Produto elaborado e criado pela Arquiteta com exclusividade para nossa loja Studio eco Eventos. >>IMORTANTE<< Arte com registro- 9,610-98- cópias e reprodução não autorizadas By studio eco
Venda mínima: 20 unidades Frete: calculado por quantidade e CEP de entrega
Pagamento: Boleto, parcelado no cartão de crédito em até 12x ou débito online ( Bradesco, Itaú, Banco do Brasil e Banco sul)
Entrega: Favor consultar nossa agenda para seu pedido.
Possibilidade de personalizarmos cores acompanha cartão na mesma cor da lembrancinha como agradecimento pela presença
Aromas: Baby ou Florais
Mini aromatizador com 3 varetas
Entre em contato para qualquer duvida, que será um prazer atende-los
Pedidos com demora de 2 dias para pagamento serão cancelados, devido as alterações na agenda.
Consulte entrega para seu caso específico entrando em contato com vendedores. Alguns prazos poderão sofrer alteração no site, seguindo nossa agenda.
Pedidos sem concretização no site, não são considerados ( mesmo negociado por e-mail) o pedido formal vale apenas pelo site elo7, após acertos de data de entrega.
Agenda até abril 2018 fechada!
Em caso de desistência, o comprador terá 7 dias corridos para me enviar a mercadoria.
E o custo da postagem será por parte do comprador, assim que recebermos a peça entraremos em contato por e-mail, para a devolução do dinheiro que somente será realizado em uma conta bancaria em nome do comprador, somente será devolvido o valor da peça não inclui o custo dos correios
********************************************************************************************
LEI DE DIREITOS AUTORAIS SOBRE CRIAÇÃO E ARTE, PLÁGIO não é legal,vamos respeitar obra e autor, assim evitamos problemas futuros.
*Não montamos,nem decoramos mesas...vendemos os produtos personalizados para composição da decoração (artigos personalizados para festas)
***********************************************************************************************
IMPORTANTE: ultrapassando data limite (48 horas), seu pedido será CANCELADO AUTOMATICAMENTE será necessário após esse prazo averiguar NOVA disponibilidade em nossa agenda ( produtos concretizados com pagamento,seguem normalmente)
*Prazos de entrega devem ser CONSULTADOS!!! pois nossa agenda sofre alterações de acordo com a demanda.Cliente mais ágil ao concretizar pedido, com pagamento tem sua vaga garantida e entregaremos no prazo combinado.
*************************************************************************************************
LEMBRANCINHAS E MIMOS SÃO VENDIDOS SEM RECHEIO ( favor consultar valores separadamente) Para entregas com mais de 3 dias via Correios, não venderemos com conteúdo por se tratar de produto perecível.
*Quando descrevemos latinhas ( seu produto é feito com plástico ou transparente ,caso não seja especificado no seu pedido, enviamos as latinhas acrílicas transparentes, não comprometendo a decoração.
*Os tamanhos das peças
Potes de vidro 40 ml
Mini baleiros (4 cm)
Latinhas (5 cm) DESDE 2013 AS PRATAS, FORAM SUBSTITUÍDAS PELAS ACRÍLICAS
Caixinhas acrílicas (4, 5 ou 6 cm)
Porta docinhos ( forminhas tradicionais de docinhos)
Topper, colherzinhas (café)
Tubetes grandes (padrão 13 cm)
Tubetes pequenos (padrão)
Base de topos 14 cm
Sachês ( grandes ou pequenos com valores diferenciados)
Mini aromatizadores de 30 ml entre outros descritos no produto específico
CONSULTE VALORES PARA TAMANHOS DIFERENCIADOS E SUAS PERSONALIZAÇÕES
**Gaiolinhas aramadas são vendidas com cartão personalizado
outras personalizações como biscuit, saquinhos e amêndoas tudo vendido avulso
Favor consultar valores com vendedor (a)
Se seu produto for com cartão personalizado, favor deixar nome ou pequena frase, senão acabamos enviando sem, se não for solicitado no pedido.
**************************************************************************************************
SOBRE ENTREGA: Após confeccionado produto, postamos via Correios e enviamos código de rastreamento, a partir daí a responsabilidade é toda dos Correios.
*SOMENTE VIA PAC OU SEDEX
Para que o produto chegue em ordem e sem danificações, enviamos em caixas bem condicionadas, além dos produtos receberem proteção.
Damos todo o suporte aos nossos clientes até sua finalização.
(favor preencher o endereço corretamente para que não tenha problema com prazos e vai-e-volta do produto, sendo de responsabilidade o recebimento correto pelo comprador)
************************************************************************************************
*Por se tratarem de produtos 100% artesanais, poderá haver pequena alteração de tom de cores, de impressão e adornos:como fitinhas e cartões: enviamos fotos do produto antes de enviarmos via correios para aprovação (quando solicitado pelo cliente)
>>Importante: As fotos geralmente dão impressão dos produtos serem maiores (EM QUALQUER LOJA) ou que tenham cores diferentes, por isso é importante deixar especificado ao pedido ,o tamanho e a cor que necessita para seu evento.
QUANDO HÁ VALORES SOB CONSULTA, os produtos são personalizados, portanto com valores diferenciados de acordo com detalhes, tamanhos e temas....Deixe bem especificado o que necessita para que se seja liberado o valor correto para sua compra.
ATT, Studio Eco Eventos