Políticas da loja
POLITICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Aqui você pode tirar suas dúvidas, se inteirar das nossas regras, e conhecer um pouco mais sobre o nosso trabalho.
Assim, para manter a credibilidade da empresa e a satisfação daqueles que adquirem nossos produtos, a Lumber Design trabalha com a seguinte política.
COMPRA
1° Ao clicar em comprar, seu pedido ficará reservado e entregamos em 4 a 7 dias, dependendo do produto e do prazo estipulado pelos Correios. Após esse prazo, se não for constatado o pagamento, a compra é cancelada e os itens voltam para a loja;
2° Todos os pedidos serão produzidos e enviados após a confirmação do pagamento. Após a confirmação de pagamento levará até 7 dias úteis para ser produzido e postado.
3° Após a postagem, o prazo de transporte é estipulado pelos Correios e demais transportadoras, variando para cada região e localidade, e não nos responsabilizamos por eventuais atrasos desse serviço;
4° O envio da mercadoria é feito por PAC ou SEDEX ou transportadora Jadlog, conforme sua escolha antes de finalizar a compra.
5° Todas as peças são artesanais e pode ocorrer pequenas variações de cores e detalhes.
PRAZOS
Não gostou do produto ou ele chegou com algum defeito? Você tem até sete (7) dias corridos para nos avisar e solicitar uma restituição de valores, troca ou devolução;
A partir do recebimento da solicitação, a empresa fará contato com o cliente via e-mail ou telefone para resolução da situação;
A partir da data de recebimento do e-mail do cliente, a Lumber Design terá até trinta (30) dias corridos para enviar um novo produto ou restituir valores ao cliente.
DESISTÊNCIA DE COMPRA
Caso o cliente desista da compra logo após receber o produto, deverá devolver o mesmo, arcando com o custo do frete ou no ato da entrega pelos correios NÃO RECEBA, pois agindo assim ficará concretizado para nós a sua intenção de desistência, e o produto retornara para a loja intacto, evitando custo adicional para você de frete de devolução.
A caixa pode ter sido aberta. No entanto, não deve haver indícios de uso do produto;
A Lumber Design pede que o cliente envie a mercadoria na própria caixa e envolto com plástico-bolha ou similar. Também é indispensável que acompanhe todos os manuais, acessórios e itens adicionais;
Caso seja constatado mau uso do produto, nos reserva o direito de não restituir o valor do mesmo ao cliente.
PRODUTO DEFEITUOSO OU COM AVARIA
No caso de o produto apresentar defeito ou avaria, o frete para devolução e reenvio de um novo produto será de nossa responsabilidade;
A Lumber Design pede que o cliente envie a mercadoria, se possível, na própria caixa e com todos os manuais e acessórios. Caso não seja possível enviar o produto na caixa original, solicitamos que o mesmo seja enviado envolto em uma nova caixa de papelão;
Caso não seja constatado o defeito ou avaria descrito pelo cliente, nos reserva o direito de não realizar a troca.
RESTITUIÇÃO DE VALORES
A restituição de valores vai variar conforme a forma de pagamento utilizada na compra do produto:
Cartão de crédito: as administradoras de cartões de crédito oferecem prazo de até duas faturas para restituição de valores. A Lumber Design em conjunto com a Elo7 são responsáveis por solicitar o cancelamento do débito junto às mesmas;
Cartão de débito ou boleto: a Lumber reembolsará o cliente através de depósito em conta bancária da qual o mesmo seja titular;
Mediante autorização do cliente, podemos converter os valores em créditos para futuras compras do cliente na loja virtual.
GARANTIA DO PRODUTO
Os produtos da Lumber Design têm garantia de 03 (três) meses para toda a linha, contados a partir da data de entrega da mercadoria.
A garantia é válida para defeitos de fabricação detectados após o recebimento dos produtos.
A garantia dos produtos não contempla as seguintes situações:
Problemas relacionados a desgaste no acabamento ou peças danificadas por uso intenso ou exposição a condições adversas e não-previstas como umidade, maresia, frio e calor intensos;
Mau uso, esforços indevidos, ou uso diferente daquele proposto para cada produto;
Problemas causados por montagem em desacordo com o manual de instruções;
Maus tratos, descuido, limpeza ou manutenção em desacordo com as instruções repassadas para cada produto.
A Lumber reserva-se o direito de atender à todas as reposições no prazo máximo de 30 dias, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Lumber Design
SobrePolíticas da loja
POLITICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES Aqui você pode tirar suas dúvidas, se inteirar das nossas regras, e conhecer um pouco mais sobre o nosso trabalho. Assim, para manter a credibilidade da empresa e a satisfação daqueles que adquirem nossos produtos, a Lumber Design trabalha com a seguinte política. COMPRA 1° Ao clicar em comprar, seu pedido ficará reservado e entregamos em 4 a 7 dias, dependendo do produto e do prazo estipulado pelos Correios. Após esse prazo, se não for constatado o pagamento, a compra é cancelada e os itens voltam para a loja; 2° Todos os pedidos serão produzidos e enviados após a confirmação do pagamento. Após a confirmação de pagamento levará até 7 dias úteis para ser produzido e postado. 3° Após a postagem, o prazo de transporte é estipulado pelos Correios e demais transportadoras, variando para cada região e localidade, e não nos responsabilizamos por eventuais atrasos desse serviço; 4° O envio da mercadoria é feito por PAC ou SEDEX ou transportadora Jadlog, conforme sua escolha antes de finalizar a compra. 5° Todas as peças são artesanais e pode ocorrer pequenas variações de cores e detalhes. PRAZOS Não gostou do produto ou ele chegou com algum defeito? Você tem até sete (7) dias corridos para nos avisar e solicitar uma restituição de valores, troca ou devolução; A partir do recebimento da solicitação, a empresa fará contato com o cliente via e-mail ou telefone para resolução da situação; A partir da data de recebimento do e-mail do cliente, a Lumber Design terá até trinta (30) dias corridos para enviar um novo produto ou restituir valores ao cliente. DESISTÊNCIA DE COMPRA Caso o cliente desista da compra logo após receber o produto, deverá devolver o mesmo, arcando com o custo do frete ou no ato da entrega pelos correios NÃO RECEBA, pois agindo assim ficará concretizado para nós a sua intenção de desistência, e o produto retornara para a loja intacto, evitando custo adicional para você de frete de devolução. A caixa pode ter sido aberta. No entanto, não deve haver indícios de uso do produto; A Lumber Design pede que o cliente envie a mercadoria na própria caixa e envolto com plástico-bolha ou similar. Também é indispensável que acompanhe todos os manuais, acessórios e itens adicionais; Caso seja constatado mau uso do produto, nos reserva o direito de não restituir o valor do mesmo ao cliente. PRODUTO DEFEITUOSO OU COM AVARIA No caso de o produto apresentar defeito ou avaria, o frete para devolução e reenvio de um novo produto será de nossa responsabilidade; A Lumber Design pede que o cliente envie a mercadoria, se possível, na própria caixa e com todos os manuais e acessórios. Caso não seja possível enviar o produto na caixa original, solicitamos que o mesmo seja enviado envolto em uma nova caixa de papelão; Caso não seja constatado o defeito ou avaria descrito pelo cliente, nos reserva o direito de não realizar a troca. RESTITUIÇÃO DE VALORES A restituição de valores vai variar conforme a forma de pagamento utilizada na compra do produto: Cartão de crédito: as administradoras de cartões de crédito oferecem prazo de até duas faturas para restituição de valores. A Lumber Design em conjunto com a Elo7 são responsáveis por solicitar o cancelamento do débito junto às mesmas; Cartão de débito ou boleto: a Lumber reembolsará o cliente através de depósito em conta bancária da qual o mesmo seja titular; Mediante autorização do cliente, podemos converter os valores em créditos para futuras compras do cliente na loja virtual. GARANTIA DO PRODUTO Os produtos da Lumber Design têm garantia de 03 (três) meses para toda a linha, contados a partir da data de entrega da mercadoria. A garantia é válida para defeitos de fabricação detectados após o recebimento dos produtos. A garantia dos produtos não contempla as seguintes situações: Problemas relacionados a desgaste no acabamento ou peças danificadas por uso intenso ou exposição a condições adversas e não-previstas como umidade, maresia, frio e calor intensos; Mau uso, esforços indevidos, ou uso diferente daquele proposto para cada produto; Problemas causados por montagem em desacordo com o manual de instruções; Maus tratos, descuido, limpeza ou manutenção em desacordo com as instruções repassadas para cada produto. A Lumber reserva-se o direito de atender à todas as reposições no prazo máximo de 30 dias, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução