Políticas da loja
- Ao fazer o pedido indique os dados a serem personalizados, e quando você precisa receber os produtos.
- Após a confirmação do pagamento, você receberá os modelos e assim que os aprovados,começará a contar o prazo de produção, que é (para a maioria dos produtos) de 10 dias úteis.
- O pagamento por boleto leva até 3 dias úteis para ser confirmado, então, se tiver pressa, não é a melhor opção.
- A entrega é feita pelos correios (frete por conta do cliente) por PAC, SEDEX, SEDEX 10 ou carta registrada, e não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte deles. Fique atento ao prazo de produção + prazo de entrega dos correios para melhor escolha do tipo de frete.
- A etiqueta para o correio será gerada com o endereço cadastrado no site. No caso de reenvio do pedido devido a endereço incorreto o valor do novo frete será por conta do comprador (dessa vez sem o desconto que o elo7 oferece). Certifique-se que seu endereço cadastrado é o endereço que quer para a entrega.
- O correio faz 2 tentativas de entrega, e caso não encontre ninguém no endereço, a encomenda segue para a agência, onde o comprador deve ir retirar.
- É de responsabilidade do comprador acompanhar o rastreio (que será enviado por nós após a postagem) e, caso necessário, retirar a caixa no local indicado. Caixas devolvidas por falta de retirada só serão reenviadas após o pagamento do novo frete. O dinheiro da encomenda não será devolvido.
- Pedidos sem resposta por 3 dias serão cancelados. Caso ainda tenha interesse no pedido, é só entrar em contato que o pedido pode ser reativado.
- Por se tratarem de produtos personalizados, pedidos já pagos não poderão ser cancelados. Assim que você aprovar os modelos o pedido entra em produção. Certifique-se que os modelos estão todos corretos, pois se houver necessidade de correção após a aprovação, a nova impressão será cobrada a parte.
Qualquer dúvida, entre em contato, será um prazer te atender!!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Márcia Araújo Caixas e Personalizados
SobrePolíticas da loja
- Ao fazer o pedido indique os dados a serem personalizados, e quando você precisa receber os produtos. - Após a confirmação do pagamento, você receberá os modelos e assim que os aprovados,começará a contar o prazo de produção, que é (para a maioria dos produtos) de 10 dias úteis. - O pagamento por boleto leva até 3 dias úteis para ser confirmado, então, se tiver pressa, não é a melhor opção. - A entrega é feita pelos correios (frete por conta do cliente) por PAC, SEDEX, SEDEX 10 ou carta registrada, e não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte deles. Fique atento ao prazo de produção + prazo de entrega dos correios para melhor escolha do tipo de frete. - A etiqueta para o correio será gerada com o endereço cadastrado no site. No caso de reenvio do pedido devido a endereço incorreto o valor do novo frete será por conta do comprador (dessa vez sem o desconto que o elo7 oferece). Certifique-se que seu endereço cadastrado é o endereço que quer para a entrega. - O correio faz 2 tentativas de entrega, e caso não encontre ninguém no endereço, a encomenda segue para a agência, onde o comprador deve ir retirar. - É de responsabilidade do comprador acompanhar o rastreio (que será enviado por nós após a postagem) e, caso necessário, retirar a caixa no local indicado. Caixas devolvidas por falta de retirada só serão reenviadas após o pagamento do novo frete. O dinheiro da encomenda não será devolvido. - Pedidos sem resposta por 3 dias serão cancelados. Caso ainda tenha interesse no pedido, é só entrar em contato que o pedido pode ser reativado. - Por se tratarem de produtos personalizados, pedidos já pagos não poderão ser cancelados. Assim que você aprovar os modelos o pedido entra em produção. Certifique-se que os modelos estão todos corretos, pois se houver necessidade de correção após a aprovação, a nova impressão será cobrada a parte. Qualquer dúvida, entre em contato, será um prazer te atender!!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução