Item foi cancelado e não recebi extorno dentro do prazo estipulado. Fui mandar mensagem e a página não está disponível...
-
Bom dia, conforme contato telefonico ocorrido na data de ontem por nós. Informamos que o estorno foi solicitado em 08/08. sendo então informada que o estorno seria realizado em 10 dias úteis oque ocorreu na data de hoje haja visto terem ocorrido feriados municipais no decorrer do prazo informado.
Colocamo-nos a disposição,
Equipe MDFaz
Estamos a disposição,
Equipe MDFaz -
Mariane Martins
Cancelamento foi dia 04, ainda não recebi o extorno.
-
Boa tarde, o estorno foi realizado na data prevista em nosso sistema. "O prazo de recebimento do estorno depende da data em que o vendedor fez a solicitação e da data de fechamento da fatura do consumidor. Em geral, pode levar até duas ou três faturas para que o valor seja ressarcido, o que significa que o cliente pode não receber o estorno no mesmo mês em que solicitou o cancelamento da compra.". Estamos a disposição. Equipe MDFaz