Políticas da loja
Sejam bem vindos!
*ATENÇÃO*
Por favor, antes de concluir as suas compras, tire todas as suas dúvidas. Leia atentamente o texto abaixo. Estamos a disposição para respondê-los.
NOSSO ATENDIMENTO FUNCIONA DE SEGUNDA A SEXTA DAS 10:00 ÀS 20:00.
* Sobre o FRETE *
Opções de Frete pelos serviços dos Correios:
*PAC - com seguro, código de rastreio e movimentação.
*Sedex - com seguro, código de rastreio e movimentação.
*E-Sedex - com seguro, código de rastreio e movimentação.
O frete é por conta do comprador.
Verifique condições para adquirir frete GRÁTIS.
* O ENVIO DO PRODUTO *
Embalamos os produtos com cuidado e de modo seguro para que chegue ao destino em perfeitas condições, mas não nos responsabilizamos por eventuais danos ou deteriorações causados pelos serviços dos Correios.;Não nos responsabilizamos por eventuais extravios ou devoluções por erro no Endereço ou dados incompletos fornecidos pelo comprador.
(Caso isso ocorra o comprador deverá efetuar uma nova compra). Após a postagem do produto, o comprador receberá em até 24 (vinte e quatro) horas o código de rastreamento dos correios em seu e-mail. Após este período o prazo de entrega é de responsabilidade dos Correios.
* O ENVIO DA ARTE PARA APROVAÇÃO *
A arte será enviada em até 3 DIAS ÚTEIS, após aprovação do pagamento.
O cliente poderá efetuar até no máximo 2 (duas) modificações na arte.
Obs.: Enviamos a arte para APROVAÇÃO APENAS em caso de alteração do tema ou cores. Em caso de alteração apenas do nome e idade enviamos sem aprovação de acordo com o anúncio. É de total responsabilidade do comprador os dados fornecidos para personalização bem como a conferência dos mesmos.
Após a aprovação final não será permitido, em hipótese nenhuma, alterações posteriores.
(Obs.: As cores da arte pode variar de monitor para monitor e por serem artesanais pode haver pequena diferença de cor e acabamento de uma peça para outra).
* AS TROCAS OU DEVOLUÇÕES *
Não efetuamos troca ou devolução de valores dos produtos que tenham sido extraviados/devolvidos por falta/erro de dados do endereço fornecido para entrega, bem como por algum erro na elaboração do mesmo, pois para isso temos a etapa da aprovação da arte antes da confecção do produto.
Só serão aceitas devoluções ou trocas caso o produto esteja divergente da arte final aprovada. Neste caso o produto deve ser reenviado ao vendedor para troca, devendo estar no mesmo estado que foi enviado.
Em caso de extravio do produto pelos Correios, este será acionado para a devolução do valor de sua compra e o cliente deverá aguardar o prazo informado pelos mesmos.
* A COMPRA *
Ao realizar uma compra nos envie, o mais breve possível, dados para a personalização do produto (Nome, Idade, Tema, Data do evento, Cores desejadas entre outras informações para a confecção. Ao comprar o produto, você receberá um e-mail com a confirmação da compra, confira todos os dados.
Mantenha seu cadastro atualizado no Elo7 para evitar a entrega do seu pedido em endereço diverso.
* A PRODUÇÃO *
O prazo para confecção começa a contar no PRIMEIRO dia ÚTIL após aprovação do pagamento;
O prazo total é composto de até 3 dias úteis para confecção e aprovação da arte + até 2 dias úteis para confecção do produto + prazo do frete dos correios escolhido pelo comprador.
O prazo para confecção pode variar, pois depende da aprovação da arte por parte do comprador. Lembrando que a demora pode prejudicar o prazo final da confecção e envio do produto.
Consulte o prazo de produção para kits completos ou para adquirir vários itens.
* OS PAGAMENTOS *
Os pagamentos são intermediados pela MOIP ou PAYPAL através de cartões de crédito ou boleto bancário.
Pagamentos realizados através de boleto podem levar até 3 dias úteis para constar no sistema elo7.
Os pedidos com pagamentos não efetuados em até 5 dias úteis serão cancelados automaticamente sem aviso prévio.
Agradecemos a sua preferencia!
Camila Santiago e Wilber Minoru.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
MilaMimos
SobrePolíticas da loja
Sejam bem vindos! *ATENÇÃO* Por favor, antes de concluir as suas compras, tire todas as suas dúvidas. Leia atentamente o texto abaixo. Estamos a disposição para respondê-los. NOSSO ATENDIMENTO FUNCIONA DE SEGUNDA A SEXTA DAS 10:00 ÀS 20:00. * Sobre o FRETE * Opções de Frete pelos serviços dos Correios: *PAC - com seguro, código de rastreio e movimentação. *Sedex - com seguro, código de rastreio e movimentação. *E-Sedex - com seguro, código de rastreio e movimentação. O frete é por conta do comprador. Verifique condições para adquirir frete GRÁTIS. * O ENVIO DO PRODUTO * Embalamos os produtos com cuidado e de modo seguro para que chegue ao destino em perfeitas condições, mas não nos responsabilizamos por eventuais danos ou deteriorações causados pelos serviços dos Correios.;Não nos responsabilizamos por eventuais extravios ou devoluções por erro no Endereço ou dados incompletos fornecidos pelo comprador. (Caso isso ocorra o comprador deverá efetuar uma nova compra). Após a postagem do produto, o comprador receberá em até 24 (vinte e quatro) horas o código de rastreamento dos correios em seu e-mail. Após este período o prazo de entrega é de responsabilidade dos Correios. * O ENVIO DA ARTE PARA APROVAÇÃO * A arte será enviada em até 3 DIAS ÚTEIS, após aprovação do pagamento. O cliente poderá efetuar até no máximo 2 (duas) modificações na arte. Obs.: Enviamos a arte para APROVAÇÃO APENAS em caso de alteração do tema ou cores. Em caso de alteração apenas do nome e idade enviamos sem aprovação de acordo com o anúncio. É de total responsabilidade do comprador os dados fornecidos para personalização bem como a conferência dos mesmos. Após a aprovação final não será permitido, em hipótese nenhuma, alterações posteriores. (Obs.: As cores da arte pode variar de monitor para monitor e por serem artesanais pode haver pequena diferença de cor e acabamento de uma peça para outra). * AS TROCAS OU DEVOLUÇÕES * Não efetuamos troca ou devolução de valores dos produtos que tenham sido extraviados/devolvidos por falta/erro de dados do endereço fornecido para entrega, bem como por algum erro na elaboração do mesmo, pois para isso temos a etapa da aprovação da arte antes da confecção do produto. Só serão aceitas devoluções ou trocas caso o produto esteja divergente da arte final aprovada. Neste caso o produto deve ser reenviado ao vendedor para troca, devendo estar no mesmo estado que foi enviado. Em caso de extravio do produto pelos Correios, este será acionado para a devolução do valor de sua compra e o cliente deverá aguardar o prazo informado pelos mesmos. * A COMPRA * Ao realizar uma compra nos envie, o mais breve possível, dados para a personalização do produto (Nome, Idade, Tema, Data do evento, Cores desejadas entre outras informações para a confecção. Ao comprar o produto, você receberá um e-mail com a confirmação da compra, confira todos os dados. Mantenha seu cadastro atualizado no Elo7 para evitar a entrega do seu pedido em endereço diverso. * A PRODUÇÃO * O prazo para confecção começa a contar no PRIMEIRO dia ÚTIL após aprovação do pagamento; O prazo total é composto de até 3 dias úteis para confecção e aprovação da arte + até 2 dias úteis para confecção do produto + prazo do frete dos correios escolhido pelo comprador. O prazo para confecção pode variar, pois depende da aprovação da arte por parte do comprador. Lembrando que a demora pode prejudicar o prazo final da confecção e envio do produto. Consulte o prazo de produção para kits completos ou para adquirir vários itens. * OS PAGAMENTOS * Os pagamentos são intermediados pela MOIP ou PAYPAL através de cartões de crédito ou boleto bancário. Pagamentos realizados através de boleto podem levar até 3 dias úteis para constar no sistema elo7. Os pedidos com pagamentos não efetuados em até 5 dias úteis serão cancelados automaticamente sem aviso prévio. Agradecemos a sua preferencia! Camila Santiago e Wilber Minoru.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução