Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Oii é um prazer ter você na Deconi, somos uma fábrica de nichos e prateleiras! PRODUTOS Todos os nossos produtos para áreas internas são confeccionados em MDF e Laqueados dando o alto padrão de qualidade que seu cantinho merece, neles usamos somente suportes invisíveis, já os para áreas externas usamos madeira Pinus, esses podem ser fixados com suporte invisível, com eles mesmos ou ganchos depende do modelo que você escolher. ATENDIMENTO Em caso de dúvidas ou problemas, você poderá entrar em contato com a nossa central de atendimento, por e-mail ou pelo WhatsApp, nosso atendimento é das 8h às 20h de segunda a sexta (exceto feriados). Nossa equipe é totalmente voltada para oferecer a você o melhor atendimento. PRAZO DE CONFECÇÃO, PRAZO DE ENTREGA E ENVIO DO PRODUTO Após a confirmação do pagamento a postagem do produto nos correios é feita após o prazo de confecção, que pode ser de até 3 dias úteis. Além do prazo de confecção, você deve considerar o prazo de entrega dos correios que começa a contar a partir da postagem do produto. Os correios são uma instituição a parte e estão sujeitos a atrasos e não temos controle sobre isso. Por este motivo não nós responsabilizamos por eventuais atrasos dos Correios. EMBALAGEM Os produtos são embalados com plástico bolha e papelão, garantindo um transporte seguro. TROCAS E DEVOLUÇÕES Trocas por defeito de fabricação terá os custos do reenvio pagos pela fábrica, para a confirmação do defeito o comprador deverá nos enviar 3 fotos do defeito com boa qualidade. Trocas por desistência terá os custos do reenvio pagos pelo comprador. AVALIAÇÃO E DEPOIMENTOS Deixe um depoimento descrevendo sua experiência com a fábrica, isso é muito importante, pois nos fará crescer e desenvolver melhor nosso trabalho. DADOS CADASTRAIS Através do cadastro que você preencheu que o Elo7 que se emite a etiqueta de envio, por este motivo se a encomenda retornar para a fábrica por endereço cadastrado incorretamente, destinatário ausente ou endereço incompleto no cadastro, Será necessário que o cliente pague um novo frete para o reenvio da encomenda. Por isso fique atento quanto aos dados cadastrados no ELO7. Não use apelidos no nome, utilize a caligrafia do nome correta e endereço completo correto. Muito obrigado pela a sua visita! Faça o seu pedido e boas compras!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução