Políticas da loja
Olá!!
Vamos à algumas questões, para que possa atende-la (o) da melhor forma:
PEDIDOS E PRAZOS
*O atendimento é realizado de segunda a sábado, sendo os emails respondidos o mais rápido possível, o prazo máximo para isso é de 24 horas.
* Por se tratar de produtos artesanais, feito 100% a mão, sem auxílio de máquinas de costura, o tempo de produção varia de acordo com a quantidade e complexidade das peças, por favor verificar o prazo de confecção, no anúncio.
* O pedido só será considerado a partir da confirmação do pagamento, que é quando iniciamos o prazo da produção do produto.
* Ao realizar uma encomenda, o prazo que aguardamos para confirmação é de 3 (três) dias úteis, após esse prazo, o pedido é automaticamente cancelado.
* Antes de finalizar a compra é importante observar que você está adquirindo um produto artesanal processado um a um, totalmente personalizado. Pode acontecer alguma diferença: cores, modelagem, padrões. Isso é muito comum em peças artesanais.
*´É de extrema importância que antes de finalizar a compra, leia com atenção às informações sobre o produto, medidas, prazos de entrega, etc e entre em contato para esclarecer eventuais dúvida.
FRETE E ENVIO
* O prazo para entrega é o estipulado pelos Correios, ao fazer a encomenda, deve-se considerar o prazo para produção dos produtos mais o da entrega pelos Correios.
* Despachamos o pedido para todo o Brasil. As despesas de postagem são por conta do cliente e o cálculo do frete é feito com base no peso da encomenda e o CEP do destinatário.
* O envio das encomendas pelos seguira pelos Correios via: - Sedex e PAC. O código de rastreamento é sempre enviado ao cliente para que ele possa acompanhar o roteiro da encomenda.
* O prazo da entrega é estimado pelos Correios e em caso de atraso por motivos externos como: greve, manifestações, enchentes, etc., a loja não se responsabiliza e não aceita devolução.
* Caso tenha informado o endereço errado ou incompleto, o comprador se responsabiliza pelo reenvio do produto, arcando com o valor do frete.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
*Após realização do pagamento do pedido, exceto em caso de possíveis defeitos de fabricação, não há devolução do dinheiro,
* As trocas só serão realizadas, no caso de possíveis defeitos de fabricação e no prazo de até 7 (sete) dias corridos, do recebimento deste.
Obrigada pela sua preferência!!
Ludy Braga - Studio Decor
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ludy Braga Studio Decor
SobrePolíticas da loja
Olá!! Vamos à algumas questões, para que possa atende-la (o) da melhor forma: PEDIDOS E PRAZOS *O atendimento é realizado de segunda a sábado, sendo os emails respondidos o mais rápido possível, o prazo máximo para isso é de 24 horas. * Por se tratar de produtos artesanais, feito 100% a mão, sem auxílio de máquinas de costura, o tempo de produção varia de acordo com a quantidade e complexidade das peças, por favor verificar o prazo de confecção, no anúncio. * O pedido só será considerado a partir da confirmação do pagamento, que é quando iniciamos o prazo da produção do produto. * Ao realizar uma encomenda, o prazo que aguardamos para confirmação é de 3 (três) dias úteis, após esse prazo, o pedido é automaticamente cancelado. * Antes de finalizar a compra é importante observar que você está adquirindo um produto artesanal processado um a um, totalmente personalizado. Pode acontecer alguma diferença: cores, modelagem, padrões. Isso é muito comum em peças artesanais. *´É de extrema importância que antes de finalizar a compra, leia com atenção às informações sobre o produto, medidas, prazos de entrega, etc e entre em contato para esclarecer eventuais dúvida. FRETE E ENVIO * O prazo para entrega é o estipulado pelos Correios, ao fazer a encomenda, deve-se considerar o prazo para produção dos produtos mais o da entrega pelos Correios. * Despachamos o pedido para todo o Brasil. As despesas de postagem são por conta do cliente e o cálculo do frete é feito com base no peso da encomenda e o CEP do destinatário. * O envio das encomendas pelos seguira pelos Correios via: - Sedex e PAC. O código de rastreamento é sempre enviado ao cliente para que ele possa acompanhar o roteiro da encomenda. * O prazo da entrega é estimado pelos Correios e em caso de atraso por motivos externos como: greve, manifestações, enchentes, etc., a loja não se responsabiliza e não aceita devolução. * Caso tenha informado o endereço errado ou incompleto, o comprador se responsabiliza pelo reenvio do produto, arcando com o valor do frete. TROCAS E DEVOLUÇÕES *Após realização do pagamento do pedido, exceto em caso de possíveis defeitos de fabricação, não há devolução do dinheiro, * As trocas só serão realizadas, no caso de possíveis defeitos de fabricação e no prazo de até 7 (sete) dias corridos, do recebimento deste. Obrigada pela sua preferência!! Ludy Braga - Studio Decor
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução