Políticas da loja
Entrega
As entregas são realizadas mediante a confirmação do pagamento de um frete. O valor do frete está relacionado as dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega.
PRAZO DE PRODUÇÃO
O prazo de produção é calculado após aprovação do pagamento do pedido ou dúvidas de produção respondidas.
PRAZO DE ENTREGA
Depois de postado nos Correios, o prazo de entrega segue conforme o tipo de frete escolhido pelo cliente. Prazo este, que varia de acordo com CEP de destino.
RASTREAMENTO
Após postado, é enviado o código de rastreio dos Correios, para que o cliente possa acompanhar todo o trajeto do pacote até a chegada em seu endereço.
NÃO ENTREGA POR OMISSÃO DO COMPRADOR
Havendo dificuldades na entrega por responsabilidade/omissão do comprador, não nos responsabilizaremos por custos com frete de retorno e/ou novo envio.
=> Erro ou falta de informações no cadastro/pedido (como lagradouro, número, complemento, cidade, estado, CEP, etc).
=> Ausência para recebimento do pedido (após três tentativas de entrega sem sucesso, o pacote será devolvido automaticamente ao remetente).
DEVOLUÇÃO PARA TROCA
Orientamos nossos clientes para que, ao receber o produto abra e analise o quanto antes possível. Pois, o prazo para solicitar troca é de até sete dias corridos a contar da data do recebimento.
O produto deverá ser devolvido em embalagem original, e passará por uma avaliação técnica.
Caso seja detectado defeito de fabricação, o cliente terá o direito a um novo produto do mesmo modelo ou outro de sua preferência, dentro do valor equivalente.
=> Não efetuamos troca por tamanho, cor, ou quaisquer outros detalhes que tenham sido acordados previamente no pedido.
DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA
O prazo para desistência é de sete dias corridos a contar da data de recebimento.
O produto deverá ser encaminhado em embalagem original, sem indicações de uso.
Após a chegada da devolução na loja, o cliente terá o direito de ser ressarcido no valor do produto (não compensaremos custos com fretes).
=> Antes de qualquer devolução, seja por troca ou desistência, o cliente deverá nos contatar para alinhar o procedimento e solicitar a autorização de devolução. Os custos de frete por devolução é por conta do cliente.
“Parágrafo 10. O direito de arrependimento não é aplicável para a contratação dos seguintes produtos ou serviços, salvo acordo em contrário:
I – serviços cuja execução tenha tido início, com o acordo do consumidor, antes do prazo fixado no caput do artigo 49;
II – gêneros alimentícios;
III – produtos personalizados, confeccionados de acordo com as especificações do consumidor;
Somos uma empresa que se preocupa em cumprir o CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR !
Caso desejar, consulte o código:
www.idec.org.br/consultas/codigo-de-defesa-do-consumidor
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Maria Chiquinha SCS
SobrePolíticas da loja
Entrega As entregas são realizadas mediante a confirmação do pagamento de um frete. O valor do frete está relacionado as dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega. PRAZO DE PRODUÇÃO O prazo de produção é calculado após aprovação do pagamento do pedido ou dúvidas de produção respondidas. PRAZO DE ENTREGA Depois de postado nos Correios, o prazo de entrega segue conforme o tipo de frete escolhido pelo cliente. Prazo este, que varia de acordo com CEP de destino. RASTREAMENTO Após postado, é enviado o código de rastreio dos Correios, para que o cliente possa acompanhar todo o trajeto do pacote até a chegada em seu endereço. NÃO ENTREGA POR OMISSÃO DO COMPRADOR Havendo dificuldades na entrega por responsabilidade/omissão do comprador, não nos responsabilizaremos por custos com frete de retorno e/ou novo envio. => Erro ou falta de informações no cadastro/pedido (como lagradouro, número, complemento, cidade, estado, CEP, etc). => Ausência para recebimento do pedido (após três tentativas de entrega sem sucesso, o pacote será devolvido automaticamente ao remetente). DEVOLUÇÃO PARA TROCA Orientamos nossos clientes para que, ao receber o produto abra e analise o quanto antes possível. Pois, o prazo para solicitar troca é de até sete dias corridos a contar da data do recebimento. O produto deverá ser devolvido em embalagem original, e passará por uma avaliação técnica. Caso seja detectado defeito de fabricação, o cliente terá o direito a um novo produto do mesmo modelo ou outro de sua preferência, dentro do valor equivalente. => Não efetuamos troca por tamanho, cor, ou quaisquer outros detalhes que tenham sido acordados previamente no pedido. DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA O prazo para desistência é de sete dias corridos a contar da data de recebimento. O produto deverá ser encaminhado em embalagem original, sem indicações de uso. Após a chegada da devolução na loja, o cliente terá o direito de ser ressarcido no valor do produto (não compensaremos custos com fretes). => Antes de qualquer devolução, seja por troca ou desistência, o cliente deverá nos contatar para alinhar o procedimento e solicitar a autorização de devolução. Os custos de frete por devolução é por conta do cliente. “Parágrafo 10. O direito de arrependimento não é aplicável para a contratação dos seguintes produtos ou serviços, salvo acordo em contrário: I – serviços cuja execução tenha tido início, com o acordo do consumidor, antes do prazo fixado no caput do artigo 49; II – gêneros alimentícios; III – produtos personalizados, confeccionados de acordo com as especificações do consumidor; Somos uma empresa que se preocupa em cumprir o CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR ! Caso desejar, consulte o código: www.idec.org.br/consultas/codigo-de-defesa-do-consumidor
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução