Políticas da loja
Prezados Clientes
Pedimos a sua atenção em todos os tópicos e comprando em nossa loja você estará concordando com a nossa política de venda:
1º Respeitar a quantidade mínima para compra de cada produto;
2º Comprar com antecedência para evitar atrasos na entrega para seu CEP pelos correios;
3º Não nos responsabilizamos por atrasos nas entregas, danos da mercadoria ou qualquer parcialidade da empresa dos CORREIOS;
4º Manter o telefone, e-mail e endereço atualizado para entrarmos em contato;
5º Ao clicar em comprar, entre em contato por mensagem, após 12 horas da simulação da compra sem algum contato, será anulado o mesmo para NÃO gerar cobrança a esta loja;
6º Ao receber os produtos, conferir no ato a mercadoria recebida, a quantidade e as cores enviadas, verificar se está conforme seu a sua solicitação. Se houver alguma eventualidade de algum item faltante por favor nos comunicar, enviar uma foto da caixa com os itens dentro para compararmos e se houver a constatação da falta você será reembolsado no valor da peça que faltou. ( Via transferência ou depósito para sua conta bancária), ((no dia seguinte não será considerada qualquer reclamação)), Não enviamos peças faltantes, pois nosso setor de embalagem está atento e garante a entrega total referente a quantidade e cor desejada de cada pedido.
7º Cancelamento da compra: Para os pedidos EFETUADOS, CONCLUÍDOS e ENVIADOS pela nossa loja:
a) Itens sem Personalização: {será devolvido o valor total da compra e o frete efetuado no ato da compra} [ Lembrando que, se o cliente receber a mercadoria e abrir e decidir devolver, terá que postar de volta nos correios para nossa loja, arcando com o custo de envio e assim que a mercadoria chegar ao nosso destino em perfeito estado será feito o reembolso conforme solicitado]
b) Itens Personalizados: { não será devolvido o valor total da compra, apenas o valor dos produtos (( peça bruta sem personalização = consultar valor da peça)) e do frete efetuado no ato da compra} pois a personalização é de particularidade de cada cliente e nossa loja tem custos tercerizados para este serviço e visto também que a personalização não servirá para outro cliente, devido estar com o tema, nome, data do evento, etc} [ Lembrando que, se o cliente receber a mercadoria e abrir e decidir devolver, terá que postar de volta nos correios para nossa loja, arcando com o custo de envio e chegando ao nosso destino em perfeito estado será feito o reembolso conforme solicitado]
c) Compras canceladas após o recebimento do produto: serão devolvidos apenas o valor do produto, visto que os correios são uma empresa independente desta loja e o mesmo cobra pelo serviço de entrega em cada endereço e não devolve o valor de frete. E o custo da postagem de retorno para nossa loja será inteiramente custeada pelo cliente, pois ao comprar o cliente concorda com a política de nossa loja.
d) Compras canceladas antes do recebimento do produto: serão devolvidos o valor total ao cliente ( cliente não deverá receber o produto após o cancelamento do mesmo). Se receber, estará ciente que o custo da postagem de retorno para nossa loja será inteiramente custeada pelo cliente, pois ao comprar o cliente concorda com a política de nossa loja.
Estamos sempre nos aperfeiçoando em novidades para melhor atendê-los!!!
Para grandes quantidades consultar nosso vendedor
Agradecemos a sua colaboração.
Será uma satisfação atendê-lo.
Equipe Luminosità Eventos e Festas
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Luminosità Festas
SobrePolíticas da loja
Prezados Clientes Pedimos a sua atenção em todos os tópicos e comprando em nossa loja você estará concordando com a nossa política de venda: 1º Respeitar a quantidade mínima para compra de cada produto; 2º Comprar com antecedência para evitar atrasos na entrega para seu CEP pelos correios; 3º Não nos responsabilizamos por atrasos nas entregas, danos da mercadoria ou qualquer parcialidade da empresa dos CORREIOS; 4º Manter o telefone, e-mail e endereço atualizado para entrarmos em contato; 5º Ao clicar em comprar, entre em contato por mensagem, após 12 horas da simulação da compra sem algum contato, será anulado o mesmo para NÃO gerar cobrança a esta loja; 6º Ao receber os produtos, conferir no ato a mercadoria recebida, a quantidade e as cores enviadas, verificar se está conforme seu a sua solicitação. Se houver alguma eventualidade de algum item faltante por favor nos comunicar, enviar uma foto da caixa com os itens dentro para compararmos e se houver a constatação da falta você será reembolsado no valor da peça que faltou. ( Via transferência ou depósito para sua conta bancária), ((no dia seguinte não será considerada qualquer reclamação)), Não enviamos peças faltantes, pois nosso setor de embalagem está atento e garante a entrega total referente a quantidade e cor desejada de cada pedido. 7º Cancelamento da compra: Para os pedidos EFETUADOS, CONCLUÍDOS e ENVIADOS pela nossa loja: a) Itens sem Personalização: {será devolvido o valor total da compra e o frete efetuado no ato da compra} [ Lembrando que, se o cliente receber a mercadoria e abrir e decidir devolver, terá que postar de volta nos correios para nossa loja, arcando com o custo de envio e assim que a mercadoria chegar ao nosso destino em perfeito estado será feito o reembolso conforme solicitado] b) Itens Personalizados: { não será devolvido o valor total da compra, apenas o valor dos produtos (( peça bruta sem personalização = consultar valor da peça)) e do frete efetuado no ato da compra} pois a personalização é de particularidade de cada cliente e nossa loja tem custos tercerizados para este serviço e visto também que a personalização não servirá para outro cliente, devido estar com o tema, nome, data do evento, etc} [ Lembrando que, se o cliente receber a mercadoria e abrir e decidir devolver, terá que postar de volta nos correios para nossa loja, arcando com o custo de envio e chegando ao nosso destino em perfeito estado será feito o reembolso conforme solicitado] c) Compras canceladas após o recebimento do produto: serão devolvidos apenas o valor do produto, visto que os correios são uma empresa independente desta loja e o mesmo cobra pelo serviço de entrega em cada endereço e não devolve o valor de frete. E o custo da postagem de retorno para nossa loja será inteiramente custeada pelo cliente, pois ao comprar o cliente concorda com a política de nossa loja. d) Compras canceladas antes do recebimento do produto: serão devolvidos o valor total ao cliente ( cliente não deverá receber o produto após o cancelamento do mesmo). Se receber, estará ciente que o custo da postagem de retorno para nossa loja será inteiramente custeada pelo cliente, pois ao comprar o cliente concorda com a política de nossa loja. Estamos sempre nos aperfeiçoando em novidades para melhor atendê-los!!! Para grandes quantidades consultar nosso vendedor Agradecemos a sua colaboração. Será uma satisfação atendê-lo. Equipe Luminosità Eventos e Festas
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução