Prezado Cliente,

Para melhor atendê-lo e para esclarecer as dúvidas que você possa ter, leia a seguir as políticas da Loja My Party:

Prazos e entrega:
Após a confirmação de pagamento, o pedido será enviado em até 3 (três) dia úteis utilizando-se os serviços dos Correios escolhido pelo cliente, com o prazo de entrega estabelecido deste serviço.
IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos por entregas feitas em endereços fornecidos erroneamente pelo cliente.

Reservas:
Não fazemos reservas de nenhum de nossos produtos.

Meios de pagamento:
Oferecemos uma opção para pagamento:
- através do MOIP, por Boleto Bancário, Débito Online ou Cartão de Crédito;

Política de troca e devolução:
Para ter o direito à troca ou devolução, o consumidor deverá, dentro do prazo de 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria, entrar em contato através do campo mensagem ao vendedor para manifestar sua intenção e em seguida encaminhar o produto para o endereço fornecido através deste contato (nesse caso, os gastos com envio e frete ficam à cargo do cliente). Somente após recebermos o produto e conferirmos as condições abaixo relatadas é que será feito o reembolso, através de estorno no cartão de crédito ou da devolução do dinheiro caso esta tenha sido a opção de pagamento.
* Não trocamos mercadorias amassadas ou parcialmente usadas.
* Não trocamos mercadorias com a embalagem violada.
* Não nos responsabilizamos por danos à mercadoria causados durante o transporte pelos Correios.
* Toda troca fica à mercê do nosso estoque. Caso tenhamos disponibilidade, trocamos o produto desde que não fira as condições descritas acima, caso não tenhamos mais disponível a mercadoria em nosso estoque, faremos a devolução do dinheiro ou estorno.
IMPORTANTE: Todas as despesas com envio e frete tanto da troca como da devolução ficam à cargo do Cliente. Nos responsabilizamos pelo frete apenas quando e se acontecer de enviarmos o pedido errado.

Prazo de resposta e atualização dos pedidos:
Nossa loja funciona de segunda a sexta no horário de 9h às 11h e de 13h30 às 17h. Por isso faremos o possível para atendê-lo e atualizar o status do seu pedido o mais rápido que pudermos.

Quaisquer outras dúvidas não esclarecidas aqui, peço a gentileza de entrarem em contato através do campo mensagem ao vendedor disponibilizado pelo Elo7.

Grata,
A Lojista

Loja My Party

Juiz de Fora - MG - No Elo7 desde 2016