Políticas da loja
*** Leia com ATENÇÃO.
* Após o pedido feito você estará concordando com os termos abaixo. Esses termos servem como contrato para ambas as partes.
* O PRAZO para respostas de e-mail serão de até 48 horas ( dias úteis);
* ARTES só serão realizadas após confirmação de pagamento do pedido. ( Não fazemos ARTES SEM COMPROMISSO);
* Os produtos são confeccionados em papel de gramatura 180g e 230g fosco(Offset) e papel foto com brilho e adesivo em alguns itens;
* Após o pagamento o cliente concorda automaticamente com o prazo estipulado no anuncio do produto;
*Pagamento via deposito bancário, pedimos o envio de comprovante via e-mail;
* Para confecção do produto/arte, pedimos que nos envie NOME, TEMA, CORES DA FESTA e o que mais for necessário de informações; Esses dados deveram ser enviados somente via e-mail.
* A arte poderá ser alterada até duas vezes, mais vezes será cobrado um acréscimo de R$ 5,00 por alteração.
* Depois de alterada e confirmada a arte, não poderá ser alterada novamente, portanto confira se as informações estão corretas, principalmente em convites;
* Não copiamos layout de outros disigns fazemos o mais parecido possível para atende-lo.
* O frete é por conta do cliente, é enviado por E-Sedex, Sedex ou PAC ( Correios) ou ainda à retirar.Após postada a encomenda via correios, ficamos sujeitos a politica do mesmo.
*** NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASOS DOS CORREIOS, GREVE ENTRE OUTROS NA ENTREGA.
* Por se tratar de um produto personalizado, o tamanho poderá sofrer alteração em milímetros ou até mesmo centímetros dependendo do produto.Não aceitaremos reclamação referente a essa questão após o recebimento da encomenda.
* As cores dos produtos poderão sofrer algumas alterações na tonalidade, fatores como imagem de fotos visualizadas pelo celular ou computador por exemplo.Não será aceito reclamações posteriores.
Teremos o maior prazer em atender você.
Qualquer dúvida estou a disposição.
Um abraço,
Aline Rodrigues
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Line Arts Personalizados
SobrePolíticas da loja
*** Leia com ATENÇÃO. * Após o pedido feito você estará concordando com os termos abaixo. Esses termos servem como contrato para ambas as partes. * O PRAZO para respostas de e-mail serão de até 48 horas ( dias úteis); * ARTES só serão realizadas após confirmação de pagamento do pedido. ( Não fazemos ARTES SEM COMPROMISSO); * Os produtos são confeccionados em papel de gramatura 180g e 230g fosco(Offset) e papel foto com brilho e adesivo em alguns itens; * Após o pagamento o cliente concorda automaticamente com o prazo estipulado no anuncio do produto; *Pagamento via deposito bancário, pedimos o envio de comprovante via e-mail; * Para confecção do produto/arte, pedimos que nos envie NOME, TEMA, CORES DA FESTA e o que mais for necessário de informações; Esses dados deveram ser enviados somente via e-mail. * A arte poderá ser alterada até duas vezes, mais vezes será cobrado um acréscimo de R$ 5,00 por alteração. * Depois de alterada e confirmada a arte, não poderá ser alterada novamente, portanto confira se as informações estão corretas, principalmente em convites; * Não copiamos layout de outros disigns fazemos o mais parecido possível para atende-lo. * O frete é por conta do cliente, é enviado por E-Sedex, Sedex ou PAC ( Correios) ou ainda à retirar.Após postada a encomenda via correios, ficamos sujeitos a politica do mesmo. *** NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASOS DOS CORREIOS, GREVE ENTRE OUTROS NA ENTREGA. * Por se tratar de um produto personalizado, o tamanho poderá sofrer alteração em milímetros ou até mesmo centímetros dependendo do produto.Não aceitaremos reclamação referente a essa questão após o recebimento da encomenda. * As cores dos produtos poderão sofrer algumas alterações na tonalidade, fatores como imagem de fotos visualizadas pelo celular ou computador por exemplo.Não será aceito reclamações posteriores. Teremos o maior prazer em atender você. Qualquer dúvida estou a disposição. Um abraço, Aline Rodrigues
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução