Atelier Madani Fantasias Personalizadas
@madanifantasiaspersonalizadas
- Pix
- Visa
- Mastercard
- Elo
- Hiper
- Hipercard
- American Express
- Diners Club
- Boleto
POLITICA DA LOJA Informamos: NÃO aceito troca ou devolução de produtos personalizados. (não me leve a mal mais preciso informar, pois estou sofrendo golpes...ver mais
- Mongaguá - SP
- Desde 2010
- 515 avaliações
- Políticas da loja
Seguido por@tacianeyamasaki6664, @deusaoliveira0470, @fabianafogale8356 e mais 224
- Bruna Candido
Atendimento excelente! Confecção e entrega antes do prazo. Produto lindo e de alta qualidade. Super recomendo!
Fantasia Personalizada Infantil Menina Roblox 1 ao 8 - Fantasia para aniversário. |
- Drielle Sipriano Santos Valente
Vendedora atenciosamente. Chegou rápido! Ficou lindo!
Fantasia Personalizada Infantil Doors Roblox 1 ao 8 - Fantasia aniversário de minha filha |
- Juliana Oliveira da Silva
Minha filha amou?? É linda!
Fantasia Infantil My Little Pony Poney Tamanho 1 Ao 8 - Aniversário da minha filha |
- Daniela Santos Araki
Adoramos a fantasia! Minha filha curtiu muito pq era surpresa!
Fantasia Stranger Things Infantil 10 Ou 12 (3) - Festa de aniversário |
- Maria Terezinha Roller
Lindo, perfeito ! Adorei
Fantasia infantil Princesa Twilight Sparkle - Presente neta |
- Geise Gomes de Sousa
Ótima compra, vendedora muito atenciosa!
Fantasia Infantil Cry Babies Luxo Personalizada 1 ao 8 - Niver |
- Dayane Cristina
Muito rápido e veio do jeitinho que eu pedi, muito lindo e colorido, minha filha amou!
Fantasia Personalizada Raimbow Dash - Para minha filha |
- Tatiana Laures
Adorei, a saia é igualzinha da foto. Veio rápido e me deram toda atenção ??
Fantasia Aniversário Infantil Turma My Little Pony 1 Ao 8 - Aniversário da minha filha, roupa para a festa |
- Andrea Ferreira
Produto chegou antes do prazo e muito bem embalado. Veio tudo conforme solicitei, gratidão!
Fantasia vera e o reino do arco iris - Uma ocasião especial |
Atelier Madani Fantasias Personalizadas
SobrePolíticas da loja
POLITICA DA LOJA Informamos: NÃO aceito troca ou devolução de produtos personalizados. TROCAS OU DEVOLUÇÃO SOMENTE DE PRODUTOS COM DEFEITO, TODOS OS CONJUNTOS SÃO VERIFICADOS ANTES DO ENVIO!!! (não me leve a mal mais preciso informar, pois estou sofrendo golpes de pessoas mal intencionados: ATENÇÃO PARA ITENS PERSONALIZADOS: Fonte: Procon: Título: 001 - QUANDO O FORNECEDOR TRABALHA COM PRODUTOS SOB ENCOMENDA, É OBRIGADO A ACEITAR A DESISTÊNCIA DO CONSUMIDOR? O Código de Defesa do Consumidor não obriga o fornecedor a aceitar a desistência após a realização do negócio. Estamos amparados judicialmente caso haja devolução. Política de Troca: Evite gastos com troca, consulte sempre a tabela de medidas antes de realizar sua compra. O custo da troca (frete ida/volta) será por conta do comprador. A Devolução não se aplica nos seguintes ítens constatados: Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente); Troca por modelo, cor e tamanho; como é feito sob medida,e personalizado os dados são fornecidas pelo cliente então não aceitamos trocas por modelo e tamanho! Indícios de uso inadequado do produto; Indícios de dano acidental causado pelo cliente; Sinais de modificação ou reparo não autorizado; Desgaste natural em decorrência do uso. Não pode conter qualquer tipo de cheiro, sujeira etc.. que demonstre o uso do produto. Alguns acabamentos utilizados na confecção e DECORAÇÃO das fantasias, como: - GALÃO: fitas decorativas em cores diversas. - RENDAS: poliéster, algodão e elastano - LAÇOS: cetim, seda e poliéster. - APLIQUES DIVERSOS: corações, flores, folhas, botões e outros Caso não haja disponibilidade, serão substituídos por similares, com QUALIDADE e TONS EQUIVALENTES. O ASPECTO VISUAL SERÁ MANTIDO Prazos de postagem, envio e entrega: 1 - Nossos envios são realizados através dos Correios; 2 - Preencha com cuidado todos os dados para a entrega, se houver algum erro no preenchimento ou falta de informação e se a embalagem retornar, nós da Arteira Design nos reservamos ao direito de cobrar outro frete mesmo quando sua compra foi com condições de frete grátis. Se o erro no preenchimento na etiqueta de envio for nosso, providenciaremos outro envio sem custo algum; 3 - Fique atento ao prazo de entrega estipulado pelos Correios no ato da compra, não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios causados por greves ou outros motivos; 4 - Após a postagem o código de rastreamento será enviado no e-mail cadastrado no site. O mesmo poderá ser acompanhado no site do Correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ 5 - Os Correios realizam até 03 tentativas para a realização da entrega, esgotadas todas elas a encomenda retorna para nós e para novo envio será cobrado um novo frete, por isso fique atento ao código de rastreamento referente ao seu pedido; 6 - Se a sua encomenda não chegou dentro do prazo estipulado pelos Correios, envie uma mensagem em sua compra. Mas atenção só podemos abrir uma reclamação caso tenha esgotado o prazo, não abrimos manifestação por status parado; 7 Em caso de extravio, perda, roubo ou atraso, nos comprometemos em abrir uma reclamação nos Correios para que o mesmo se posicione referente ao objeto postado, mas devemos ser informados sobre qualquer problema, a responsabilidade de acompanhar o rastreamento é do cliente; 8 - Os Correios dispõe de um prazo de até 5 dias úteis após a abertura da manifestação para se posicionar e em alguns casos o prazo poderá ser prorrogado e o cliente será informado; 9 - Se constatado o extravio faremos a reposição da sua encomenda ou o estorno do valor pago, mas para isso precisamos aguardar a confirmação dos Correios que realmente houve o extravio; 10 - Recuse o recebimento se a embalagem estiver violada.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução