Abrir menu Elo7

Luminária de mesa - DA MATA

R$ 118,70
  • Produto indisponível

Descrição

Produto confeccionado com madeira de reflorestamento, fibra da palmeira Juçara, sisal e tecido.
*O tecido fica a critério do cliente. Favor solicitar amostras dos tecidos que temos em estoque.

Vem com um bocal para lâmpada e plug de liga e desliga com 1,5 metro.

DA MATA faz parte da coleção Flora Nativa, que é a base de toda a história e inspiração do Atelier. Produzida a partir da fibra natural da palmeira Juçara, as primeiras peças desta coleção começaram a ser produzidas no ano de 2006.

A palmeira Juçara, personagem principal desta colação, é planta nativa da Mata Atlântica brasileira e de extrema importância para sua biodiverdade. Esta na lista oficial de espécies ameaçadas de extinção. Por isso a retirada dos cachos para produção das luminárias é realizada de forma a deixar no mínimo um cacho na palmeira, para garantir sua reprodução, alimento para as espécies e produção de sementes.

Flora Nativa é uma coleção com designer rústico que utiliza na confecção das peças, materiais ecologicamente corretos, como a fibra da palmeira Juçara, a madeira de reflorestamento e demolição, bem como o sisal, que combinados entre si, criam efeitos inusitados na iluminação através de formas e tons que remetem a natureza.

Além de iluminar, as peças embelezam e decoram o ambiente com personalidade e de forma totalmente ecológica. Veja também as outras peças desta coleção e inspire-se criando um ambiente Eco!

INFORMAMOS QUE AS ESTAMPAS QUE COMPÕEM NOSSO MOSTRUÁRIO NÃO SÃO DE TECIDOS, E SIM DE GRAVURAS, PORTANTO PODE SER UTILIZADO APENAS PARA PEDIDOS DE QUADROS, CABIDEIROS E MOLDURAS.

Altura: 30 cm

Largura: 13 cm

Comprimento: 13 cm

Peso: 700 g

Código do produto: 233976

Adicionado em: 11/07/2012

Mostruário de estampas, tecidos e cores

Avaliações do produto

Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação

Avaliações de outros produtos da loja

Categorias

  1. Decoração
  2. Luminária
Problemas com este anúncio?
avatar da loja
Maria Lamparina

Criciúma - SC

Políticas da loja

Mais produtos desta loja

Ver mais