ANTES DE REALIZAR QUALQUER COMPRA CONFIRA AS REGRAS E AS POLÍTICAS DA LOJA!
1- TEMPO DE PRODUÇÃO: Tempo de produção estimado para produção de cada produto é de 10 dias úteis após a confirmação do pagamento, podendo estender-se conforme necessidade ou data da festa;
2 - CORES DOS PRODUTOS: As artes estão sujeitas a pequenas variações de tonalidade na impressão, pois o padrão de cor que vemos na tela do computador e/ou celular, pode diferir do padrão de cor da tinta da impressora.
3 - PEDIDOS URGENTES: Para pedidos urgentes podemos cobrar taxa adicional, de R$ 10,00 à R$ 50,00, dependendo do item e da urgência;
4 - ENVIO PELOS CORREIOS: Os produtos são enviados através dos correios por frete SEDEX ou PAC de acordo com as necessidades de cada cliente. O frete é por conta do cliente, porém os produtos também podem ser entregues em estações de metrô ou retirados no ateliê (a combinar);
5- EMBALAGENS: Os produtos são enviados através de caixa ou envelope, bem acondicionados, dependendo de qual item foi adquirido;
6- EXTRAVIO- Não nos responsabilizamos pelos atrasos, extravios e problemas no sistema por parte dos Correios, é importante que você analise a viabilidade de prazos com a data da sua festa. Os Correios prestam serviço ao cliente final;
7- AVARIA - Em caso de encomendas ou caixas amassadas é necessário reclamação imediata ao agente dos correios na hora da entrega, Encomendas avariadas estão sujeitas a reembolso por parte dos correios pois todos os produtos possuem seguro caso cheguem com danos. É necessário também informar-nos sobre o ocorrido para que tomemos as devidas providências
8- AVALIAÇÃO - Após o recebimento e o fechamento do pedido é direito a todos nos avaliarem, aos nossos produtos e ao nosso atendimento, assim como a nós de respondermos, agradecermos de acordo com a ocasião. A avaliação nos auxilia a melhorar a cada dia.
9 - PRAZO DE PAGAMENTO - Pedidos realizados e não pagos serão cancelados em 3 dias.
**ENTENDEMOS QUE AO FAZER SEU PEDIDO , VOCÊ LEU E ACEITOU AS POLÍTICAS DE NOSSA LOJA**
Fique sempre ligado em nossa loja, porque tem novidades chegando!
Obrigada pela visita! Em caso de dúvidas entre em contato conosco.
Luana Coutinho.
Equipe LuLiP Festas Personalizadas.
LuLiP Festas
SobreANTES DE REALIZAR QUALQUER COMPRA CONFIRA AS REGRAS E AS POLÍTICAS DA LOJA! 1- TEMPO DE PRODUÇÃO: Tempo de produção estimado para produção de cada produto é de 10 dias úteis após a confirmação do pagamento, podendo estender-se conforme necessidade ou data da festa; 2 - CORES DOS PRODUTOS: As artes estão sujeitas a pequenas variações de tonalidade na impressão, pois o padrão de cor que vemos na tela do computador e/ou celular, pode diferir do padrão de cor da tinta da impressora. 3 - PEDIDOS URGENTES: Para pedidos urgentes podemos cobrar taxa adicional, de R$ 10,00 à R$ 50,00, dependendo do item e da urgência; 4 - ENVIO PELOS CORREIOS: Os produtos são enviados através dos correios por frete SEDEX ou PAC de acordo com as necessidades de cada cliente. O frete é por conta do cliente, porém os produtos também podem ser entregues em estações de metrô ou retirados no ateliê (a combinar); 5- EMBALAGENS: Os produtos são enviados através de caixa ou envelope, bem acondicionados, dependendo de qual item foi adquirido; 6- EXTRAVIO- Não nos responsabilizamos pelos atrasos, extravios e problemas no sistema por parte dos Correios, é importante que você analise a viabilidade de prazos com a data da sua festa. Os Correios prestam serviço ao cliente final; 7- AVARIA - Em caso de encomendas ou caixas amassadas é necessário reclamação imediata ao agente dos correios na hora da entrega, Encomendas avariadas estão sujeitas a reembolso por parte dos correios pois todos os produtos possuem seguro caso cheguem com danos. É necessário também informar-nos sobre o ocorrido para que tomemos as devidas providências 8- AVALIAÇÃO - Após o recebimento e o fechamento do pedido é direito a todos nos avaliarem, aos nossos produtos e ao nosso atendimento, assim como a nós de respondermos, agradecermos de acordo com a ocasião. A avaliação nos auxilia a melhorar a cada dia. 9 - PRAZO DE PAGAMENTO - Pedidos realizados e não pagos serão cancelados em 3 dias. **ENTENDEMOS QUE AO FAZER SEU PEDIDO , VOCÊ LEU E ACEITOU AS POLÍTICAS DE NOSSA LOJA** Fique sempre ligado em nossa loja, porque tem novidades chegando! Obrigada pela visita! Em caso de dúvidas entre em contato conosco. Luana Coutinho. Equipe LuLiP Festas Personalizadas.