamente cancelados em 02 dias.
PRAZO PARA RESPOSTA VIA EMAIL
Responderemos emails e mensagens em até 24 horas úteis (sábados, domingos e feriados não são dias úteis).
FORMAS DE PAGAMENTO
Exclusivamente via MOIP (boletos bancários, transferências e cartões de crédito).
Para outras informações, estamos à disposição. Será uma satisfação atendê-los, é só nos enviar uma mensagem, através de nossa loja, no campo CONTATAR VENDEDOR. :)
Atenciosamente,
Sarah
Atendimento Mimo's Bijoux
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Mimos Bijoux
SobrePolíticas da loja
PRODUÇÃO Os produtos comercializados aqui, são todos PRONTA ENTREGA. Porém, podem ser PERSONALIZADOS. Você poderá escolher o tamanho das pulseiras e a cor do courinho, dando um toque exclusivo ao seu mimo ;) ENVIO DE PRODUTOS Os produtos serão enviados em até 03 dias úteis (sábados, domingos e feriados não são dias úteis), após a confirmação do pagamento. O prazo para entrega varia de acordo com a região do país e com o frete contratado. ATENÇÃO: Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios! PAC: Pedidos enviados através do PAC, serão entregues entre 07 e 10 dias úteis. Entregas para a região Norte, poderão demorar até 23 dias, dependendo da cidade. SEDEX: Pedidos enviados através do SEDEX, serão entregues entre 03 e 07 dias úteis. Entregas para a região Norte, poderão demorar até 10 dias, dependendo da região do país. EMBALAGEM Nossos produtos são embalados e enviados em caixas de papelão. Caso o produto seja para presentear alguém, é só nos informar, pois enviaremos uma linda embalagem para mimar seu presenteado. TROCAS Asseguramos o direito de troca de produtos avariados, com defeito de fabricação e em desacordo com o pedido, no prazo de 07 dias úteis, após o recebimento. É imprescindível nos informar por email, caso ocorra qualquer uma das situações acima. Só após essa comunicação, faremos a troca. O prazo para análise será de 30 dias, podendo ocorrer a solução antes desse período. Nossa conduta/ política de trocas é pautada pela Lei 8.078/1990 Código de Defesa do Consumidor. Nossas peças poderão ser confeccionadas no tamanho que você desejar. Para evitar transtornos informe a medida do seu pulso no pedido. Caso não peça tamanho personalizado, enviaremos o tamanho padrão, informado na descrição do produto. IMPORTANTE: O frete para trocas será por conta do cliente. PRAZO PARA CANCELAMENTO DE PEDIDOS Pedidos não concretizados e sem confirmação de pagamento, serão automaticamente cancelados em 02 dias. PRAZO PARA RESPOSTA VIA EMAIL Responderemos emails e mensagens em até 24 horas úteis (sábados, domingos e feriados não são dias úteis). FORMAS DE PAGAMENTO Exclusivamente via MOIP (boletos bancários, transferências e cartões de crédito). Para outras informações, estamos à disposição. Será uma satisfação atendê-los, é só nos enviar uma mensagem, através de nossa loja, no campo CONTATAR VENDEDOR. :) Atenciosamente, Sarah Atendimento Mimo's Bijoux
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução